Aquele Dia Chegou escrita por Chinensis Fan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47816/chapter/1

Hoje deveria ser mais um dia comum... mas não.

Yumi acordou e começou a se preparar para ir à escola. Em frente ao espelho ensaiou um sorriso, hoje deveria agir de maneira apropriada e o mais perfeitamente possível, ser uma perfeita Rosa Chinensis.

Uma maravilhosa Rosa Chinensis... exatamente como sua onee-sama prometeu no passado.

Hoje deveria sorrir, mostrar a todas que o Yamayurikai estará em boas mãos, deixar sua onee-sama orgulhosa. Mas ali em frente ao espelho Yumi só sentia que aquele rosto sorridente na verdade ocultava lágrimas.

Ir para a Academia Lillian hoje significava estar indo organizar a festa de despedida para as graduandas, o dia em que Sachiko-sama deixaria de fazer parte do seu dia-a-dia.

“O tempo passou rápido demais...” ela pensou.

Em alguns dias ela iria para Lillian sem a certeza de que encontraria sua onee-sama na Mansão das Rosas ou em frente a Maria-sama. Ah, a estátua de Maria-sama, lá havia pela primeira vez se perdido naqueles olhos azuis que ela tanto amava e agora tinha apenas mais alguns dias para admirá-los.

Ao longo do caminho Yumi pensou no que realmente sentia quando Sachiko direcionava sua atenção a ela. Não se comparava a nada que ela já havia sentido, nem mesmo quando Sei-sama lhe agarrava produzia um efeito tão forte quanto o do olhar de Sachiko-sama ou de um leve toque, seu coração batia a mil e seu sangue parecia ferver. “Isso é um sentimento normal entre uma petite soeur e sua onee-sama? Talvez eu esteja confundindo”, foi o que Yumi concluiu.

De pé em frente a Maria-sama Sachiko-sama estava parecendo esperar por algo enquanto olhava para um ponto indefinido.

“Gokigenyou, onee-sama.”

“Gokigenyou, Yumi. Eu estava esperando por você.”

Sachiko-sama sorriu suavemente enquanto Yumi só conseguiu perguntar se ela precisava de algo.

“Você teria um tempo livre para nos encontrarmos hoje?” foi a resposta imediata de Sachiko-sama.

“Eh... claro, tenho sim... Depois das aulas não tenho nenhuma atividade.”

E era verdade, enquanto as outras estariam em seus respectivos clubes Yumi não tinha nada para fazer até o horário em que haviam marcado a reunião na Mansão das Rosas.

“Pois bem, quando as aulas terminarem vá até a velha estufa. Nos encontraremos lá. Gokigenyou.” E dizendo isso Sachiko-sama se virou e seguiu para o prédio.

“Go... gokigenyou.”

Mesmo depois de tanto tempo eu ainda gaguejo toda vez que ela faz esse tipo de coisa. Quando me olha tão diretamente e fala com tanta convicção. Mas o que será que ela quer falar comigo? E naquela estufa abandonada?

Um turbilhão de pensamentos preenchiam a mente de Yumi enquanto ela seguia para sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!