Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/6

O que ele quer dizer com isso? Só irei achar essa única pessoa, não é ? Ele está me encarando com os olhos ternos, talvez ele esteja esperando uma resposta.

–- E então você aceita o trabalho?

–- Isso foi uma entrevista de emprego?

–- Entenda como uma oportunidade irrecusável.

–- Não tem como eu dar uma resposta.

–- Vamos fazer assim. Se você encontrar nosso alvo, te darei 40% do valor total. E se você gostar nós vamos trabalhar juntos.

–- Eu não vou gostar.

–- Acho que irei fazer você mudar de idéias. Ele me disse jogando charme.

Nós terminamos a conversa, ele quis me levar em casa, mas não queria correr o risco.

–- Irei te enviar todos os dados do alvo, hoje à noite. E qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail.

–- Espera um segundo, seu nome é mesmo Oliver?

–- Sim, era o nome do meu avô, não faço questão de esconder de ninguém. E qual o seu nome?

–- Meu nome é Charlotte, também o nome da minha avó.

Ele sorriu para mim e sumiu na multidão.

Quando cheguei em casa Bárbara tinha acabado de acordar.

–- Boa noite! Disse ela com uma alegria contagiante.

–- Boa noite.

–- Pedi uma pizza para gente. A alegria não sai de suas palavras

–- Ótimo, e amanhã temos que fazer compras. Tinha visto agora que não havia nada alem de água na geladeira.

–- Você sabe cozinhar? Ela pareceu surpresa

–- Sei.

–- Ah que ótimo. Eu não sei nem ferver água, que eu a queimo.

–- Então amanhã mais ou menos as seis da tarde, podemos fazer compras?

–- Combinado.

A pizza chegou, Bárbara comeu apenas meia fatia, enquanto eu dei fim a três. Não demorou muito e ela foi trabalhar.

Fui checar meus e-mails.

De: Oliver Baker

Para: Charlotte

Boa noite moça ruiva. Espero que considere minha proposta. Coloquei em anexo a ficha de nosso alvo. Qualquer duvida entre em contato.

Ps: Chamamos muita atenção na rua. Da próxima vez se vista mais adequadamente.

Serio ainda não entendi o que ele tem contra meu modo de me vesti. Ele é que chama a atenção com aquela aparência de Deus Grego. Isso me deixa irritada. Mas tenho que dar uma olhada na ficha desse cara. O que será que ele fez para ter um recompensa de $ 600,000,00 ?

Richard Carter

46 anos

Caucasiano estatura média

Sem informações sobre peso.

Crimes praticados nos estados da Califórnia, Arizona e Texas.

Crimes confirmados: tráfico de Influencia, Contrabando , Trafico de pessoas,

sonegação fiscal

Acusado de: Tráfico de drogas, falsidade ideológica, tráfico de órgãos e estelionato.

Caramba o cara é um gangster. Deixa-me ver a foto da figura. Ele parece uma pessoa confiável, com esses óculos e essa cara de paspalho. As aparências enganam. O rosto dele me é familiar, mas não consigo identificá-lo. A foto foi tirada há 19 anos. Vai ser difícil encontra-lo. Tenho que começar agora.

Primeiro coloquei um espião e um identificador de faces em todas as câmeras dos Estados que ele é procurado. Provavelmente vai demorar uma semana para fazer a limpa em todos os arquivos hospedados. Mas seu eu fizer um Overclocking posso reduzir esse tempo pela metade. Espera, já tive um sinal. Uma gravação de 18 anos atrás, da fronteira do Texas. Então provavelmente ele está longe desses três estados. Irei usar um sistema de reconhecimento em todos os cadastros de ID do país. Isso poderá demorar um pouco. Então vou dormir e recuperar minhas energias amanha tenho aula cedo.

Eram três horas da manhã quando fui acordada por um alarme , o sistema encontrou alguma coisa . Na verdade ele encontrou 15 pessoas que batiam com o suspeito. Ao analisar as fotos e a última vez que eles foram vistos pude eliminar 10 suspeitos. Sobraram cinco. Um deles morreu ano passado. Irei me concentrar nos vivos, por enquanto.

Amanhã depois da aula irei me concentrar nisso. E volto a dormir

Estava ansiosa para voltar a procurar esse tal de Richard que nem prestei na minha aula de algoritmos avançados. Quando acabou corri direto para casa.

Fiquei o dia inteiro procurando qualquer rastro dos meus quatro suspeitos para no final descobri que não era nenhum deles.

Tive que dar uma pausa e acessei meu facebook.

Minha irmã estava me convidando para um evento qualquer. Recusei assim que eu vi. Fora isso não tinha nada. Muitas solicitações de jogos. E lembrete preciso bloquear isso. Algumas fotos dos meus avós, e uma foto de alguém que havia desaparecido e estavam tentando encontra-lo pelo facebook. Uma lâmpada se acendeu. Por que não faço um rastreamento de fotos no próprio facebook. Sei que eu iria demorar a derrubar o bloqueio de todas as fotos, fora que seria extremamente perigoso para mim, pois eu ficaria venerável por algum tempo, mas se alguém fotografou o criminoso, seria mais fácil localiza-lo. Não pensei duas vezes e fui descriptografar o algoritmo da pagina. Foi como roubar doce de um bebe, em menos de 3 horas eu já tinha acesso a tudo. Assim que eu coloquei o programa para rastrear, ele já havia encontrado algumas fotos atuais do criminoso, e o pior foi no álbum da minha irmã. Ela tinha uma foto com o criminoso. E realmente eu o conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.