Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem!!!!
Aproveitem!!! hehe!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/11

Na casa de Monte....

* ele estava sentado na mesa do seu quarto, vendo as fotos retiradas anteriormente, estava analisando como realizar o seu plano, pois se ele queria terminar com a carreira dos dois tinha que começar por seus bombeiros.

– Essa planta do batalhão vai servir para conseguir o que planejo... - ficou olhando por horas, mais emfim descobriu um ponto que seria perfeito para executar, mais tinha que ser paciente e aguardar o momento certo.

—_____________________________________________________

No batalhão...

– Nami, você esta preocupada com Zoro-san não é ? - perguntou sua amiga, que vinha observando o comportamento dela a um tempo.

– R... Robin, do que você está falando ? - foi pega de surpresa por essa pergunta, não sabia o o por que que a bombeira tinha perguntado.

– Nami, você estava olhando para ele ate agora, eu só quero o seu bem, você sabe disso. - o bombeiro de cabeleira verde estava se exercitando de novo, mas não estava pegando pesado feito antes, estava esperando se recuperar.

– Claro, que eu me preocupo com ele, é meu amigo! - mais foi poupada quando Sanji chamou para almoçarem...

– Nami-swan! , Robin-san! E os outros... - colocando o último prato na mesa, e sendo ajudado por Ussup e Chopper.

* Todos estavam almoçando, quando tiveram uma chamada , mais não seria a chamada comum, mudaria tudo, pois seria a oportunidade que ele estava esperando....

—____________________________________________________

– Ótimo, estava esperando por isso...... - esperou todos saírem, pois batalhão fica quase vazio, se não fosse pelos internos que ficavam lá, mais ele passou despercebido e se infiltrou no banheiro e instalou um gás que fazia a pessoa perder a consciência.
Ele instalou nos dois banheiros,quando terminou saiu e ficou observando para colocar em ação o que tinha pensado...

* Quando chegaram da chamada, todos se organizaram, mais por algum motivo Nami e Zoro ficaram para trás, e decidiram logo almoçar e depois se refrescarem no banheiro.

– Zoro Baka, não é assim - ele estava tentando retirar um pedaço da lasanha que Sanji tinha feito, mais estava falhando, então a bombeira tentou ajudá-lo e serviu a refeição no prato dele.

* Quando ela estendeu o braço para devolver o prato os olhar deles encontraram, e por alguns segundos ficaram nessa posição, mais logo Zoro quebrou essa conexão limpando a ganganta.

– Obrigada Bruxa... - mais não tinha nenhuma intenção, era como se fosse um carinho, e se você olhasse bem de perto, poderia perceber uma parte da bochecha um vermelho leve na pele bronzeada do bombeiro.

Nami não falou nada, só entregou a comida e se serviu também, ficaram nesse silêncio confortável até os amigos voltarem, voltando assim o barulho que sempre faziam quando compartilhavam alguma refeição...

– Agora vou no banheiro - Nami se pronunciou e já se levantando para ir em direção a mesmo, mais antes deixando o seu prato na pia, e Zoro repetindo as suas ações....

—______________________________________

No banheiro ( Nami).....

– Aaah, como é tomar um banho! - Falou já penteando o cabelo, mais logo sentiu um cheiro estranho e olhou ao redor

– Mais, o que é i.... - Não conseguiu terminar a frase, pois estava ficando tonta por ter inalado o gás misterioso, e tudo ficou escuro em sua volta...

* O homem que estava planejando tudo isso saiu do esconderijo e foi em direção ao corpo de Nami, e a carregou para a van que estava, aproveitando que o local tinha uma saída bem do lado do banheiro...

—____________________________________

No banheiro ( Zoro)

* Zoro estava colocando a camisa quando sentiu um cheiro esquisito, e ficou procurando por todo o banheiro, foi quando percebeu que estava saindo um gás da ventilação, ele foi tentar tampar o local que estava despejando o gás, mais era tarde demais, ele estava tossindo muito e com os olhos lacrimejando, tentou chegar até a porta, sem sucesso...

A porta estava trancada, e foi ali mesmo perto da mesma que o seu mundo ficou de repente preto...

* Monte fez a mesma coisa com Zoro, e assim tendo os dois bombeiros na mala da sua van foi para casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!
Por favor, se puderem deixar reviews eu ficaria muito feliz!
Para saber o que precisa ser melhorado, se vocês estão gostando da fic!

Obrigada mais uma vez!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.