Subway Surfers-Uma Festa nos Trilhos escrita por Grace Bennet


Capítulo 3
Capítulo 3-Intrometido dos Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477960/chapter/3

–O que? King!
–Sim, ou não?

Lucy olhou para Frizzy, que observava os dois entretida. Então ela respondeu por Lucy:

–King, você já perguntou isso pro Jake, e o que ele respondeu?

–Que não.

–Então não, né?

King chutou uma pedrinha da calçada e bufou.

–Eu não confio no Jake. E meninas falam sempre a verdade. Nós, meninos, só falamos o que queremos. Se for pro bem dos dois, é claro que o Jake vai mentir. Mas a Lucy vai se sentir culpada por mentir, então ela vai falar a verdade.

Lucy parou de andar e olhou para King.

–Você é muito novinho pra isso! E eu conheço o Jake, ele nunca mente.

–Como você conhece ele?

Ela viu que um ar de graça passou por King, e esperou as palavras virem até a boca dela. Por fim, respondeu:

–Eu pensava que você fazia parte do mesmo grupo que eu. Sabe, o Jake é o líder, ele não pode mentir. Aliás, Frizzy, o que eles estão fazendo?

–Nossa, eu realmente devo uma à Frizzy-falou Jake.

Brody estava sentado na calçada, olhando seu reflexo na vitrine de uma loja.

–Cara, pensa se a Lucy descobre!-ele disse, arrumando o cabelo.

–Se a Lucy descobre aí vai tudo pro ralo! Ela iria saber da festa e ia perguntar quem teve a ideia. Ela ia acabar descobrindo que era eu, e aí ela descobriria que...

Jake parou, balançado a cabeça. Brody se levantou e parou ao lado de Fresh.

–Que você gosta dela?-falou Fresh.

–O quê?-parecia que Jake tinha levado um tapa na cara-Isso não é verdade!

–Claro que é!-falou Frank, pela primeira vez naquela manhã.

–Olhe, Frank-disse Jake-Primeiro você tira essa máscara de coelho, depois você vem falar de mim e dos meus sentimentos.

Não dava mesmo para ver o rosto de Frank, mas ele parecia estar rindo.

–Bem, vamos? Assim nós não vamos sair do lugar nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!