Subway Surfers-Uma Festa nos Trilhos escrita por Grace Bennet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo vai ser mais curto que os outros, mas à medida que a história vai andando, os capítulos vão ficando maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477960/chapter/1

Era uma manhã aparentemente normal. Carros, trens, ônibus, caminhões, vagões... Todos em movimento. Jake não costumava olhar a cidade pela janela do seu quarto, bem no alto do prédio. Ele não morava no último andar, mas era muito alto.

Só que o dia não era tão normal assim. Não para Jake. Hoje ele e seus amigos arrumariam uma festa para Lucy, a menina do seu grupo que Jake gostava, só que ele nunca falou pra ela. Nem pra ninguém. O melhor de tudo é que a festa seria surpresa, e o organizador principal seria Jake, o que talvez impressionasse Lucy.

Ele colocou seu boné e desceu pelas escadas. Demorou bastante, mas ele estava tão empolgado que não quis descer pelo elevador.

Fresh, Tricky, Yutani e os irmãos Brody e Tasha estavam lá, aparentemente no maior tédio.

-Ah! Até que enfim!-disse Fresh, cumprimentando Jake com um hi-5.

-Desculpa, cara. Eu tava dormindo...

Brody levantou do sofá da recepção e encarou Jake.

-Cara, eu tive que acordar cedo. Até mais cedo que todos vocês daqui. Claro, porque meu cabelo merece um tempo pra ele.

-O Brody ficou três horas no banheiro! Tive que me arrumar no banheiro dos nossos pais! E é muito apertado!

Jake abriu a porta de vidro e saiu.

-Vamos, galera. Temos um longo dia pela frente!

Eles encontraram o restante do grupo numa praça perto da loja de decoração de festas.

-Hey brother!-disse Spike-Eu estava ouvindo rock'n'roll agora mesmo! E me lembrei de você, o que fez eu lembrar que vocês estavam demorando!

-Você sabe que eu não moro muito perto daqui, Spike-disse Jake-Ainda mais que eu tive que bolar um plano de sair de casa sem a minha mãe perceber.

-Jake!-disse King, sentado num banco perto de Tagbot, o robô e melhor amigo dele.

Jake foi pro lado de King, o mais novo deles, que tinha apenas 11 anos.

-Que foi, camaradinha?

-Você e a Lucy estão namorando?

Todos do grupo encararam os dois, entretidos. Queriam ver a resposta de Jake, que estava sem palavras.

-Não, King. Porquê a pergunta?

-Ora-respondeu-Você tá sempre perto dela... tá sempre ajudando ela... Olha, eu sei que eu só tenho 11 anos, mas eu sei que ela gosta de você, e você dela. É só ver o jeito que vocês se olham!

-King, você é muito novo pra isso. E a gente não tá namorando!

-Eu não acredito!

-Bem, galera, vamos começar o dia?-ele elevou o tom de voz-Temos uma festa pra organizar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentários
Hey, King! Você não é muito novinho pra entender de amor, não? Se eu fosse você eu ficava de bico calado!