Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 29
Me deixou sozinha!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, novamente. Mas estava sem idéias para o capitulo.
Próximo capitulo vai ter P.O.V do Jarry.
Oque acham de uma segunda temporada?
Até as notas finais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/29

Acordei com minha tia abrindo as cortinas e aqueles raios de sol entrando no quarto. Olhei para a cama e percebi que o Jarry já não estava mais lá.

Levantei ainda bocejando e vi-o saindo do banheiro, com o cabelo molhado e todo bagunçado, e apenas com uma calça jeans.

– Vai sair? – Perguntei, me levantando e indo até o armário buscar uma roupa qualquer.

– Nós vamos. – Ele respondeu e me deu um beijo.

– Para onde? – Perguntei

– Ir lá à universidade e logo depois ir ao shopping. – Ele respondeu colocando uma camiseta branca com detalhes verdes.

– Assim. – Respondi. – Pera, shopping? – Perguntei sem entender.

– Sim, vai ter uma festa hoje a noite. – Ele respondeu sorrindo.

– E precisa comprar roupa? – Perguntei revirando os olhos.

– Foda-se, você vai comigo e pronto. – Jarry falou ríspido.

– Ok. – Respondi largando minha calça e minha blusa em cima da cama e indo tomar banho.

Terminei de tomar meu banho e vesti minha roupa, uma calça jeans rasgada no joelho, e uma blusa de manga q ia até o cotovelo, branca, e as mangas de renda branca também, coloquei um cintinho para enfeitar, passei uma maquiagem leve e fiz um coque frouxo no meu cabelo. Peguei meu celular e desci.

– Bom dia. – Falei me sentando a mesa para tomar café.

– Bom dia querida. – minha tia disse sorrindo.

– Bom dia anã. – Jarry disse sem me olhar, e colocando café em sua xicara.

Desviei meu olhar, e peguei um pedaço de bolo e um copo de suco de laranja. Ninguém falou nada o café inteiro, assim que terminei, levantei e me joguei no sofá, para esperar o Jarry.

***

– Adivinha quem está namorando a Taylor? – Jarry falou, quando estávamos á caminho do shopping, logo depois de termos ido a universidade.

– Não sei, não tenho bola de cristal. – Falei revirando os olhos.

– o Victor, - Jarry respondeu sem tirar os olhos da estrada.

– Que bom. – Respondi sorrindo. (Menos uma) pensei.

Assim que chegamos ao shopping Jarry foi direto a lojas masculinas achar uma roupa.

Uma mulher muito bonita veio atender a gente ou ele no caso.

– Bom dia senhor. – Ela disse sem tirar os olhos dele. Vontade de voar no pescoço dessa piranha.

– Bom dia. – Ele disse olhando para o decote enorme da blusa dela. Fdp, desgraçado.

Revirei os olhos, e sai da loja deixando ele a sós com a atende que parecia que ia beijar ele a qualquer momento. Comecei a andar pelo shopping e achei uma loja de vestidos e sandálias de salto. Entrei na loja e vi cada vestido um mais lindo que o outro, peguei alguns e fui experimentar.

Acabei ficando com dois, um era rodado e ia até um pouco acima dos joelhos, era branco, e tinha uma fitinha na cintura e era de alça, o outro já era colado, ia até metade das coxas ou um pouco mais pra cima, era vermelho, e tinha um decote meio exagerado, era de alcinha fina também. Levei três saltos, um preto, ele tinha algumas tirinhas perto dos dedos, e umas duas tirinhas em cima, e era fechado atrás. Já vermelho era tipo um scarpin, e era um vermelho bem cheguei, e o azul era o mais alto, salto 15 se não me engano, e era meio de camurça. Era todo fechado, e tinha uma tirinha no meio do pé para enfeitar.

Já que íamos a uma festa, e o babaca não apareceu até agora resolvi passar no salão e em uma loja de joias, preciso de um brinco.

Fui ao salão e arrumei meu cabelo, cacheando as pontas e clareando elas. Logo depois comprei meu brinco e mandei mensagem pro Jarry.

“Está onde? Estou te procurando há horas” Isabelle.

Guardei meu celular e fui até a praça de alimentação sentando em uma mesa qualquer, e comprando um lanche.

“Também estou te procurando. Onde está?” Jarry.

“Na praça de alimentação” Isabelle.

“Estou indo” Jarry.

Comecei a comer meu lanche e tomar minha coca, estava morrendo de fome.

– Até que enfim. – Jarry disse se sentando ao meu lado.

