Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Desculpem a demora para postar!! =(
Bem, aqui vai, espero que gostem!!!!
Obrigada mas uma vez!!

Aloha!!
Happy Hawaii!!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/12

A van estacionou num local deserto, não tinha por perto prédios, cobertura para fazer e receber ligações, não queria correr o risco de ser rastreado.
Era um lugar completamente remoto,só existia um galpão onde ficava o esconderijo de Monte.
Ele estacionou o carro dentro do que seria sua residência provisória.
Então ele carregou Nami para o quarto e a colocou numa cadeira amarrou seu braços e suas pernas.
Fez o mesmo procedimento com Zoro, colocando um ao lado do outro.

30 minutos depois...

O bombeiro acordou lentamente, tentando acostumar os olhos com a claridade do espaço onde estava, mexeu os braços para se espreguiçar e percebeu que não podia, então ficou alerta, e olhou ao seu redor, e não sabia onde se encontrava.

Tentou em vão se soltar, se mexia de um lado para o outro, quase caindo da cadeira, quando se acalmou percebeu que a bombeira estava ao seu lado desacordada.

– Oe,Nami, acorda! - tentou falar alto, mas não queria chamar a atenção da pessoa que os tinha capturado.

– Hum? Zoro? - atordoada olhou freneticamente para o espaço, mais não conseguia vê com clareza, pois igual ao amigo não estava adaptada com a claridade do quarto.

– Nami, você está bem ?

– Estou s....

* Não conseguiu completar a frase, pois um homem que não reconheciam passou pela porta de onde estavam, e se fez presente.

– Vejo que o casalzinho estão bem e acordados, ótimo, vamos ao ponto... - falou sem emoção alguma na voz.

* Porém os dois não cederam e olharam fixamente para ele, não ia cair sem lutar pela própria vida.

– Bem, vamos vê quanto tempo o capitão de vocês vai demmorar para ligar os pontos... - Se distanciou um pouco para pegar um papel na mesa que tinha ao lado da janela e sorriu...

– Eu deixei um pequeno presente para ele e o " amiguinho" dele... - balançando o papel se vangloriando...

Quando ia embora Zoro falou...

– Oe, o que você quer ?

– Oh, sabe falar ? creio que você vai descobrir em algumas horas. - e saiu do aposento.

– Zoro ? como vamos sair daqui?

– Eu não sei Nami,mais vamos conseguir... - a determinação na sua voz fez acalmou o coração dela, como se fosse uma canção de ninar.

—_____________________________________________

A turma estava na sala quando ouviram um pequeno barulho vindo do banheiro, acharam estranho e foram investigar ficaram surpresos.

Viram uma espécie de buraco nos dois banheiros e conectava com a saída de emergência, que justamente ficava ao lado dos banheiros...

– Mais que diabos aconteceu aqui ? Nami- swan!! - Sanji começou a gritar.

– Sanji- san, calma, não vai adiantar,Zoro-San também esta desaparecido, temos olhar com calma - Falou Robin, já procurando por pista.

– Yosh! Vamos achar o Zoro e a Nami - Falou com a determinação e com o olhos focados.

– Calma! - Falou o capitão Green, olhando para eles, pois estavam falando todos ao mesmo tempo.

* Se acalmaram e prestaram atenção...

– Vou falar com a polícia, esperem aqui... - e assim seguiu para a sua sala.

– Sou eu Sky, ele sequestrou minha família do batalhão, ele vai pagar...

– Você tem certeza Green ? - estava sentado na cadeira na sua sala da delegacia, e já com a ficha criminal dele para obter alguma informação do paradeiro.

– Sim, tenho, ele deixou bem claro... - Enquanto falava via uma pequena caixa com uma pulseira da bombeira com um pingente de uma pequena laranja e um chaveiro de três katanas do bombeiro...

– Estou indo para aí... - e desligou o telefone....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, hehe!!
Se puderem deixar reviews eu agradeço muito, por favor!
Para saber se estão gostando da história, o que precisa ser melhorado...

Obrigada mas uma vez!!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.