Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 7
capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!
Bem aqui vai mas um capítulo, espero que gostem!!!!
Aproveitem!!! hehe!
Desculpem a demora!

Aloha!

Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/7

Zoro estava de licença do batalhão devido a sua recuperação, não podia se mexer muito, ele estava num momento muito difícil, pois não gostava de ficar parado muito, gostava de tirar cochilos, mas tinha limites, a turma ia visitá-lo depois do trabalho no batalhão, era nessas horas que ele ficava muito feliz, mas não demonstrava, era o que pensava mas seus amigos podiam ver que estava contente com a presença deles

– Zoro, você não pode se mexer! - Nami que ficava de olho o tempo todo no bombeiro de cabelo verde.

– Bruxa! eu não estou me mexendo - Já se mexendo na cama.

– Marimo de merda, não irrite Nami - Falou Sanji

– Bombeiro de merda - Murmurou Zoro virando o rosto,

– Yosh, Zoro! temos que ir, vamos voltar prometo! - Falou Luffy animado e indo para perto de Zoro para se despedir do amigo

e assim todos se despediram e quando Nojiko ia saindo ela parou e olhou para Nami e estranhou por que sua irmã não estava indo embora também e perguntou ?

– Nami? - Perguntou genuinamente curiosa

– Eu quero ficar mas um pouco aqui, daqui a pouco eu vou para casa -Falou calma e abertamente.

A irmã não falou nada, só acenou positivamente com a cabeça e deu um beijo na bochecha da irmã e seguiu seu caminho.

Todos ficaram curiosos, querendo voltar para perguntar a Nami o que tinha acontecido, mas Nojiko conseguiu convence-los a irem.

Quando Nami tinha chegado no quarto Zoro já tinha adormecido, ela ficou o observando na entrada da porta, depois de alguns minutos foi em direção ao bombeiro e o cobriu e quando ia saindo para deixar o mesmo descansar deu um beijo na testa dele, nem pensou nisso só agiu por impulso, viu se ele tinha acordado, mas continuava num sono profundo.

* Alguns meses depois...

– Capitão, se apresentado para o dever! - Cumprimentou Zoro, que estava na sala do capitão Michael.

– Bem-vindo Zoro, feliz que se recuperou plenamente - Falou Michael genuinamente aliviado.

– Obrigada Senhor - Falou Zoro feliz por estar de volta.

Assim o capitão deu algumas instruções e o liberou e o mesmo seguiu para a sala ondem ficavam enquanto esperavam alguma chamada, e como se tivesse adivinhando o alarme tocou.

* Batalhão Incêndio na rua rainbow, num posto de gasolina no final da rua, caminhão pipa e ambulância preparar para o resgate.

Então com todos foram em direção ao ponto acontecimento, chegando perto eles podiam ver a grande quantidade de fumaça preta que emanava do local, aquilo não era bom, eles tinham que controlar o incêndio rapidamente, estacionamento perto se prepararam o caminhão pipa para jogarem água no foco do incêndio, eles tinham que extremos cuidado, pois ainda tinha risco de explosões devido aos combustíveis, mas tudo ocorreu bem, conseguiram controlar o incêndio e não teve nenhuma casualidade.

Então quando estavam perto de voltar para o batalhão Nami viu algo no meio dos destroços do posto, um papel recém colocado, alguém estaria ali todo esse tempo só observando, e essa pessoa pode ser a responsável pelo posto ter pegado fogo e quando ela viu o que estava escrito ficou chocada.

Quando viram que Nami não se movia todos foram lá ver o que tinha chamado a atenção da bombeira de cabelo alaranjado, e como ela ficaram se reação, a pergunta que estava no ar era a mesma, o que significava isso?

ESSE É O PRIMEIRO AVISO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloha!
Espero que tenham gostado!!
Por favor se puderem deixar reviews iria ficar muito feliz!
para vê o que poderia ser melhorado, a opinião de vocês!

Obrigada!

Aloha!

Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.