Aquele Dia Chegou escrita por Chinensis Fan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuo não sendo dona de ninguém nesta fanfiction...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47816/chapter/2

As aulas.

As aulas após aquele encontro na frente de Maria-sama nem sabia quais eram. Só conseguia pensar em uma coisa, Sachiko-sama e no encontro marcado na velha estufa.

“Ei! Terra para Yumi!”

Uma voz de repente chamou sua atenção, era Yoshino. E ao olhar ao redor não havia mais ninguém na sala.

“Eh? Já está na hora do almoço?”

“Ta sonhando? A hora do almoço já passou há séculos e as aulas também minutos atrás.” Yoshino falava surpresa.

“Oh... acho que eu me distraí...”

“Você acha!? Então... o que você e Sachiko-sama aprontaram desta vez?”

Yoshino: detetive particular.

“Como assim aprontamos? Não aconteceu nada de errado entre nós!”

“Sei... você passou uma manhã inteira suspirando por nada? Bom, pretende ir pra casa agora ou vai continuar por aqui?”

“Não, eu tenho um encontro e...” e já era tarde demais para corrigir essa frase, Yumi baka.

K.O.

Yoshino fez uma cara de a-há e com um sorrisinho se despediu com um gokigenyou.

Yumi seguiu para a velha estufa e ao se aproximar seu coração começou a bater mais rápido do que o normal, mas por quê? Ela é sua onee-sama e estava com uma cara normal hoje de manhã quando falou com ela, não que Sachiko-sama tenha uma cara normal de uma pessoa comum, estava mais para o rosto de um anjo, de uma deusa que não pretendia repreender ou reclamar de algo.

Com o coração batendo mais e mais forte a cada passo, Yumi demorou algum tempo até ter coragem de abrir a porta da estufa. Ao entrar viu Sachiko-sama de costas para a entrada.

“Você se lembra da primeira vez em que nós duas estivemos juntas aqui?” Perguntou Sachiko-sama.

“Eh? Hm... Lembro sim, foi durante os ensaios para Cinderela.” Como a onee-sama sabe que sou eu? Podia ser outra pessoa...

“Naquele tempo eu vim aqui me esconder do mundo, tentar me esconder das pessoas que me incomodavam, proteger o meu coração... E você me achou.”

Sachiko-sama vira-se para encarar Yumi que agora estava perdida na profundidade daqueles olhos azuis, como sempre.

“Você aos poucos libertou meu coração que estava aprisionado aqui e foi se tornando cada dia mais presente na minha alma sem que eu soubesse direito o que sentia... até hoje”.

Milhões de sentimentos pairavam na mente de Yumi à medida que Sachiko-sama se aproximava e colocava as mãos sobre seus ombros.

“Eu tenho que te dizer isso antes de me formar mas, como sua irmã mais velha eu...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!