Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei menos dessa vez, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/4

McGee tinha embarcado na mesma tarde em que descobrira que sua amiga estava gravida de seu parceiro desaparecido. Tim tentou, inutilmente, dormir no voo, eram varia horas até a Itália e ele teria de estar acordado e bem disposto para se unir a guarda costeira, procurar em hospitais e etc, para encontrar Tony.

Sem querer Tim adormeceu no avião, faltando duas no máximo três hora para chegarem, ele só acordou quando a comissaria de bordo o alertou para colocar o cintou pois ja estavam chegando. No portão de embarque, ainda meio nervoso, Tim encontrou com dois oficiais, um falava seu idioma o outro era italiano.

–É um prazer tê-lo aqui agente McGee.

–É uma pena não poder dizer o mesmo senhor.

–Eu sou Coronel Brithz, este é o Sargento Lombardi.

–Boungiorno.- Disse o homem e McGee apertou sua mão.

–Bem pode ir se instalar, deve ter tido um voo longo. Iniciaremos pela manhã certo.

–Coronel se me permite, gostaria de iniciar a missão de procura ao Agente Dinozzo imediatamente.

–Muito bom. Se é assim que quer, iremos agora mesmo.

McGee e o Coronel seguiram diretamente para a base militar onde estavam os marinheiros que tinham sido resgatados e que estavam bem ou com leves ferimentos ,seguindo la Tim não encontrou Dinozzo, o que o deixou mais frustrado.

Logo após eles foram até o hospital, para onde tinham sido levados os mais graves. McGee não entendia uma única palavra e dependia do Coronel para se comunicar, pois quando ele tentava explicar que estava procurando o Agente Dinozzo as pessoas o olhavam como se ele fosse louco, por sorte um dos médicos falava seu idioma.

–Estamos procurando o Agente Anthony Dinozzo.- McGee disse nervoso, ja com as mãos tremendo, torcendo para que o pior não tivesse acontecido

–Dinozzo. Claro, chegou aqui com alguns ferimentos, precisou de certos cuidados, mas esta bem. Ja pode vê-lo se quiser.

O medico os guiou até o quarto, Tim mal podia esperar para rever o amigo, quando parou em frente a porta e ouviu o medico dizer- Ali esta ele.

Tim deu alguns passos adentrando o quarto, mas parou quando percebeu que o homem deitado na cama, mesmo que parecesse muito com Tony não era ele.

–Não, aquele não é Anthony Dinozzo.- McGee falou.

***

Abby e Gibbs foram até o apartamento de Ziva, não tinham notícias de como ela estava pois não atendia o telefone de maneira alguma. Eles conseguiram entrar em casa, ja que Abby possuía uma copia da chave de Ziva.

A casa estava escura, as cortinas fechadas impossibilitando que a luz entrasse. Eles a chamaram, mas não obtiveram resposta, andaram por toda ela até chegar ao quarto. Abby e Gibbs se depararam com o corpo adormecido de Ziva em cima da cama, com os pés nos travesseiros e a cabeça na outra extremidade.

Ela parecia mais magra desde a ultima vez que Abby a vira , seu rosto tinha diversas marcas, devido as lagrimas ela presumiu, Ziva também parecia excepcionalmente pálida. Eles tentaram acorda-la mas ela apenas abriu os olhos.

–Hey- Gibbs falou acariciando seu cabelo.- Como vai dorminhoca?

Ziva levou os olhos até ele mas não pronunciou uma só palavra.

–Não atende mais o telefone- Abby falou.- Ficamos preocupados.- Um silêncio pairou quando Ziva novamente não deu um pio, mas Abby continuou.- Hey, que tal levantar. Vamos tomar um café ou algo do tipo.

Ziva não se manifestou mas levantou de bom grado, Abby pensou que as coisas poderiam melhorar ja que ela não estava oferecendo resistência. Mas Ziva se levantou e deu alguns passos antes de cair com tudo no chão. Abby chegou perto dela e viu que a amiga não havia desmaiado nem nada, ao contrário continuara com os olhos abertos.

–Gibbs peque um pouco d`agua.- Abby se aproximou dela.- O que houve com você?- Ela disse mais como uma pergunta retórica, mas viu que lagrimas corriam dos olhos de Ziva.

–Eu o perdi Abby.- Ela disse em tom baixo.- Eu o perdi ates mesmo de tê-lo Abby, não consegui ter algo com o meu sangue... aqui nos meus braços, não ele morreu antes mesmo de eu ser mãe.- Ziva estava com a cabeça no colo de Abby- Eu o perdi Abby.

***

–Como?. Claro que é, a identificação na corrente dizia...

–Senhor. Eu trabalho com Anthony Dinozzo a mais de oito anos, aquele não é ele.

Eles se aproximaram um pouco mais da cama. McGee notou os traços físicos extremamente parecidos, a mandíbula, a cor do cabelo e inclusive o nariz, McGee se impressionou ao ver como ele era tão parecido.

–Olá doutor.- Disse Tomas.- Trouxe visitas?. Gosto mais quando traz as enfermeiras.

Nesse momento McGee pensou que se esse não fosse o irmão perdido de Tony era um pobre coitado que sofreu lavagem cerebral ouvindo sobre filmes, e gravações e artistas de filmes.

–Ja esta bem melhor ,não?. Estas pessoas gostariam de fazer algumas perguntas.

–Sargento- Disse o Coronel.

–Sim, Senhor.- Tomas tomou uma postura mais rígida.

–Qual o seu nome?

–Sargento Tomas Chim, senhor.

–Então você sabe que não é Anthony Dinzzo.- McGee interrompeu.

–Dinozzo?!. Claro que não. Fui colega de quarto dele.

–Bem eu sou o Agente McGee, NCIS...

–McGee?!. Nossa finalmente pude conhecer o famoso McGeek. Tony falava muito de você.

–Bem Sargento Chim...

–Pode me chamar de Tomas, ou Tomy, Tony costumava me chamar assim.

–Bem Tomas, gostaria de fazer algumas perguntas.

–Claro. Se pudermos ir para um local mais reservados.

Os dois saíram para andar um pouco pelo patio. McGee estava começando a pensar que as coisas iriam engrenar.

–Bem Tomas. Por que estava com a corrente do Tony?.

–Dinozzo não tinha acessoa a comunicação, porem eu tinha... Ja deve ter notado uma certa semelhança entre nos, sim?. Usávamos isso para que ele pudesse chegar aos computadores e falar com... Gabis?.

–Gibbs.

–Isso!. A ultima noite em que ele pegou meu colar foi horas antes de a casa de maquinas explodir. Meus pêsames McGee.

–Ele não esta morto sargento. Apenas desaparecido, e nos vamos encontra-lo.

McGee foi direto para o seu quarto naquela noite, pensava diversas maneira de onde Tony poderia estar. O Coronel lhe tinha afirmado que todos os marinheiros encontrados foram levados para aquele hospital ou para dois outros proximos, porem Tony não estava em nenhum deles.

McGee começou a ficar desesperado, prometera a Ziva que iria encontrar Tony de qualquer maneira, e não iria quebrar essa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!