Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/1

— Não agüento mais essa vida! Preciso de dinheiro! Dizia Charlotte enquanto assinava o cheque para pagar a faculdade.

Charlotte havia conseguido uma meia bolsa de Engenharia de computadores na universidade de Nova York, não tinha coragem de pedir a seus pais e tinha perdido seu emprego de meio período em uma loja de informática.

— Não sei da onde irei tirar o dinheiro para o aluguel. Lamentava sozinha.

Desde que se mudou de uma pequena cidade ao oeste do Estado, ela estava dividindo uma casa com mais cinco garotas, e não podia se der o luxo de pendurar o aluguel por um mês, já que se ela fizesse isso seria despejada.

Charlotte estava em seu quarto vendo televisão, quando a lista atualizada dos criminosos procurados iria passar. Desde que toda a Policia do país foi privatizada, todos os criminosos procurados tiveram sua cabeça a prêmio, e qualquer um podia capturá-los e levá-los a justiça, mas poucos faziam isso.

— Johnny Lopes, acusado de assaltar e matar um refém em um mercado na região de Chinatown, está sendo procurado pela justiça, com a cabeça a premio por $ 5000,00. Dizia a ancora do canal.

“Se eu tivesse esse dinheiro.”, fantasiava Charlotte.

Normalmente esses criminosos eram levados a Justiça, para comprovação da culpa, mas se por acaso a culpa já fosse provada a recompensa poderia dobrar

— Susannah Hill, culpa comprovada, matou o marido e sua suposta amante, está sendo procurada pela justiça, com a cabeça a premio por $ 15000,00

Miranda, uma garota que morava na casa bateu na porta.

— O que é que você quer?Disse Charlotte na porta entre aberta.

— Olha só o dinheiro do aluguel tem que ser depositado até sexta feira. Não quero ficar te cobrando até lá então trate de anotar isso na sua testa, caso o contrario terei o prazer de jogar suas tralhas pela janela.

Charlotte bateu a porta na cara de Miranda.

Ela odiava ter que morar nessa casa. Mas não tinha opção, foi o lugar mais em conta que ela conseguiu.

“se eu tivesse esse dinheiro, moraria sozinha” Era um pensamento constante na cabeça dela.

— Robbie Jonhson , acusado de participar de uma briga em uma boate no centro do Brooklin , está sendo procurado pela justiça, com a cabeça a premio por $ 800,00.

Quando Charlotte viu o rosto desse acusado, logo teve uma idéia de louco.

“ se eu localizar esse cara. Usar uma arma de choque nele. Posso facilmente Convocar a Policia Privada e ganhar o dinheiro do aluguel.”

— Ele nem parece tão perigoso. Disse ela enquanto a foto do acusado estava estática na televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.