Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Desculpeem a demora para postar a fic! =/
Bem, espero que aproveitem, hehe!!

Obrigada!!

Aloha!!
Happy Hawaii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/13

Oe Nami, acorda! - estava preocupado com ela, tinha perdido a consciência por algumas horas, desde que o homem tinha injetado um tranquilizante.

Tinha utilizado essa tática para lhe testar, pois sabia que não iria deixar nada acontecer com a bombeira.

Tentou fazer um movimento com o pé que estava solto, a corda tinha afrouxado o suficiente para conseguir retirar, e não tinham percebido.

Chutou a cadeira com cuidado para não ter risco algum, mais não teve sucesso, Nami continuava num estado de hibernação.

Monte entrou no quarto e ficou surpreso com cena...

O bombeiro com alma de espadachim, tinha conseguido se locomover até ficar perto dela, estavam dormindo com a cabeça encostada na outra.

– Hum, então realmente é o que eu suspeitava....

Então se retirou e alguns minutos voltou com um balde de água com gelo para acordar o casalzinho...

– Hum? Já é de manhã ? - falou abrindo a boca...

– aaah! Mas o que é isso ? - quase caindo da cadeira...

– hahahahah, exatamente como eu esperava. - com um sorisso malicioso saiu do local e não se importou de olhar para trás,

– Oe, volte aqui!! - falou irritado se movendo na cadeira.

– Zoro, calma, não adianta. - falou calma de cabeça baixa.

– Oe,Você está bem Nami ?

– Estou sim, Marimo - tentou brincar, mas o sorriso não chegava ao seus olhos chamativos.

– hum... - e deu como se fosse uma tocada no pé dela para dizer no seu modo que ele estava lá...

—_____________________________________________

No Batalhão...

Estavam todos apreensivos com a volta de Green, pois ele iria comunicar o que poderiam fazer.

– Bem, falei com um amigo na polícia, Sky está vindo para cá, vai nos dizer como proceder, vamos esperar o melhor, pois ninguém mexe com a nossa família. - determinação poderia ser ouvida de longe.

– yosh! é isso aí! - falou Luffy, sério.

– Nami-swan, aguente firme, seu cavaleiro está indo.

Todos aguardaram na sala principal.
—_______________________________________________________

– Certo, o primeiro passo é verificar todas a câmaras de segurança, e chamar a equipe de peritos para encontrar alguma pista.... - Tinha chegado a pouco tempo e reuniu a todos ao redor da mesa onde faziam as refeições...

o galpão do corpo de bombeiros nunca ficou em silêncio feito agora, era ensurdecedor , que pode cortar a alma.

Todos os responsáveis faziam seus devidos trabalhos, a paciência era a esperança para aquela família órfã.

—_______________________________________

– Pare com isso! o que você quer ? - Gritou Nami, não conseguia olhar Zoro sofrer...

O bombeiro estava sendo torturado, sendo cortado por todo o corpo, não profundamente.

– Nada, só estou me divertindo antes que a verdadeira festa comesse. - bizarramente tranquilo e sem oferecer nenhum sentimento....

– N.... Nami, por favor....

respeitou o desejo dele...

—__________________________________________

– Chefe, encontrei isso no local do acontecimento. - entregou um papel, não estava amassado, perfeitamente colocado na cena do crime.

– Não é possível, que mente doentia é essa? - falou sinceramente assustado.

Foi atrás do amigo, estava na sua sala, andando de um lado para o outro, claramente ansioso.

– Green, olhe isso! - entregou o bilhete.

O bombeiro fez uma bola de papel e jogou na parede, demonstrando a raiva..

– Filho de uma mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!!
Por favor, se puderem deixar reviews eu agradeceria muito!
Para saber o que precisa ser melhorado, se vocês estão gostando!
Mais uma vez obrigada!

Alohaa!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.