Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/7

De: Pode me chamar de Charlie

Para: Oliver

Amanhã as 14h na CyberLivraria

De: Oliver Baker

Para : Prefiro Charlotte

Ok

Nossa ele respondeu rápido de mais. E olha a hora já é quase meia noite. Sei que não vou consegui dormir hoje. Será que a Samantha está acordada?

–- Alo? Ela parece irritada.

–- Você já está dormindo?

–- Não, Charlie, eu não tenho que acordar cedo amanhã.

–- Me desculpe Sam, mas eu precisava conversar com alguém.

–- O que é que você fez agora?

–- Então, eu me encontrei de novo com aquele cara.

–- Você o que? Ela ficou alerta.

–- É Sam eu fui obrigada. E agora eu estou em um grande problema.

–- Eu te avisei. Não se envolva com esse tipo de gente. Uma vez eu conheci uma mulher que namorava um cara que trabalhava com os caçadores. Ele apenas levava os caras para a policia privada.

–- Um transportador?

–- Um o que ? Nossa você está mesmo nesse mundo. Mas deixa-me terminar. Um dia esse cara invés de levar o criminoso para a policia, ele fez um acordo com o bandido e o soltou. Dois dias depois esse transportador foi encontrado em uma vala rasa no meio do central park.

Eu fiquei sem palavras.

–- Charlie?

–- Oi Samantha. E obrigada pela paciência. Preciso desligar.

Desliguei e fui tomar um banho. Depois do banho resolvi fazer uma busca nas noticias sobre Richard Carter, ele não pode ser a mesma pessoa que eu conheço.

Quanto mais eu procurava, mais assustada eu ficava. Além dos crimes da ficha, ele estava metido com gente perigosa. E tinha muitas razões para desaparecer. Ele é jurado de morte de pelo menos cinco facções só na América. Por isso a recompensa dele é tão alta. Depois de ver tudo isso tomei uma decisão. Irei contar para Oliver sua localização.

A única coisa que eu queria, era não voltar lá por um bom tempo. Só iria voltar quando eu provasse para todo mundo do que eu sou capaz. Mas o destino nos prega peças e às vezes temos que fazer o que jurávamos não fazer de novo. E lá vou eu indo contra os meus princípios.

–- Boa tarde. Falei desanimada.

–- Uau. Hoje você está de mau-humor.

–- É talvez, vamos logo com isso.

–- Certo. Você descobriu alguma coisa não é?

–- Descobri mais do que deveria.

–- Isso me deixa de bom humor. Disse ele mostrando aqueles perfeitos dentes brancos.

Hoje a alegria dele está me irritando. Mas mesmo assim me sinto encorajada a fazer isso.

–- Richard Carter não é mais seu nome. Ele trocou de nome a 18 anos.

–- E você sabe o nome?

–- Claro que sei se não eu não estaria aqui.

Ele sorriu maliciosamente e adotou outra postura.

–- Certo, só vamos falar de negócios. Estava tentando ser mais gentil, mas vejo que você entende qual é sua posição.

Olhei para ele e não respondi apenas continuei a falar sobre o alvo.

–- Seu nome de agora é Robert Mayer. E ele reside em uma Cidade-Solo.

–- Sabia que você era capaz. Mas não imaginava que você conseguiria tanto em tão pouco tempo. Tenho bom olho para localizadores. Só temos o problema da Cidade-Solo

–- Não se preocupe com isso. Tenho permissão para entrar nessa cidade.

Ele me olhou surpreso.

–- Então quer dizer que você vai me ajudar a capturá-lo? E mesmo que você consiga falsificar uma permissão. A pessoa residente da cidade não nos reconheceria.

–- Sim faço questão de capturá-lo e elas me reconheceriam. Eu fugi de lá há dois anos.

Ele levantou uma sobrancelha. No inicio parecia incrédulo.

–- Sabe, você pode surpreender as pessoas quando quer. Quem diria que aquela moça esquisita que queria roubar meu alvo, me ajudaria tanto.

–- Não estou te ajudando. Estou sendo paga para isso.

Acho que o deixei sem jeito. Ele ficou um pouco vermelho. Talvez seja o calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cidade-solo foi um termo que eu criei para designar as cidades que foram contra a ação dos caçadores de recompensa. E para evitar a entrada de criminosos que estão fugindo, sua entrada e saída é totalmente controlada. Lá existe uma força policial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.