Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse sim foi bem rápido, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/5

McGee acordou excepcionalmente cedo no outro dia, ele praticamente pulou da cama ao ter um sonho, mais uma lembrança, de quando era menor e fazia escotismo.

Estava acampando em um fim de semana e havia caído no lago e seu boné tinha se perdido. Tim só o encontrou no dia seguinte quando estava fazendo uma trilha pela margem do lago e o encontrou a sessenta metros de onde havia caído.

Tim então correu direto para a base e avisou ao Coronel que mandasse um alerta para todos os hospitais num raio de doze quilômetros da base. Ele ficou na base por um, dois, três dias quando de repente viu um sargento correndo em sua direção, afirmando-o que haviam encontrado o Sargento Tomas Chim em um hospital a duas hora da li.

***

Tony havia sido arremessado do navio a água gélida quase o impedia de respirar. Seu corpo tremia, suas costelas doíam e sua cabeça latejava, como ultimo ato consciente Tony nadou até uma tabua e se prendeu com menos da metade do corpo sobre ela antes de desmaiar.

Ele boiou por um dia inteiro, o sangue em seu rosto do corte na cabeça ja havia secado, ele tinha algumas bolhas devido a grande exposição solar, os lábios secos indicando desidratação. Tony foi encontrado apenas no dia seguinte, por três marinheiro que o confundiram com um grande peixe.

***

McGee viajou duas horas até chegar no hospital, nervoso para rever o amigo, ver se ele estava bem. Como o hospital era afastado não havia médicos que falassem seu idioma e McGee dependia do Coronel para fazer as traduções. Ele os levou até o quarto, donde ja da porta McGee pode afirmar que aquele era Anthony Dinozzo.

–Ele chegou aqui muito mal. Faz cinco dias desde que chegou e esta em coma desde então.- Traduziu o Coronel.- Esta com duas costelas rachadas e uma quebrada, um grande ferimento na cabeça e um inicio de desidratação que ja foi controlada.

–E ele vai acordar?

–Claro. Dê a ele mais alguns dias e logo logo estará melhor.

McGee passou uma semana ao lado de Tony e começou a pensar que o logo logo não era assim tão logo. Tony estava a quase quinze dias em coma e McGee achava que os sedativos não o fariam acordar mais rápido.

Ele passou todo esse tempo ao lado do amigo, não voltou para a base nem sequer contatou Gibbs, o que era uma péssima coisa, pois Ziva deveria estar desesperada e isso não faria bem ao bebe nem a ela. Enquanto McGee devaneava ele percebeu algum movimento, não poderia estar tão louco assim. Apos isso escutou algo, sim, era a voz de Tony.

–McGee?- Ela saiu um pouco rouca e seca devido a fraqueza ou ao tempo em que o colega não pronunciava uma só palavra.

–Tony!! Ai minha nossa você acordou, estávamos tão preocupados. Enfermeira! Infermiere!.

–Onde eu estou? Cade a Ziva?- McGee parou de chamar a moça e se voltou para o amigo.

–Esta na Itália, lembra? A missão, o navio explodindo?

–Obrigado por me lembrar McGee- Ele disse com um tom de sarcasmo.

–E onde esta a Ziva? E o meu filho?- Seu rosto parecia fraco mas Dinozzo sabia do que estava falando.

McGee gelou ao escutar o que Tony dissera. Nesse momento o medico e a enfermeira entraram, ele disse algo que McGee não entendeu e olhou com uma cara para ele.

–Ele disse que você parece bem melhor. Mais alguns dias e poderá ir.- Falou a enfermeira.

–Não tenho mais alguns dias- Tony disse sentando-se na cama, porem teve de recuar novamente pois sentiu uma dor terrível sobre o peito.

–Não pode ir- Ela disse.- O senhor esta com duas costelas rachadas e uma quebrada, vai ter de passar mais um tempo aqui.

Tony se recostou e não disse mais nada. A enfermeira e o medico saíram e os deixaram a sós.

–Como você sabe do...

–Do bebe?. Longa historia, o que importa é que minha linda esposa israelense esta me esperando com o nosso filho. Tem que me tirara daqui McGee, não posso passar mais um dia sem ver a Ziva. Ela sabe que estou aqui? Sabe que estou bem?- Tony olhou para a cara de culpado de McGee e fez a pergunta crucial- Sabe que estou vivo?

–Eu não contei a eles ainda.

–COMO McGee?!!!!

–Eu não saí do seu lado faz uma semana Tony. E só agora você acordou. Ziva de estar desesperada, mas todos estávamos.

–Sim McGee mas é da minha esposa e do meu filho que estamos falando, ela deveria estar aqui, por que não a trouxe junto com você, sabe como ela é boa Agente de campo...

–Tony não estou dizendo que ela não é. Mas ela não tinha forças para vir Quando Ziva soube do acidente ela caiu de joelhos no chão e começou a chora, isso depois que vomitou no cesto de lixo da Abby.

–Ela deve estar desesperada.- Tony começou a se levantar novamente, dessa vez sentou-se na cama e inclusive destapou as pernas quase pondo-as no chão para andar.- Vamos McGee me ajude a sair daqui, vamos voltar para DC.

–Tony você ouviu o que a enfermeira disse, não pode ir ainda. Faça assim Dinozzo. Fique mais dois dias e voltaremos para DC, Ok?. Só isso que eu peço, mais dois dias e iremos embora.

–Certo. Mas ligue para Gibbs e diga que estou vivo. Antes que ele tente preencher meu lugar com outro agente especial e bonitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!