Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!
Aqui vai mas um capítulo!
espero que gostem!!
Aproveitem!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/6

Dia do acidente.....

Todos estavam num prédio que não era muito grande em relações aos outros, que estava pegando fogo devido a um curto circuito, as chamas estavam se alastrando muito rápido, os bombeiros não tinham muito tempo antes que as labaredas consumissem o prédio, então o batalhão foi divido em duas equipes, uma com o caminhão pipa que seria responsável por apagar o fogo, e a segunda seria a equipe de resgate que entraria no local.

Então a equipe de resgate que era formada por :
– Nami
– Sanji
– Zoro

O capitão quando formou a equipe comandou

– Equipe resgate vão! vejam se tem civis e voltem todos salvos! - Falou sério e dando força a equipe.

– Sim, senhor! - Falaram o três de uma vez.

Então quando eles foram entrar no prédio comprometido com suas roupas e equipamentos especias ficaram surpresos, pois o lugar estava como se diz um verdadeiro inferno, tinham poucos lugares por onde poderiam passar, e foi por esses lugares que eles foram.

– Corpo de bombeiro, se identifiquem por favor - Gritou Nami apreensiva
– corpo de bombeiro, identificação! - Gritou mas forte Zoro
– Droga, temos que acha-los - Falou Sanji olhando de um lado para o outro igualmente apreensivo.

Eles continuaram a entrar a checar o prédio todo, mas quando eles estavam chegando no último andar o fogo que estava muito forte fez com que o teto cedesse muito rápido...

– Zoro!!! - Gritou Nami muito assustada e indo para perto do corpo inconsciente do mesmo.
– Merda! Marimo! - Falou Sanji, correndo também para perto dele.

–Nami, temos que sair daqui, eu vou pegar o marimo e temos que ir logo! - Falou sério
–Certo! Capitão! temos que sair, Zoro foi atingido quando o teto cedeu! - Faliu séria também!

– Droga, venham logo! - Falou o capitão se nenhum pensamento, ele não podia se dar ao luxo, tinha muito em risco...

Quando o trio saiu do prédio a equipe de paramédicos já estavam a posto para atender ao bombeiro de cabeleira verde, e quando chegaram perto da ambulância o tratamento foi iniciado imediatamente,

– Capitão, temos que levá-lo imediatamente para o hospital, ele inalou muita fumaça e seus sinais vitais estão fracos! - Falou o paramédico Makoto.

– Vão! cuidem dele! Ambulância 090 peçam mas reforços! - falou o capitão.

– Sim, senhor!

então o mesmo se virou e olhou para seus outros recrutas

– Todos estão bem ?

– Sim senhor! - Falaram todos na hora sérios.

Sanji e Nami que também estavam sendo examinados estavam muito preocupados com o estado de Zoro, mas não falaram nada, pois nessas horas só tinham que esta ao lado dele, juntamente com os outros, que quando receberam as notícias ficaram igualmente chocados...

Hospital Sunny...

– Dr. Haru, temos um acidente grave, ele está intoxicado pela fumaça de incêndio, o teto cedeu em cima do mesmo, ele tem uma concussão, e 2 costelas fraturadas e uma perna fraturada!

– Céus, pobre homem! Vamos cuidar dele! pessoal, sala de operação agora, por favor! - Falou o médico com pressa!

E assim toda a equipe foram designadas para a cirurgia de Zoro!

—____________________________________________________________

* Algumas horas depois...

A equipe tinha chegando algum tempo depois e estavam esperando a cirurgia acabar para receberem alguma notícia, e foi justamente quando o médico que fez o procedimento foi de encontro com eles e foi dizer a notícia.

– Senhores, estão aqui pelo bombeiro Zoro ?

– Yosh! - Luffy foi o primeiro a falar

– Muito bem, ele está bem no memento, ele esta estável, mas ele teve graves ferimentos, então temo que ele tenha que passar algum tempo aqui no hospital para que possamos ficar de olho em sua recuperação e em relação a perna dele ele não vai poder trabalhar por um tempo, pois temos de ter tempo para a perna se recuperar... - Falou e suavemente o médico.

O alívio foi geral, mas ficaram preocupados com o fato que Zoro não poderia trabalhar por algum tempo, mas isso ele poderiam lidar depois, pois o que importava e que ele estava bem no momento, e então todos ficaram muito mas tranquilos com essa ótima notícia e começaram a comemorar depois que o médico foi embora e uma enfermeira teve que pedir silêncio...

—____________________________________________________

1 semana depois...

– Droga Bruxa, disse que estou bem - Falou Zoro ficando meio irritado, por que ele não deixa ele se mexer devido a sua perna.

Nami sorriu, depois dessa resposta sabia que o marimo ficaria bem....

Os outros que estavam na sala só faziam rir também e Zoro ficou sem entender o por que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!!
Por favor, se puderem deixar reviews eu ficaria muito feliz, para saber se estão gostando, o que precisa ser melhorado!
Muito Obrigada!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.