Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/3

De: Charlotte ****

Para:Oliver Baker

Bom dia J

Acho que você depositou errado. Por favor cheque suas transferências.

PS: Não sou louca.

Espero que ele me responda já. Quero logo desfazer esse mal entendido. Olha só ele já respondeu.

De : Oliver Baker

Para: Louca Mercenária.

Tenho que ter muita paciência com você.

Eu tive que descontar o dinheiro do transportador. Então ficou $20.000,00 para cada, mais $ 10.00.000 do transportador. Ou você acha que ele iria fazer isso de boa vontade? Você não está satisfeita?

O que? Aquele cara valia $ 60.000,00. Meu Deus. Quase me meti em uma grande enrascada. Mas pelo menos agora eu tenho o suficiente para comprar tudo o que eu quiser e ainda vai sobrar para pagar o aluguel. Uma sensação de alivio invade meu ser.

Mas o quem ele quer que eu localize?

De: Charlote *****

Para: Oliver Baker

Está tudo certo.

Qualquer coisa entre em contato

PS : Não sou louca , nem mercenária

Já faz 20 minutos, acho que ele recebeu. Espero que ele nunca entre em contato. Não quero mais me envolver com essas pessoas.

Saio do quarto e me dirijo até o quarto da Amber, ela faz toda a contabilidade da casa. Bato na porta.

Amber, sou eu a Charlie.

Ela abre a porta com os olhos vidrados em mim.

Ah é só você.--- Me diz com desdém

E sou eu. Podemos conversar?

Olha não tenho muito tempo. E se veio pedir um prazo maior para o aluguel. Sinto muito , mas já pode ir arrumando suas coisas.

Como a voz dessa garota é nojenta.

Não é isso. Vim pegar seu ID, para fazer a transferência de 3 meses adiantados.

Ela ficou muito surpresa.

Nossa. O que aconteceu. Ganhou na loteria e ninguém soube? Ou anda fazendo alguma coisa ilegal?

Serio. Normalmente eu falaria tudo na cara dela. Mas não posso me dar ao luxo de brigar com ela.

Não é que eu arranjei um trabalho temporário.

Ela me olhou dos pés a cabeça.

Mas quem é que dormiria com você?

Sim, eu explodi. Sei que não deveria ter feito isso. Mas já estou engolindo sapo a muito tempo.

Olha aqui sua vagabunda. Não sou eu que estou dormindo com homens casado por ai. E nem me rebaixando a transar com os proprietários para não pagar o aluguel? Ou você acha que ninguém sabe? Por isso não me venha com essas insinuações. Pois uma puta igual a você não pode falar de ninguém.

Ela me olhou com horror e surpresa. Sinto que ela quis me responder. Mas ela só disse.

Amanha suas coisas estarão na rua.

Ui , que medo pode deixar. Hoje mesmo eu saio desse cortiço

Ela bateu a porta na minha cara.

Certo agora estou pensando melhor. O que foi que eu fiz? Para onde eu vou? Melhor ir arrumando minhas coisas.

Vou ligar para Samantha ela sempre sabe o que fazer?

Bom dia.

Ela acordou de mau humor.

o que é que tem de bom as 8 horas da manha?

Ah, Sam! È que eu preciso de você.

o que foi dessa vez? Precisa de dinheiro?

esse não é mais um problema.

O que foi então? Fala logo. Hoje é meu dia de folga e eu preciso dormir pelo menos até as duas da tarde.

Então é que preciso de um lugar para ficar.

Então o problema é mesmo dinheiro.

Não. O dinheiro eu tenho. Mas o problema é que eu briguei com a Amber e ela me expulsou.

Quem essa vagabunda pensa que é? E isso foi bom já estava na hora de você sair desse antro. Traga suas coisas até meu apartamento que vamos resolver.

Samantha foi a primeira pessoa a me acolher em Nova York. Eu estava perdida e ela me ajudou a me encontrar nessa metrópole. Ela é fotografa e mora com o namorado, Bob , um cozinheiro em ascensão. Eles formam o casal mais lindo que eu já vi. Ela com seus 1.80 e seus enormes cabelos negros e pele bronzeada faz contraste com o rapaz de apenas 1.65 e sua pálida pele branca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.