Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!

Aqui esta mais um capítulo, espero que gostem!
Desculpem a demora para postar novamente! =/
Bem, espero que aproveitem!!

Aloha!
Happy Hawaii!

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/8

Depois de todos olharem o bilhete a confusão se formou, todos começaram a falar de uma vez, o capitão interviu:

– Todos, silêncio!! - Falou no modo mas sério que podia, tendo sucesso em chamar a atenção deles.

– Eu sei, não sabemos como isso aconteceu, mas não podemos perder a cabeça, temos que fazer o mais lógico agora, ir para polícia.

– Sim, capitão. - Todos falaram, mas continuaram com aquela sensação ruim.

Então todos foram para os respectivos veículos para voltarem para o batalhão, e o capitão seguiu para reportar o acontecimento.

Na polícia...

– Capitão Jack, preciso de um favor.

– Ora, Sky o que o traz aqui ? - Falou sério, mas no mesmo tempo alegre por poder rever seu amigo de longos anos.

Só fez entregar o bilhete...

Quando Jack olhou para o tipo de letra seus olhos se arregalaram, não podia ser, não podia ser...

–Não...

– Eu temo que sim...

Se levantou rapidamente da cadeira onde estava e pegou o telefone para fazer uma ligação, isso nao poderia fica assim..

– Agora, isso é sério - falou Jack sem acreditar nas suas próprias palavras..

Tinham que fazer algo a respeito agora...

De volta ao batalhão.

Estava uma confusão, ninguém sabia o que pensar, e Zoro, que não poderia por enquanto ir em campo soube quando chegaram.

– O que ? isso é sério ? - perguntou sem acreditar.

– Sim, Marimo, Nami-san que viu o bilhete.

Zoro deixou o marimo escapar pela situação, e então falou com Nami.

– Nami, como você viu o bilhete ?

Ela explicou tudo novamente...

– Alguma coisa está errada, esses detalhes não batem...

– Yoshi, eu concordo com Zoro, temos que falar com o capitão. - Falou Luffy agitado.

– Baka, calma, vamos falar, só que ele não chegou! - Falou Ussop.

Todos concordaram em esperar pelo capitão, e quando iam espairecer ele chega...

– Atenção! a notícia que eu trago não é boa, tememos que seja alguém que reapareceu de muitos anos atrás, ele é uma pessoa como colocar, que não perdoa e sempre busca algo para os outros sofrerem, e algo fez ele reaparecer, e isso não é bom...

Todos estavam sentados espalhados pela sala de descanso, em cadeiras e no sofá, e quando ouviram isso, a reação foi o silêncio, pois não tinham outra alternativa a não ser enfrentar essa pessoa...

– Vamos focar no nosso trabalho, não podemos fazer nada agora, temos que esperar que a polícia nos der uma notícia, é isso.. - Falou capitão Sky, que já estava indo para a sua sala e tentar pensar como poderia resolver essa situação, não poderia arriscar a vida de seus companheiros.

O dia passou rapidamente, e todos foram para casa, tiveram mais cautela, pois não poderiam se dar ao luxo de não serem cautelosos apos o incidente, se despediram e no outro dia prometeram se encontrar depois do trabalho para descobrirem como poderiam ajudar nessa situação, pois eles sentiam que não era algo simples, que a polícia iria precisar de ajuda para poder prender essa pessoa.

Na polícia...

– NÃO, não estou brincando, ele voltou... - Falou Jack, sério.

– Como é possível ? ele foi dado como morto a dez anos atrás. - Falou abismado o detetive, que foi responsável pelo caso a dez anos - suspirou, e passou a mão pelo cabelo e falou mas uma vez.

– Vamos prendê-lo dessa vez, não vou deixa-lo escapar. - Falou com determinação no olhar....

Com isso o detetive deixou a delegacia, e foi para a sua casa, onde outra surpresa estava aguardando.

VOLTEI...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloha!
Espero que tenham gostado do novo capítulo!
Por favor, se puderem deixar reviews eu ficaria muito feliz, para saber se vocÊs estão gostando, o que precisa ser melhorado!

Obrigada!!!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.