Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 28
Não sou feliz sem você, part 2.


Notas iniciais do capítulo

Entãão, Love me está na reta final :/ Isso não quer dizer que é o último capitulo, tem alguns ainda sim.. Porém não muitos. Obrigado por todos que me acompanharam até aqui, vocês são uns amores, desculpem-me a demora mais está ai :* Desculpem pelo capitulo besta mas ele foi mas focado na conversa deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/28

– Oque está acontecendo aqui? – Ela repetira a pergunta, agora mantendo a calma.

Eu queria dizer algo, mas minha voz não sairá e minha respiração estava falhando, meu coração estava acelerado mais do que o normal. Por que diabos tudo de ruim acontece comigo?

– Éér... Mãe... – Jarry começou a falar, mas estava gaguejando. Revirei os olhos e fui tentar falar algo.

– É que, eu estava bebendo coca como você pode ver. – Apontei para ela uma latinha de coca que estava no chão. – Sem querer eu derrubei coca em cima de mim, fazendo o então sujar a minha blusa, como estava colando e me irritando, e o Jarry estava na cozinha, resolvi tirar a blusa logo e logo depois ir para o meu quarto, mas esse babaca resolveu aparecer e nem viu que eu estava de pé, me empurrando fazendo então eu cair no sofá, e o fazendo cair junto também, e então foi à hora que você chegou. – Menti descaradamente, e uma mentira horrível ainda por cima.

– Ok, mas suba e tome seu banho e coloque logo uma roupa. – Minha tia mandou apontando para a escada.

Essa velha pensa que é oque em? Nem minha mãe manda em mim assim. Peguei minha blusa e subi para o meu quarto, e logo depois fui para o banheiro. Me despi, e deixei a água gelada cair.

Ele continuara o mesmo Jarry de sempre, seu beijo ainda é o mesmo, seu cheiro não mudará, e o mais importante, seus sentimentos por mim continuam o mesmo.

Assim que terminei de tomar meu banho coloquei uma roupa qualquer, peguei meu celular e desci, assim que cheguei lá em baixo estavam todos lá, quando eu digo todos são: A Jessie e a Taylor (Oque elas estão fazendo aqui?), Andrew, Lucas, Victor e o Jarry.

– Mentiu bem. – Ele sussurrou no meu ouvido e logo depois riu.

– Se dependesse de você estaríamos lá até agora. – Sorri debochada.

– Victor. – Falei sorrindo e abraçando ele. Logo depois Luas.

– Senti sua falta. – Andrew falou no meu ouvido quando estava abraçando ele.

– Todo mundo sente. – Respondi convencida e logo depois sorri.

– Oi. – Falei grossa para as meninas em minha frente e logo depois sorri forçado.

– Oi. – Responderam em coro.

– Então, como foi lá? – Lucas perguntou chegando perto de mim.

– Foi bom. – Respondi, pensando em tudo oque aconteceu.

– Que bom então. – Lucas respondeu sorrindo.

***

– Então, vai me dar mais uma chance de te fazer feliz? – Jarry perguntou despois do seu discurso lindo.

FLASHBACK ON:

– Ei? – Ele me chamou assim que todos foram embora.

– Que? – Respondi olhando para ele.

– Podemos conversar agora? – Ele perguntou saindo da cozinha e se sentando ao meu lado.

– Sim. - Respondi desviando os meus olhos do dele.

– Eu sei que eu fui um babaca, algumas vezes ou sempre fui, me desculpa por ter feito você chorar, ou até mesmo sofrer. Desculpa-me pelas bobagens inúteis que eu fiz, por todas as vezes que eu fui um completo idiota com você, por ter ficado com elas e não com você. Só agora que eu entendi o quanto eu te amo, amo muito, não sei se você ainda me quer, mas eu sei muito bem que eu enfrento qualquer, mas qualquer coisa mesmo para ficar ao seu lado, para ficar com você, pra te fazer feliz, quero acordar toda manhã e ver esse sorriso lindo em seu rosto ou até mesmo ver seu rosto todo corado logo depois do beijo. Quero acordar com você ao meu lado, fazendo carinho em mim, olhar para você e lembrar todos os motivos que me trouxeram até aqui, lembrar-se dos motivos que me fizeram te amar. – Ele falou tudo de uma vez como se estivesse prestes a acontecer alguma coisa, e eu ainda estava digerindo todas as palavras que ele dissera, não falei nada até que ele continuou. – Lembrar-me da menininha marrenta, mimada, ignorante, grossa e brigona que você é. Saiba que me lembrou até do primeiro dia que vi você. Lembro-me de todos os dias ao seu lado, lembro-me do nosso ódio mortal, e do nosso amor infinito. Espero que para você tudo isso tenha valido apena, por que para mim sempre valera, me desculpa por tudo, eu te amo. – Ele terminou de falar e eu enxuguei uma lagrima do seu rosto e logo depois o dei um selinho rápido.

FLASHBACK OF:

– Sim. – Respondi sorrindo. – Amo você. – Falei e logo depois ele me beijou, um beijo urgente mais cheio de amor e carinho. Separamo-nos assim que o ar se fez necessário e logo depois um sorriso bobo surgiu em meus lábios.

Logo depois ouvi a porta ser aberta e minha tia entrando.

– Boa noite. – Falei sorrindo.

– Boa noite, que felicidade toda é essa? – Ela perguntou olhando para mim e sorrindo também.

– Nada. – Respondi.

– Sua mãe me ligou e falou que amanhã é para você ir lá à faculdade fazer a sua matricula. – Minha tia disse deixando algumas coisas na cozinha e logo depois voltando para a sala.

– Ok. – Respondi.

– E você também Jarry. – Minha tia disse apontando para o Jarry que prestava atenção na televisão.

– Ok. – Ele respondeu sem tirar os olhos da televisão.

– Vou tomar um banho e logo depois volto para preparar a janta. – Ela disse e logo depois subiu as escadas.

– Animado para a faculdade? – Perguntei revirando os olhos e deitando no colo dele.

– Nem um pouco. – Até que enfim tirou os olhos da tv, pensei.

– Nem eu. – Respondi soltando um suspiro.

– Acho que provavelmente ninguém está. – Jarry falou rindo.

– Podíamos combinar de nós todos fazermos na mesma universidade. – Sugeri.

– ótima ideia, tem alguma em mente? – Jarry perguntou me olhando.

– Sim. – Respondi sorrindo.

– Qual? – Jarry perguntou me fitando.

– York University. – Respondi me sentando.

– Uma das maiores faculdades do Canada. – Jarry falou me olhando.

– A terceira maior. – Respondi sorrindo.

– Podemos combinar com ele, se eles não tiverem feito matricula em nenhuma universidade ainda. – Jarry falou revirando os olhos.

– Acho que não fizeram ainda não, não nos falaram nada. – Respondi dando de ombros, e logo depois vi minha tia descer as escada.

O jantar foi silencioso como sempre, falávamos só de faculdade e mais nada, logo depois assistimos um filme e fomos deitar.

– Boa noite nanica. – Jarry falou se deitando ao meu lado e me dando um beijo na testa.

– Boa noite. – Respondi bocejando. Não demorou muito até tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Postei uma nova história *-* Totalmente diferente dessa, mas dá uma olhadinha lá.
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.