Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi e escrever a partir daqui em primeira pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/2

Não foi muito difícil encontrar esse cara. Usei um localizador que eu instalei no sistema de câmeras da cidade. Em menos de duas horas descobri onde ele estava. Achei que seria um lugar mais assustador por causa do bairro que eu estou . Mas eu vi quando ele entrou nesse Pub que fica do outro lado da rua.

Lá está ele sentado sozinho. Despreocupado bebendo seu café.

Antes de vir coloquei um lenço e óculos escuros, creio que ninguém irá me reconhecer. Estou me sentindo uma espiã. Uma adrenalina que eu nunca senti antes invade meu corpo enquanto eu o encaro sob esse jornal de ontem.

Quando ele sair vou atrás.

–- Já faz 40 min . Falo baixinho

–- O que senhorita? Uma garçonete vem ao meu encontro

–- Nada não .

A garçonete me olhou desconfiada e foi a outra mesa. Ufa ela foi embora agora preciso voltar a observá-lo.

–- O que? Ele já foi embora?

Acho que falei alto, por que todos me olharam. È melhor eu sair daqui.Paguei o meu capuccino e sai pela porta.

–- Que droga, eu o perdi.

Acho que vi o vulto dele. Corro atrás até dar de cara com ele e um beco sem saída.Me escondi atrás dessa lixeira suja.

–- Não achei que teria admiradoras depois daquilo.Pode sair de trás dessa lixeira.

Ele me encara. E eu tenho coragem para sair.

–- Uau. Desconfiei de você assim que você entrou fantasiada desse jeito.

–- Fantasia? O que eu somente achei que você era uma pessoa que eu conhecia. Disse eu nervosa

–- Por isso me desculpe pelo incomodo. Dei alguns passos para trás.

–- Por que você está indo embora? Acabamos de nos conhecer.

Ele está chegando mais perto de mim. Estou com medo.

–- Me desculpe, não preciso conhecer ninguém.

Ele está cada vez mais perto de mim.

–- Como é seu rosto. Mostre-me.

Ele tenta tirar meus óculos

A arma de choque está na bolsa. Se eu conseguir alcança-la.

Agora ele está acariciando meu rosto. Eu começo a tremer .

–- Não tenha medo de mim. Eu prometo ser gentil.

Meu coração está apertado. Sinto uma aura perigosa desse cara. Por que eu tinha que vir aqui? Começo a chorar.

–- Não chore criança. Estou aqui. Ele desabotoa o primeiro botão da minha blusa.

Um vulto o tira de perto de mim. E o acerta no rosto.

–- Você está louca?

Ainda não me recuperei, mas consigo enxergar meu anjo salvador.

–- Por que você acha que conseguiria pega-lo?

Olho bem para ele e vejo a pessoa mais bonita que eu já vi na vida. Ele é loiro tem olhos castanhos. E essas covinhas? Como alguém pode ter covinhas assim? Posso até ver seus músculos sob a camiseta. E que sotaque é esse? Acho que ele é inglês.

–- Oi? Você está me ouvindo? Saia daqui agora.

–- como é que é?

Ele acerta o cara novamente.

–- Não ouviu?

–- Pronto, ele está inconsciente.

–- Eu estava a trás desse cara a mais de 3 meses. E você acha que eu deixaria você ficar com a recompensa dele?

O que? Ele está falando comigo?

–- Para quem você trabalha?

–- Trabalha?

–- Você é retardada ou o que?

–- Olha, não sei quem você pensa que é. Mas eu o achei primeiro. Disse eu tentando parecer que sei do que ele está falando.

–- Não me interessa se você está a trás desse cara a mais tempo que eu. Mas eu o derrubei e a recompensa vai ser minha.

–- Mas foi tão fácil acha-lo. Disse eu me lamentando

–- Fácil? De repente ele me olhou interessado.

–- É. Acho que demorou apenas duas horas.

Ele me olhou com curiosidade

–- Você é uma localizadora? Cadê o seu abatedor?

–- Não sei do que você está falando.

Estou confusa

–- Humm.Entendo. Então até mais.

Ele já estava com o homem abatido nas costas. Uau ele é forte.

–- Você não vai a lugar nenhum. Eu vim hoje com o objetivo de leva-lo.

Da onde veio essa minha coragem? Agora ele está rindo na minha cara.

–- Percebi que você não tem experiência nesse negocio. Você é louca de ter ficado sozinha sem um abatedor para capturar esse cara.

–- Mas ele só brigou no bar. Ele não é um assassino.

–- Um assassino não, pelo menos ainda não provaram. Mas ele o cara mais procurado no Arizona.

–- O que?

Mas o que ele está dizendo. Procurado no arizona? Uma briga no bar pode ser tão grave assim.

–- È, ele é procurado por seqüestro, cárcere privado e estupro de pelo menos 20 mulheres lá no Arizona.

Não posso acreditar nisso. Eu fiquei sozinha com um estuprador procurado. Mas isso é lógico o que eu estava pensando quando ele abriu minha blusa. Que ele ia tirar para lavá-la ? Eu sou tão burra.

–- É então vou indo.

O que ele já está tão longe de mim. Preciso segui-lo. Quero pelo menos metade da recompensa.

As pessoas parecem não se importar de um cara carregando o outro desacordado. Mas uma linda moça de lenço e óculos escuros parece ser a coisa mais estranha do mundo. Ficam me encarando.

Ops. Ele parou.

–- você não vai parar de me segui?

–- Não. Eu quero minha recompensa.

–- Recompensa? Você não fez nada. E eu ainda tive que salva-la

–- Mas, mas. Eu o encontrei e o levei para um lugar que você pode capturá-lo sem problemas.

Ele não disse nada apenas me encarava sorrindo.

–- E por isso mereço pelo menos metade da recompensa

–- Você è teimosa mesmo. Vamos fazer um trato. Você me ajuda a localizar alguém e te dou metade da recompensa desse cara.

–- Pode ser.

–- então me passe seu ID que eu te encontro e deposito metade do dinheiro na sua conta.

–- Ta querendo me enganar. Vou com você até o Distrito.

–- Você vai comigo até o Arizona?

O que Arizona?

–- Foi o que pensei.

Ele jogou o cara no chão e ele não acordou.

–- Agora me passe deu ID.

Ta eu passei meu ID para ele. Sei que ele não irá depositar nada. E agora tenho que conseguir o dinheiro do aluguel.

–- Tenho só mais dois dias para pagar. Falei para estranhos que me olharam torto.

Cheguei em casa . Estou acabada. Hoje o dia foi terrível , nunca mais me envolverei com essas coisas.

Fui logo checar meus emails.

De: Oliver Baker

Para: Moça louca de lenço

Boa tarde. Não precisa se preocupar a partir de amanha eu depositarei seu dinheiro. E em breve entrarei em contato para nosso outro projeto.

Att: Oliver Baker - Serviços em geral

Então só vai faltar metade do dinheiro. Isso me deu esperança. Será que a Samantha me empresta a outra metade?

Acordei cedo. Preciso checar se o dinheiro está na minha conta . Vamos lá ele disse que iria depositar. Se não ele nem daria se o trabalho de me enviar aquele e-mail.

Conta de Charlotte Collins Id: 12323232 saldo disponível : $ 20,000,00

–- Olha só tem vinte mil dólares na minha conta.

Puta que pariu !? Tem vinte mil dólares na minha conta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.