Subway Surfers-Uma Festa nos Trilhos escrita por Grace Bennet


Capítulo 2
Capítulo 2-Passeio com a aniversariante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477960/chapter/2

Eles estavam andando pela calçada, procurando a loja de festa. Passavam na frente de uma lanchonete fechada quando Lucy, do outro lado da rua, chamou:

–Hey, gente!-ela gritou, fazendo todos olharem pra ela-Me esperem!

Atravessar a rua fora da faixa de pedestres não era um problema pra Lucy. Ela subiu em cima de um carro, depois de outro e depois de outro um pouco menor, até aterrissar no chão. Claro, verificou antes se o policial e seu cachorro não estavam lá.

"Ah! Não!" pensou Jake "Eu não acredito que ela veio!".

–Oi Lucy!-disse Tasha, tentando esconder o nervosismo e a surpresa-O que você está fazendo aqui?

–Eu mandei mensagem pra todo mundo mas ninguém respondeu, então eu resolvi andar pela cidade, talvez pichar um pouco...

Frizzy foi dar um abraço em Lucy. Quando abraçou, foi quase como se estivesse querendo arrancar a cabeça dela fora.

–Então vamos! Eu, você, a Tasha, a Tricky, a Yutani e o King. Que tal?

–Vocês vão pichar comigo?

–Não... eu tava pensando em dar uma volta por aí... Aliás, nós nunca pichamos, uma vez sequer, em grupo. Não sabemos se é perigoso.

–Mas é o meu sonho pichar em grupo!

Quando Lucy falou aquilo, Jake começou a prestar mais atenção na conversa.

–Vamos.-falou Frizzy, puxando Lucy e King-Se o Tagbot quiser vim, pode vir.

E foram. Foram pro outro lado da cidade, deixando os meninos em paz para organizar a festa.

–Vocês acham que uma delas, ou até o King com aquele bocão, vai contar alguma coisa da festa pra Lucy?-perguntou Jake.

–Não... não vão nem tentar.-disse Fresh-Se alguém ousar falar uma coisinha simples sequer, a Frizzy vai acabar com essa pessoa.

–Lucy-falou King-Posso te perguntar uma coisa?

Lucy, que estava de mão dada com King, olhou para ele.

–Claro, King!

–Bem... você e o Jake estão namorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!