Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Aqui vai mais um capítulo!
Bem, espero que gostem!
Desculpem por ser tão pequeno, prometo que será maior no próximo...
Aproveitem!!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/14

O papel estava jogado no chão, ninguém queria pegar, com medo que queimasse.

O capitão estava extremamente estressado, estava andando de um lado para o outro na sua sala.

– Calma L.Green, vamos conseguir pega-lóe ele vai pagar pelo o que fez. - Usou o apelido que quando estava no começo do treinamento, e para acalmar o amigo.

Green respirou bem fundo, buscando consumir todo o oxigênio da sala, e com a ajuda da pequena lembrança afetiva, se aquietou.

Sá fez um aceno de positivo com a cabeça e saiu do local, deixando Sky lidar com suas próprias emoções.

—________________________________________

– OE deixa ela em paz! você é covarde ? - Falou Zoro com raiva, que era claramente vista em seu olhar.

Monte prontamente ignorou o bombeiro e continuou a torturar Nami, jogando água fria por todo o seu corpo.

–F... Fr... Frioo... - Falou com a voz trêmula, estava tremendo feito uma bandeira num vento forte, e seus lábios estavam da mesma cor de um açaí.

– ha ha ha ha ha, doce inocência, até eles chegarem vocês são meus. - e sem mais nem menos saiu do aposento, o último fio de sanidade tinha sido quebrado.

A bombeira ficou encharcada, como se cada gota fosse a sua última esperança, já Zoro, cade cicatriz que iria ficar no seu corpo seria a lembrança de uma batalha.
—___________________________________________________

– Capitão temos que ir atrás deles! - Luffy já estava impaciente.

– Não temos nenhuma pista Luffy, temos que agir com calma, temos que ser inteligentes nessa hora, não sabemos do que ele é capaz... - as memórias surgiram como uma tsunami.

* a turma estava impaciente, quanto mais o relógio passava, não queriam acreditar no que estava acontecendo.

Dois membros da sua família foram sequestrados e não podiam fazer nada além de ajudar a buscar pistas de como aconteceu.

—_____________________________________________________

* De volta na sala do capitão.

– Temos que dizer aos meninos Sky...

– O que você que dizer com isso L.Green ? - perguntou genuinamente curioso.

– O que ? voltamos aos apelidos agora? e você sabe do que eu estou falando...

– Tem certeza ? e sim, voltamos...

– Claro, nós devemos isso a eles, ótimo, skyzinho.

– DROGA, tinha esquecido como era o meu... - Falou já arrependido e já saindo da escritório para contar a novidade, e seu amigo logo atrás.

—_____________________________________________________________

– Senhores, temos algo a falar.... - O capitão chamando a atençãode todos.

todos sentaram no sofá e os dois mais velhos sentaram em duas cadeiras de frente para a platéia.

Ficaram em silêncio esperando o momento.

– Bem...

* E assim procederam a contar o passado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!!
Por favor, se puderem deixar reviews eu agradeço bastante!!
Para saber o que precisa ser melhorado, se estão gostando....
Mais uma vez obrigada!!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.