Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Alohaaa!
Me desculpem a demora para postar mais um capítulo! =
Bem, espero que gostem!!!!!! hehe!
Aproveitem!

Obrigada!!!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/15

Uma semana depois....

– O que você quer ? - perguntou Zoro ao sequestrador, que não se dava ao incomodo de responder.

– Zoro... Temos que ter paciência, temos que confiar que eles vão nos achar logo. - Nami tentava buscar conforto nas atitudes de Zoro, mas também tinha que ajudá-lo.

A situação não estava boa, mal podiam se alimentar, água era raridade, não tinha esse luxo, as últimas forças estavam sendo criadas pelo laço que era construído por pelos bombeiro nesse momento, seria o oasis particular deles.

A noite chegou e Dante não deu folga, começou novamente as torturas, mas dessa vez foi em Zoro.

Cortava todo o corpo do bombeiro, a dor já estava ficando íntima, as cicatrizes já estavam eternizadas, e novas sendo acumuladas com o sangue escorrendo...

Podia sentir sua respiração acelerar, sua caixa torácica estava batendo como um tambor...

Nami não dizia nada, só olhava nos olhos do bombeiro com alma de espadachim, tentando converter todos os sentimentos naquele momento...

– Não se preocupe garota, você será a próxima... - Falou quebrando o silêncio o sequestrador.

Dando-se por satisfeito parou suas crueldades e saiu pela porta, mas não deixou de falar

– Eles estão vindo, tenho certeza...

—______________________________________________

1 semana antes....

A sala estava em êxtase, ninguém acreditou no que o capitão falava, tudo isso seria por causa de inveja,remorso...

Falavam todos ao mesmo tempo, tentando sanar as dúvidas, porém o comandante falou primeiro :

– Calma senhores, Eu e o Sr.Sky estamos fazendo o possível, colhendo todas as provas possíveis, se for realmente ele, não será nada facíl, entre tudo nunca vamos desistir.

– Vamos ajudar! - Falaram todos ao mesmo tempo.

Com essa emoção todos se puseram a ajudar...

—___________________________________

Na delegacia ( 1 semana depois)...

– Sr. estamos recebendo uma imagem pelo satélite - Falou o policial.

– Ótimo, qual é a localização ? - perguntou Sky, estavam numa sala de inteligência, cheia de computadores especiais.

A imagem mostrava um galpão abandonado, no meio do nada, no limite da cidade.

– Fica no limite da cidade Sr. só existe esse galpão nesse ao redor. - Informou o policial.

– Hum, então o que estamos esperando ? Chame todas a unidades, vamos agir agora! - Deu a ordem e foi logo comunicar ao amigo.

– Atende,atende Green!
– Sky, novidades ?
– Finalmente, sim! encontrei ele!
– Ótimo! então vamos agir!
– Sim, vamos agora a noite para ele não suspeitar.

Assim, desligou o telefone o capitão Green e foi informar ao batalhão a ótima noticia.

Estavam todos na sala, o clima não estava bom, não podiam sentir a energia contagiante de sempre, então quando o comandante falou a noticia foi um suspiro que podiam tirar um peso dos ombros, pois iriam salvar seus amigos.

A sensação mudou, a determinação podiam ser sentida de longe.

—___________________________________________________

No galpão...

– Então descobriram onde estou ? Falou Dante entusiasmado, esperou toda a vida por esse tempo, o seu olhar vibrava com loucura...

—_______________________________________________________

Na delegacia...

As viaturas estavam todas preparadas no estacionamento, a turma do batalhão de bombeiros tinha chegado e aguardando instruções do capitão Sky.

– Bem senhores, o que eu posso dizer é que ele é muito perigoso, não podemos prever o que pode acontecer, então cuidado é pouco. - Falou sério.

Assim todos entraram nas respectivas viaturas e foram em direção ao galpão abandonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloha!!
Espero que tenham gostado!!
Por favor se puderem deixar reviews eu agradeceria muito! para saber o que precisa ser melhorado, o que gostariam que acontecesse etc..

Obrigada mais uma vez!!
Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.