Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nossa demorei a bessa desta vez, não conseguia acabar o capítulo. Bem aqui esta, prometo que o proximo será mai rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/7

–Ziva, Ziva!- Tony gritou enquanto a morena cai em seus braços. Ele a colocou no chão, ainda gritando por seu nome sem obter respostas e uma forte dor no peito atingiu Anthony.

–Tony, pare!- Disse McGee.- Você também não esta em condições.- McGee o afastou de Ziva e também de Duck. Foi com Tony até a maquina de doces e ficou la com ele até que tudo se tranquiliza-se.

–McGee! É a minha esposa que esta lá, é o meu filho!.

–Tony.- Abby apareceu, e falou de modo calmo e claro.- Ziva perdeu o bebe. Eu estava com ela.

–Mas.- Ele falou mais como um sussurro.

–Quando houve o acidente, não sabíamos como você estava. Ela ficou arrasada Tony, passou essas semanas inteiras na minha casa. Eu sinto muito. - Abby o abraçou forte, e Duck apareceu.

–Ja pode vê-la

Todos foram correndo para a sala de autopsia.- Esta tudo normalizado, só uma queda de pressão.- Ziva estava sentada em uma das mesas de analises de Duck, e Tony correu para ficar ao seu lado.- Deve ir para casa minha cara, tome um calmante ou até uma ou duas taças de vinho.

–Como você esta? Quer ir para casa? Esta se sentindo bem? Esta tonta?Cansada?

–Eu estou bem Tony, ir para casa seria um maravilha.- Ela segurou suas mãos e os dois ficaram se olhando profundamente no olhos por algum tempo, um clima meio estranho ficou no ar enquanto os outros observavam Tony e Ziva. Finalmente Abby falou algo para quebrar com aquele silêncio e o constrangimento.

– Eu levo vocês- Disse ela.

–Não precisa Abby eu vim de carro.- respondeu Ziva

–Eu dirijo- Disse Tony.

–De jeito nenhum.

–McGee, shiu!.

–Ele não pode dirigir, ordens médicas.

–Médicas?- Ziva o olhou.

De repente um barulho agudo e extremamente alto soou.

–Jethro!- Duck reclamou do assovio de Gibbs.

–Eu dirijo, sem mais discussões.

Os dois agentes foram para casa escoltados por seu chefe. Em casa, Ziva abriu a porta do apartamento, que mantivera fechado desde o acidente no navio. A casa estava escura e fria, mas nenhum dos dois tinha ânimo para arruma-la.

Ziva entrou em casa e foi andando pela sala.- Eu vou tomar um banho.- Ela disse desanimada.

–Ziv.- Ela se virou- Esta tudo bem?

–Claro.

Mas Tony sabia que algo estava errado, obviamente era pelo fato de Ziva ter sofrido um aborto, um trauma grande para Tony, o qual ele ainda não tinha conseguido digerir, porem maior ainda para Ziva que ficou sozinha sem saber onde ele estava durante todo esse periodo.

Após algum tempo ela saiu do banho, Tony ja estava de pijama porem ainda não tinha se deitado. Quando ela saiu Tony estava em pé na frente do pé da cama olhando-a.

–O que?

–Vamos conversar. Passei tanto tempo longe de você- Tony aproximou-se dela.- Queria tanto ver esse rosto de novo, esse cabelo cacheado, essa boca.

Ziva se inclinou para frete e o beijou- Desculpe. Eu também senti muita saudades de você Tony. Mas não é sobre isso que quer conversar.

–Talvez.

Ela se virou de costas para ele.- Quer saber do bebe. Eu sei, no seu lugar não faria diferente.

–Zi- Ele a abraçou.- Me conte.

– Conta o que Tony, tudo o que tinha de ser dito ja foi dito. Eu perdi nosso filho.- lagrimas começaram a cair de Ziva.

–Quando você soube?

–Um pouco mais de uma semana depois que você partiu. Eu... eu estava com dois meses, foi o que disse o medico. Mas quando eu soube do navio- Ziva começou a chorar no braços de Tony, ele nunca a tinha visto naquele estado, ninguém nunca atinha visto naquele estado.- Quando me disseram que não tinham noticias suas, foi ai que...

–Esta tudo bem. Vai fica tudo bem Zi.

Tony a levou até a cama, e os dois ficaram ali abraçados até Ziva ficar exausta e adormecer sob o peito de Tony e ele acabar dormindo sentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!