Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 27
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/27

Não consigo descobrir quanto tempo se passou. Robert me deixou sozinha, e apagou todas as luzes. O breu é sufocante.

Apesar dos machucados no meu pulso, eu sinto que a corda afrouxou. Está tão frio que eu começo a bater meus dentes. Sinto que eu estou em um déjà vu. Tento com a corda mais um pouco, quando consigo desvincular a minha mão direita. Com dor eu consigo livrar minha outra mão. Sinto o cheiro do sangue no meu pulso. Sem enxergar eu me abaixo e engatinho sem direção. Tento me lembrar da direção da porta. De repente eu ouço um ruído vindo de fora do galpão, depois disso um forte estrondo faz o ar em minha volta vibrar. Paro e reconheço o som de um tiro. O que pode estar acontecendo? Penso no pior. Eles pegaram o Oliver.

A luz se acende e me vejo suja de sangue e cascalho, meu pulso está pior do que eu imaginava. Meu anel falso de noivado está impregnado. Penso em Oliver novamente.

Alguém abre a porta. Minhas esperanças se esvaem quando vejo Robert, mas ele está com as duas mãos na cabeça.

— Agora quero que você deite no chão. —Uma voz forte e conhecida.

Robert faz o que a voz manda, assim que ele abaixa, eu posso ver Oliver. Com um olhar feroz e frio, ele examina o local.

— Charlotte, fique onde você está!

Ele retira de um dos bolsos uma algema, e prende os pulsos de Robert, que fala alguma coisa inaudível.

— Pronto, Charlotte, venha até aqui.

Alivio esperança, alegria, é só o que eu consigo sentir nesse momento.

Atrás dele vejo uma movimentação estranha.

— Oliver!—Eu grito

Mas em uma fração de segundos ele já esta empunhando uma arma e de costas atira com habilidade. No fim vejo um dos capangas de Robert, caído no chão, com a testa perfurada. Sinto uma ânsia incontrolável.

Olho para o rosto de Oliver, ele não demonstrou nenhum tipo de hesitação. Ele está impassível.

Me aproximo com cuidado. Robert está rindo.

— Esse é o tal Oliver então?—A risada que ele da em seguida é estridente.

— Você não tem sorte querida! E eu achava que a pior pessoa que você conhecia era eu.

Não consigo entender o que ele diz, não consigo olhar para seu rosto. Estou congelada olhando para Oliver que aponta a arma para mim.

Ele me examina dos pés a cabeça. O olhar dele se transforma quando ele nota a minha situação, agora posso ver um pouco de sentimento no seu olhar. Ele abaixa a arma e vem em minha direção.

Sou envolvida pelo calor dos seus braços.

— Me desculpe, quando eu vi você achei que era outra pessoa.

Não consigo pensar em mais nada, as palavras dele me envolvem como o vento, e só o tom da sua voz consegue ser ouvido por mim. Quando ele me solta, eu me sinto vulnerável de novo.

— Não posso acreditar que o às de espadas em pessoa veio me pegar. —Fala Robert.

— Ás de espadas? – Falo baixinho.

Oliver vai até Robert.

— Não fale nada desnecessário. —Oliver fala dando uma coronhada na cabeça de Robert.

Com Robert desacordado, Oliver o coloca nas costas. O que me faz lembrar do nosso primeiro encontro.

— Charlotte, venha comigo.

Passamos pela porta do galpão, onde o corpo de um dos capangas está. Olho para fora e noto o outro sentado perto de um caminhão, com um ferimento horrível no peito.

Oliver joga Robert no chão e abre o baú do caminhão. De lá ele retira um galão e me entrega.

— Jogue isso em todas as marcas de sangue. — Ele me diz isso como se pedisse um favor. Ainda confusa eu pego o galão e o obedeço.

Enquanto eu faço a limpeza, Oliver com uma força descomunal coloca todos os corpos dentro do baú do caminhão. Por ultimo ele coloca Robert.

Quando ele termina , fica de frente para mim.

— Precisamos cuidar desse seu ferimento.

Olho para os meus pulsos e esqueço-me da dor. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça que a dor física não consegue ser pior.

— Minha vida é uma mentira. – Falo com um sorriso torto nos lábios.

Oliver se aproxima de mim. Perto o bastante para que eu possa sentir o cheiro dele.

— Sua vida é real para mim.

E ele me beija, não como da outra vez, agora eu posso sentir o que tanto eu quis esconder. As pessoas dizem que quando nos apaixonamos, sentimos borboletas na barriga, sempre achei essa metáfora ridícula, pelo menos até hoje. Agora eu posso compreender o que elas falam.

Eu ainda não sei o que vai acontecer comigo. Ainda não tive tempo para pensar. Não sei o que Robert falou é verdade. Existe um enorme peso sobre mim agora.

Ao entrarmos no caminhão.

— Onde está seu carro?—Pergunto ignorando minhas verdadeiras dúvidas.

— Acho que você tem dúvidas mais importantes que essa, não é? Mas se você quer saber mesmo, eu troquei com o seu avô. Troquei meu corvette 2013 edição limitada por um caminhão velho. – Ele disse isso sorrindo, com uma satisfação estampada no seu lindo rosto. Ele sempre foi lindo, mas sua beleza aumentou consideravelmente hoje.

— Eu te encontrei, por causa do rastreador que tem na pistola de dardos. —Ele respondeu minha pergunta antes de eu fazê-la.

— E eu ouvi tudo o que o Richard te disse. Eu estava escondido, só esperando a hora certa. Me desculpe por ter demorado tanto. Me desculpe por aquilo que aconteceu com a sua irmã.E me desculpe por ter te deixado sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar a impressão que as coisas aconteceram rápido demais nesse capitulo, mas tem uma razão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.