– Onde estava e com quem? – Perguntei ríspida.

– Te procurando, e com ninguém. – Ele disse e eu desconfiei.

– Vou fingir que acredito, por que não mandou mensagem? – Perguntei comendo algumas batatinhas.

– Esqueci. – Ele disse e sabia que estava mentindo.

– Ok, vamos. – Falei me levantando e peguei minhas sacolas, e notei um papel no bolso dele, retirei de lá, e julguei ser o numero da mulher que atendeu ele.- Guardando pra ligar mais tarde? – Perguntei irônica.

– Claro que não. – Ele disse meio nervoso.

– Ótimo. – Peguei o papel e rasguei jogando no lixo.

O caminho até em casa foi silencioso, ninguém resolveu falar algo. Meu celular tocou no meu bolso, e era uma mensagem do Lucas.

“Vai à festa hoje nanica?” Lucas.

“Claro” Isabelle.

“Vejo-te lá.” Lucas.

Guardei meu celular e voltei a prestar atenção na estrada.

– Quem era? – Jarry perguntou me olhando de relance.

– Lucas. – Respondi pegando minhas sacolas e descendo do carro.

– Está fugindo de mim por quê? – Jarry perguntou me segurando pelo braço, antes de abrir a porta.

– Não estou amorzinho. – Fiz uma voz falsa e irônica e logo depois me soltei dele entrando na casa.

Subi para o quarto deixando as sacolas em cima da cama e fui tomar um banho.

Já estava quase anoitecendo, dia cansativo, não sei como vou conseguir ir a essa festa hoje. Foram horas de viajem para ir e voltar da universidade.

Terminei de tomar meu banho e coloquei um short de moletom e uma regata dois tamanhos maiores que eu, penteei meu cabelo com os dedos, e deitei.

Quando o conheci, não pensei que iria durar muito tempo. Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperávamos se é que você esperava alguma coisa. Até esse dia, todos os garotos do universo, eram iguais pra mim, só mudavam de endereço. Agora vejo que exceções existem, e você é uma delas. Você trouxe o colorido, o brilho dos meus olhos, meu sorriso sem graça, minhas bochechas avermelhadas, e aquelas borboletinhas no estomago. Coisas que eu achei que nunca sentiria por outra pessoa, a não ser por aquele idiota que só me fazia sofrer.

Acabei dormindo com esses pensamentos.

***

– Ei, acorda anã. – Ouvi uma voz familiar e uma mãe me cutucando.

– Que é? – Perguntei com raiva, isso ai mau humor voltando com tudo.

– A gente tem que se arrumar, esqueceu? A festa. – Jarry disse e eu revirei os olhos, o empurrei e me levantei, tropeçando nos moveis e quase caindo, peguei a toalha e fui tomar um banho para despertar.

– Aliás, cabelo maneiro. – Jarry disse fitando meu cabelo, e depois sorriu.

– Valeu. – Falei e tranquei a porta do banheiro. Tomei um banho gelado e demorado.

Terminei de tomar meu banho e fui me arrumar, fiz uma maquiagem ótima, a sombra era meio dourada, passei o lápis, e logo depois o rímel. Passei um blush não muito avermelhado. Deixei meu cabelo solto mesmo, e coloquei o vestido vermelho, e o salto azul. Passei um batom vermelho mate, e terminei de me arrumar colocando minhas joias. Está ótima.

Não peguei bolsa, e nem celular, hoje eu quero é me divertir mesmo.

Desci as escadas, e encontrei o bonde lá em baixo, (leia- Victor e sua namorada, Jessie, Andrew, Jarry e o Lucas).

– Uau. – Ouvi Andrew falar, assim que cheguei perto deles, e dei uma risadinha.

– Acho que alguém ali não gostou muito. – Lucas disse no meu ouvido, apontando para Jarry que estava irritado.

Abracei cada um ali, até mesmo as meninas, e logo depois fomos para a festa.

– Você não vai sair de perto de mim. – Jarry disse no meu ouvido assim que chegamos à festa.

– Você muito enganado, meu amor. – Falei e dei um beijo nele. – Vai que aquela sua amiguinha, do decote exageradamente exagerado está aqui. – Falei irônica, e ri.

– Não é ela que me interessa. – Jarry disse e riu, e me beijou, um beijo urgente e carinho, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa e empolgante. Separamo-nos assim que o ar se fez necessário, e adentramos a festa. Essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntando novamente, Oque acham de uma segunda temporada?
Respondam nos reviews. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.