Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey! eu voltei, quando finalmente tive a ideia e temo para escrever o Nyay decide travar. Bem aqui esta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/6

Mesmo após o curto prazo que McGee estipulou para Tony se recuperar passar ele ainda não se encontrava nem 45% melhor, mas isso não queria dizer que ele continuaria no hospital. McGee e Tony embarcaram no primeiro avião para D.C, McGee havia avisado a Gibbs e Abby que Tony estava vivo e que estariam voltando.

Tony não se aguentava de ansiedade, ele simplesmente não calou a boca um minuto o voo inteiro, era como se não houvesse um filtro em sua mente e tudo o que era besteira e extrema besteira iam direto para sua boca. Tony estava nervos, a ideia de rever sua esposa, sabendo que agora ela ja estaria com dois ou quase dois meses de gravides lhe dava um frio na barriga. Eles embarcaram antes de amanhecer, então pelos cálculos deveriam chegar a tarde em casa.

***

–Gibbs! Gibbs! Gibbs!- Abby veio correndo até a mesa do chefe.

–Também recebeu a ligação do McGee?

–As vezes você é sem graça Gibbs, custava me deixar contar a novidade?. Ta mas isso não importa, o que importa é que Tony esta voltando para casa.

–E como a Ziva esta?

Ziva tinha ido no medico junto com Abby, mesmo sendo contra, a amiga insistiu e o resultado foi o mesmo, ela havia perdido o bebe. Ziva ficou junto com Abby e as freiras, que mais tentavam catequiza-la do que cuidar dela, porem aos poucos ela ia melhorando.

–Esta melhor, eu acho. Graças ao remédio ela conseguiu dormir duas noites seguidas sem acordar gritando.

–E como ela ficou quando soube?

–Quando soube?

–Não contou a ele ainda?

–Recebia ligação hoje de manhã, ela estava dormindo quando saí, mas não se preocupe senhor irei ligar assim que ela acordar.-Abby saiu marchando.

–E não me chame de senhor.

–Sim, Gibbs.

***

McGee e Tony chegaram por umas cinco e meia da tarde. Tony havia tido um pouco de falta de ar durante o voo, possivelmente por não calar a boca, McGee deu a opção de eles irem para o hospital porem o moreno se recusou. Eles seguiram direto para a NCIS, Tony nem conseguia disfarçar a ansiedade estampada em sua cara.

Eles pegaram o elevador e quando aquele ''plin'' soou e as portas se abriram Tony viu Abby e Gibbs na porta, eles o abraçaram, mas Tony só falou uma unica frase.

Onde esta a Ziva?

***

Gibbs tinha ido até o laboratório para ver Abby, como se pressentisse que havia algo la que o estava chamando, ao entrar ele encontrou Abby e Ziva conversando. Obvia mente ela não estava 100% bem, ainda era perceptível as linhas marcadas por onde as lagrimas correram, seu rosto tinha uma aparência de cansaço e palidez.

–Ziva!. Como esta?- Ele disse dando-lhe um beijo na testa.

–Bem Gibbs.

Ele a viu bocejando freneticamente e olhou por um instante para Abby, e sua expressão denunciava o fato de ela ainda não ter contado a Ziva sobre Tony. Talvez ela não soubesse como contar. - Que café? Vamos, venha comigo.

Os dois foram juntos comprar café, e a inda dentro do carro voltando para a NCIS eles conversavam amigavelmente.

–Como se sente?

–Melhor Gibbs.

–Ora não minta para mim. Sou eu lembra?

–Certo, talvez não tão bem, mas razoavelmente bem. Ao menos não condenei uma vida. As vezes penso que foi melhor assim, essa criança não nascer, não ter que passar por todo este mundo, e nem ser um monstro como toda a sua família.

–Não diga isso, não foi culpa sua, e você não é um monstro.-Eles ja estavam na sala dos agentes neste momento- Tenho certeza que sera um ótima mãe. Va falar com a Abby um pouco, se distraia.

Gibbs tampouco conseguiu contar a ela, sua expressão seus gestos, a aparência frágil que nunca tivera, como se uma simples notícia, boa ou ruim, a desmoronasse novamente.

Ziva desceu até o laboratório, porem a cientista não estava la, ela decidiu esperar um pouco, logo Abby estaria de volta, entretanto após algum tempo Ziva adormeceu em cima da mesa, e quando acordou ja tinham se passado varias horas. Ela chamou por Abby mas não conseguiu encontrá-la, subindo até o primeiro andar Ziva apenas escutou uma voz familiar, que prendeu a sua atenção, Onde esta a Ziva?.

Ela reconheceria aquela voz em qualquer local, Ziva de longe viu Tony parado ali, a apenas alguns metros de distancia. Ele parecia uma mistura de machucado com cansado.

Os dois começaram a andar um para o outro, e quando percebeu Ziva estava dando passos cada vez mais largos, lagrimas estavam escorrendo de seu rosto sem ela mesmo percebe, e os dois se encontraram no meio da sala dos agentes.

Ziva abraçou Tony o mais forte pode, para garantir que aquilo não era um sonho, e ele , mesmo com dor não reclamou em um só momento. Ela começou a chorar e a balbuciar Cem hebraico.

–אתה חי . טוני אתה חי. .הרגשתי כל כך מתגעגע הביתה

Não demorou muito ela começou a revistar Tony, olhava para seu rosto, sua cabeça, seus braços, para garantir que ele não tivesse um arranhão até que ela sentiu abaixo de sua camisa algo, ela a levantou e se deparou com uma serie de ataduras sobre as costelas de Tony. Ele percebeu sua cara de espanto.

–Eu estou bem.- Ele disse segurando suas mãos.- Nãos se preocupe.

Os dois olharam fundo um nos olhos do outro, e bem ali no meio da sala com todos a sua volta não importava, eles se beijaram, Tony sentia o gosto salgado das lagrimas dela, e em seu ouvido ele pronunciou - Hey minha ninja.

–Senti tanto a sua falta.- Ela disse por fim.

–Eu também. Mas agora estamos juntos, nos e o nosso filho.- Tony sentiu as mãos de Ziva enrijecerem e seu rosto se tornar desolado novamente.

–C... como? Tony como soube? Por que soube? Quando soube?- Ela estava a ponto de gritar.

–É uma longa historia, mas agora nos vamos...

–Nós nãos vamos- Ela tentou ser firme- Eu.. eu perdi- Ziva estava afastada de Tony, e novamente lagrimas começaram a escorrer porem não eram de felicidades, ela correu para o abraço do marido em choque que a acolheu.- Eu perdi o nosso filho Tony. Eu... eu... perdi.

–Ai não!- Abby gritou ja que foi a primeira a perceber que a amiga estava desmaiando. Tony a segurou firme e Ziva caiu em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!