Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, tinha trezentas coisas para fazer e não conseguia terminar o capítulo. Bem aqui esta, espero que gostem. Não se preocupem as coisas vão melhorar , talvez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/3

Semanas se passaram desde a ultima vez que Ziva teve algum contato com Tony. Ela não recebia mais emails nem ligações, a casa vazia lhe dava uma sensação nostálgica vendo tudo sempre arrumado, limpo e quieto. A única coisa que lhe dava alegria era seu filho.

Ziva deixara de correr todas as manhãs antes de ir para o trabalho, agora ela dormia até as seis e meia e só acordava antes, quando se sentia um pouco enjoada, levantava todas as manhãs e ia direto em frente ao espelho, esperando que sua barriga tivesse crescido um pouco que fosse, e já notando um pouco de peso.

Naquela manha Ziva tinha ido trabalhar e logo que chegou teve que ir até uma base naval a alguns quilômetros do NCIS. O dia estava frio e o fato de ir sozinha a uma base que possivelmente tinha sido raqueada, ver uma rede de computadores por duas horas, escutando termos técnicos que ela não entendia também não lhe agradou muito, ela não entendeu por que McGee não foi ou qualquer outro agente que entendesse do assunto.

Quando voltou ja passava da hora do almoço e ela estava incrivelmente faminta e mal humorada, contava até cinco para falar com as pessoas , sempre lembrando da hipótese de ligar seu modo ninja e dar um golpe nelas e ir para o seu tão esperado almoço. Chegando em sua mesa McGee a avistou.

Ele chegou tenso e falou com uma voz firme- Ziva, Gibbs precisa falar com você.

–Tim, eu estou saindo pra almoçar...

–Não Zi, tem que ser agora.- Ele a segurou pelo braço, de leve claro, mas ela estranhou a atitude do amigo.

Os dois foram até o laboratório, quando chegaram, Gibbs e Abby estavam la esperando-os, Ziva os achou muito estranhos, a expressão deles, o modo como se entre olhavam e depois olhavam para ela.

–O que houve?- Ela disse a final

–Zi, nos precisamos te contar uma coisa- Abby tomou a frente.

Gibbs pôs a mão no ombro de Abby e a olhou, tomando a frente.- Ziva, ontem entre uma e três da manhã o navio onde Tony estava, sofreu um acidente. Ao que tudo indica a casa de maquinas pegou fogo e enquanto os marinheiros entravam nos bote ela explodiu. Eles estão fazendo uma busca e conferindo todos que estavam a bordo. Muitos estão nos hospitais e a guarda costeira esta conferindo a área... mas ainda não temos notícias do Tony.

Ziva não deu um pio ou fez um movimento, ela ficou parada em frente a Gibbs olhando para ele sem piscar. De repente ela correu para a lata de lixo de Abby batendo com os joelhos no chão e se jogando contra a lata. Abby foi até ela com uma exclamação de espanto na hora, fazia movimentos circulares nas costas da amiga. Quando Ziva finalmente parou, ela estava tremendo e começou a chorar desesperadamente.

–Você quer dizer... que Tony pode estar morto?- Ela encarava Gibbs do chão.- O meu Tony? O nosso Tony?.- Ela soluçava e chorava ao mesmo tempo.

–Não Ziva.- Abby disse ao lado dela- Ele esta vivo, Tony é forte, rápido e cabeça dura, nos vamos encontra-lo.

Nesse momento o telefone de Gibbs tocou.- O que é?!!!!- Ele disse furioso.- Tenho que ir.- Ele se aproximou de Ziva e deu-lhe um beijo na testa.- Vai ficar tudo bem. Sim. Va para casa, descanse

Quando Gibbs saiu Ziva voltou novamente a chorar. Abby não aguentava ver a amiga naquele estado e ficava ao lado dela.

–Vai ficar tudo bem Zi. Vamos, vamos sair do chão isso não vai fazer bem a vocês.- Abby tentava levantar a amiga- McGee pegue a cadeira pra mim.

–O que?!!

–A cadeira McGee. Anda!

McGee trouxe a maldita cadeira, mais atrapalhado do que nunca. E enquanto Ziva se sentava McGee ficou para ali em frente olhando para as duas com sua cara costumeira de espanto.

–O que é, McGee?!!!- Abby disse furiosa. Ele continuou ali parado com a mesma cara, até que Ziva levantou a cabeça e também ficou olhando para ele.

–Ziva, você esta...

–Gravida. Sim McGee.- Ziva se levantou e tentou se acalmar- Acho que vou ir pra casa.

–Eu levo você!!!- Os dois disseram juntos

–Nos, levamos você- McGee disse e Ziva concordou com a cabeça.

Então McGee correu e abraçou a amiga, Ziva não tinha esperado por isso, mas quando McGee a abraçou ela começou a chorar novamente- Eu vou trazer ele de volta.- Ele se afastou um pouco e olhou nos olhos dela- Meu parabéns.- Ele disse finalmente.

Abby e McGee deixaram Ziva em casa, ela queria ficar sozinha, pensou que se ficasse em casa, acomodada conseguiria se acalmar, mas pelo contrario, quando chegou em casa tudo lhe lembrava Tony, ainda mais, não importava onde ela fosse, pois ela sabia que uma parte de Tony estava com ela.

***

–Alo? Abby? é você?- Tony falou quando viu a imagem do laboratório.

–Consegui. Oi Tony estou a tipo uma hora tentando ligar este dinossauro... e eu finalmente consegui, nossa isso... isso é muito legal e...

–E você tomou quantos copos de café até agora?.

–Alguns mas isso não importa, o que importa é que você esta aqui e.... e não saia dai Anthony Dinozzo Jr.

Então a imagem da tela ficou cheia de chuvisco, Tony tentava chamar Abby mas não obteve respostas, ele escutava alumas vozes mas vinham cortadas. Ele tentou prestar atenção em toda a conversa, sabia que a outra voz era de Ziva, mas só conseguiu se prender a uma única frase que ouviu em alto e bom som.

–Eu fiz um teste de gravidez e deu positivo..

Tony nem chegou a escutar o resto da conversa, saiu correndo pelo navio gritando a todos os lado que iria ser pai. Ele chegou até o seu alojamento e quase pulou em seu colega de quarto Tomas Chim.

Naquela mesma noite Tony pode finalmente rever sua tão amada esposa, ele estava estasiado quando a viu, e ter que dar adeus foi a coisa mais difícil que fizera naquela noite.

A ultima coisa que Tony se lembra desde o momento em que teve de embarcar no navio até quando foi jogado dele por uma explosão, é de se segurar em um pedaço de madeira de um engradado detonado e flutuar até perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.