Aquele Dia Chegou escrita por Chinensis Fan


Capítulo 3
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Eu não sou dona de marimite e de nenhuma das personagens presentes nessa fic. Se eu fosse, estaria agora lindamente aproveitando as férias após a publicação do último livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47816/chapter/3

“Você aos poucos libertou meu coração que estava aprisionado aqui e foi se tornando cada dia mais presente na minha alma sem que eu soubesse direito o que sentia... até hoje”.

Milhões de sentimentos pairavam na mente de Yumi à medida que Sachiko-sama se aproximava e colocava as mãos sobre seus ombros.

“Eu tenho que te dizer isso antes de me formar mas, como sua irmã mais velha, eu realmente não sei como explicar como isso pode acontecer.”

Sachiko-sama agora estava parada bem em frente de Yumi, seus olhos agora pareciam transparecer um tipo de medo ou insegurança. Não era aquela insegurança que Yumi já havia visto antes quando Sachiko-sama foi obrigada a ir à reunião com os representantes de Hanadera ou quando foi com ela no fastfood, era diferente, algo mais profundo.

Sua onee-sama fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse reunindo toda a sua coragem num determinado ponto, até que revelou novamente aqueles olhos agora mareados com lágrimas.

“Após todo esse tempo, só agora eu tive coragem de admitir que eu te amo mais do que a uma irmã... os laços que unem soeurs não são nada comparados ao que eu sinto por você...”

“O-onee-sama...”

“O que eu sinto é algo intenso, algo que faz eu me sentir a pessoa mais completa do mundo quando estou ao seu lado e sentir que me falta o ar quando temos que nos separar. E guardar isso escondido dentro de mim se tornou insuportavelmente doloroso!”

E agora? Yumi não sabia o que dizer ou fazer vendo sua amada Sachiko-sama ali na sua frente tão indefesa abrindo o seu coração para ela. Sua mente naturalmente confusa não a deixava entender o real significado daquelas palavras, se Sachiko-sama estava realmente querendo dizer que a amava como mulher. Mas aí já seria algo ta absurdo que só aconteceria nos sonhos mais secretos dela.

E...

“Eu te amo, Yumi.”

“E-eu também te amo, onee-sama.”

Seus olhos mantinham contato enquanto Sachiko-sama se aproximava de Yumi, cada vez mais perto, até ficarem há poucos centímetros uma da outra.

“Yumi?”

“O que foi, Sachiko-sama?”

“Você entendeu o que eu falei?”

“Eh?” Estava assim tão na cara que ela não havia compreendido bem?

“Está escrito no seu rosto que você ainda não entendeu.”

Maldita cara que não esconde meus sentimentos!

Após um longo suspiro, Sachiko-sama segura as mãos de Yumi nas suas e, depois de fitá-las por um breve momento, ergue o seu olhar.

“O que eu quero dizer é que mesmo que eu esteja me formando e saindo do colégio, eu quero você ao meu lado para sempre e não é de maneira fraternal, nem como amiga e sim como a pessoa com quem eu gostaria de passar a vida inteira.”

Sem saber o que dizer Yumi simplesmente ultrapassa os centímetros que faltavam e abraça fortemente Sachiko-sama. Seus olhos repletos de lágrimas, lágrimas acumuladas até então por achar que seu sentimento não era correspondido.

As duas ficaram assim por um bom tempo até que Yumi reuniu forças para falar algo afinal ela não tinha nado nenhuma resposta apropriada.

“Sachiko-sama... eu te amo há tanto tempo, mas havia me contentado em ter apenas o amor de soeur e a admiração que tenho por você. Tentava esconder esse sentimento que me parecia inapropriado... mas agora que você está me dizendo que sente o mesmo por mim, eu... estou tão feliz!”

Yumi deu o sorriso mais bonito que Sachiko já havia visto, ela mal conseguia respirar com esta visão: a pessoa que ela mais amava no mundo ali, abraçando-a e sorrindo para ela.

Sachiko foi aproximando aos poucos o seu rosto ao de Yumi, fechando lentamente os olhos e percebeu que Yumi também fazia o mesmo. Cada vez mais perto até que seus lábios se tocaram levemente, podiam sentir a respiração uma da outra e aquele contato era tão bom.

“Eu te amo, Sachiko-sama.” Yumi sussurrou e então seus lábios se encontraram finalmente.

Elas ficaram assim por um bom tempo, se beijando e trocando pequenas carícias após a declaração de amor na estufa, até que se separaram um pouco.

“E agora Sachiko-sama, o que faremos?”

“Agora infelizmente teremos que sair daqui, mas há um mundo inteiro nos esperando lá fora e ainda temos alguns dias pra aproveitarem juntas no colégio.”

E dizendo isso Sachiko-sama toma a mão de Yumi e juntas elas saem com seus corações unidos da maneira que sempre teve que ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!