Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/4

–- Me conta tudo. Disse Samantha enquanto eu entrava em seu pequeno apartamento no centro.

–- Tudo o que?

–- Não me faça de boba. O que aconteceu para você finalmente sair daquele lugar?

–- Então muita coisa aconteceu. Vou te contando aos poucos.

– Nada disso. Eu quero saber agora.

Eu contei tudo para Samantha, Tudo mesmo. Sobre o meu salvador, sobre a recompensa, tudo o que eu falei para a Amber.

–- Não acredito. Você é louca? Sabe eu já conheci um caçador antes e eles são barra pesada. Como uma pessoa como você achou que podia entrar nesse mundo?

–- É, mas o caçador que eu conheci era lindo.

–- Charlie, ele poderia ser um príncipe, mesmo assim você tem que ter cuidado com essa gente.

–- Certo, mas então você me ajuda a procurar um lugar onde ficar?

–- Não se preocupe, já cuidei disso.

Fiquei aliviada, mas a cara que a Samantha fez me deixou desconfiada.

–- Uma cliente minha está procurando uma colega de quarto. O apartamento fica no centro, mas tem uma coisa que você não vai gostar.

Certo achei que poderia ser pior, minha colega de quarto é mais alta que eu, é muito magra, seu cabelo, tão comprido quanto o meu, loiro apesar de percebível sua raiz escura. E seus peitos são gigantes, e falsos. E ela é uma striper. Fico imaginando que tipo de fotos Samantha fez para ela. O apartamento é bem arejado, fica na cobertura em um prédio , tem dois quartos bem espaçosos, e o melhor de tudo é que é o mesmo preço que eu pagava no outro quarto. Cerca de $ 800,00, com luz , água e internet incluído.

–- Você é linda como a Samantha disse. Falou a moça me abraçando. E os peitos dela são falsos mesmo.

–- Serio?

Nunca me achei bonita. Tenho o cabelo ruivo muito cheio. Minha irmã me chamava de vassoura . Sou pálida e uso óculos que não me favorecem e escondem o verde dos meus olhos, como diz a minha mãe.

–- Sim, já tentei chegar a esse tom de vermelho, mas nunca consegui. Me conta seu segredo.

Dei uma risada tímida.

–- Eu nasci assim.

–- Ah, que pena, mas com certeza você tem outros segredos para me contar. E ela me abraçou de novo.

Samantha observava tudo com um sorriso de canto.

–- Acho que vocês se darão bem

–- Sim, ela é uma fofa . Disse a moça concordando.

–- Meu nome é Charlotte, mas pode me chamar de Charlie.

–- Que nome mais fofo. Já tive uma cadela com esse nome.

–- E meu nome é Bárbara. Você pode se mudar hoje mesmo.

–- Sim, a Samantha me disse. Minhas coisas já estão aqui.

–- Ah é mesmo. Eu sou tão distraída.

Samantha foi embora rápido. E resolvi arrumar minhas coisas.

Tenho poucas roupas, na maioria das vezes pego emprestado com a Samantha. O pior foi estabilizar a rede do prédio com o meu equipamento. Sim eu tenho muitas quinquilharias. Três notebooks, e um computador antigo de mesa. Fora a grande quantidade de peças de computador.

Bárbara estava parada na porta do meu quarto.

–- Espero que não ligue, eu fiquei com o maior quarto.

–- Sem problemas, esse quarto é perfeito.

Ela entrou no quarto, se abaixou um pouco e olhou o que eu estava fazendo.

–- Você é inteligente não é? Eu queria ser, mas as circunstancia não deixaram.

Fiquei sem palavras. Bárbara parecia uma pessoa fútil que apenas fazia o que ela faz por que gostava. Mas ao ver o olhar triste e pensativo eu falei:

–- Olha se você quiser, eu posso te ensinar.

Vi uma centelha de esperança no olhar dela.

–- Isso é serio?

–- Claro.

–- Ah pena que nossos horários não batem. Já tenho que trabalhar. Disse ela se animando

Bárbara ficava a noite fora trabalhando. E não nos veríamos constantemente.

Já eram onze da noite quando eu acabei de montar tudo. Bárbara já tinha saído. Resolvi checar meus emails.

De: Oliver Baker

Para: Qual o seu nome?

Amanha iremos nos encontrar para falar do projeto naquele Pub de quando nos conhecemos. NÃO FALTE estarei lá a partir das 14H .

PS: Se você não vier, eu vou te encontrar.

O que foi isso? Ele está me ameaçando. Agora percebi que o que a Samantha disse era verdade. O que eu faço agora?

De: Charlie

Para: Oliver Baker.

Pode deixar. Estarei lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.