Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/14

–-Eu não era muito diferente do que eu sou hoje. Estava no fim do meu último ano escolar, e basicamente minha família não queria que eu fosse para fora da cidade fazer faculdade. Tinha passado em vários vestibulares, ganhei três bolsas de estudo só que por uma serie de causalidades não pude me inscrever em nenhuma.

Meu pai sempre foi assim, mudava de idéia de uma hora para outra. Outrora me apoiava e depois me impedia. E minha mãe sempre teve uma posição muito forte sobre mim. O que a impedia de me odiar totalmente era um pouco de amor materno que eu acho que ela sentia. E o fato de Robert Mayer e sua família gostarem muito de mim.

Oliver se movimentou quando eu disse esse nome. Mas eu continuei não poderia parar agora. Tenho que falar tudo.

–-Eu fui à passagem dela para uma nova vida. Nada mais que isso

Antes ela vivia na parte mais pobre da cidade. Seus pais eram muito pobres e faziam o que podiam para sobreviver. Já a família do meu pai sempre teve dinheiro, por incrível que pareça meu avô trabalhava no governo antes do colapso.

O grande objetivo da vida dela era se casar com uma pessoa rica. Meu pai sempre foi muito influenciável, e ela é muito bonita, foi fácil ela se envolver com ele. Ela fez de tudo para engravidar e força-lo a casar. Meus avôs paternos, principalmente minha falecida avó não acreditaram nela. Sempre acharam que ela queria dar um golpe e que o filho não era dele. Quando eu nasci eu era muito parecida com a minha avó paterna, pálida e ruiva com o cabelo rebeldes e encaracolados. O que fez ela me exibir por ai, tentando provar a todos que ela estava certa. Não me lembro bem, mas meu avô diz que o tratamento dela comigo mudou quando minha irmã nasceu. Minha irmã nasceu com todos os bons genes da família da minha mãe. A pele corada, o cabelo liso e dourado, seus lábios naturalmente avermelhados. Nunca me importei com isso, o amor que eu não conseguia com ela Marta me dava. Minha avó morreu pouco tempo depois que eu nasci. E Marta era uma amiga de longa data no meu avô, 15 anos mais nova que ele, o que mais enfurecia meu pai. E o que cortou os laços deles. Frequentemente fugia de casa para ficar com meu avô. Ele me incentivou a mexer com informática e foi com ele que eu invadi meu primeiro servidor.

A família Mayer é a dona da pedreira. Robert é o homem mais rico da cidade, e agora eu sei por que. Ele realmente tem um rosto com feições gentis, nunca pensaria que ele fosse capaz de tudo o que nós sabemos. Seu filho mais velho tem a minha idade. Brandon é o tipo de rapaz popular, jogador de futebol, que nunca se envolveria com a nerd da informática. Mas ele sempre tentou se enturmar comigo, nunca entendi por que. Minha irmã sempre foi apaixonada por ele. Vivia atrás dele. E pelo jeito ele também gostava dela. Um dia eu tive que busca-la na casa dele, por ordens do meu pai. Quando Robert viu que ela estava lá. Deu uma enorme bronca nele. E ao sairmos ouvimos a discussão dos dois.

Você é um idiota não é? Não se envolva com a mais nova! Primeiro conquiste a mais velha, ela sim tem o porte de esposa, ainda sendo filha do prefeito é inteligente o suficiente para entrar para a família, já a mais nova é apenas um reflexo da mãe. Depois você se casar , pode foder quem você quiser, Isso não saiu da cabeça da minha irmã. Eu era o empecilho que ficava entre ela e o amor da vida dela e ela nunca escondeu isso de ninguém.

Foi na formatura que minha vida mudou... Só formandos podiam ir e Brandon me convidou. Não tinha mais com quem ir, e meio que eu estava sendo obrigada a ir.

Meu pai tinha uma reunião na prefeitura e minha irmã ia dormir na casa de uma amiga, minha mãe iria ficar sozinha em casa a noite inteira. Não quero me gabar, mas eu não me reconheci aquela noite. Eu estava bonita, pelo menos apresentável. O baile estava sendo o mais clichê possível. Brandon estava sendo atencioso, mas eu via que ele estava distante. Sabe eu nunca fui popular, e não sofria bullying ,por que eu era filha do prefeito, as pessoas costumavam me deixar na minha, não tinha muito amigos, mas quando minha irmã colocou um vídeo de um depoimento da minha mãe no lugar do vídeo de recordação dos formandos, eu enlouqueci. Eu era claramente uma péssima filha, ladra de namorados e uma prostituta, além de ter estragado a vida dela. Dava para ver que ela não sabia que estava sendo filmada. Foi isso o que mais doeu Minha mãe nunca falou essas coisas para mim, não achei que ela podia ser tão baixa. Não poderia imaginar que as duas me odiassem tanto. O que eu havia feito, eu ainda não sabia. A raiva que eu sentia estava irradiando.

Eu sai correndo. Brandon não foi atrás de mim. Creio que ele fazia parte disso.

Já com lágrimas nos olhos, vestido rasgado e descalça. Queria falar poucas e boas para ela. A porta estava aberta e eu ouvia uma movimentação no andar de cima. Apesar da raiva fiquei quieta, quem estava com ela? Susanna ainda estava no baile rindo de mim e meu pai na reunião. Era uma voz masculina, não consegui identifica-la até hoje.

–- Essa semana ele vai para Nova York. Ninguém vai suspeitar de um acidente de carro.

Entre as palavras eu a ouvia gemendo. Cheguei ate a porta do quarto dos meus pais. E ela estava lá, traindo o meu pai, como uma cadela no cio. Eu senti nojo . Não vi quem era o homem, mas fiquei escutando o que eles falavam.

–- Não se preocupe Glenda, eu sei fazer esse tipo de serviço. Semana que vem você será uma viúva bem sexy.

Isso foi o bastante para me assustar. Eu precisava contar para alguém. Foi ai que eles perceberam minha presença e ela bateu em minha cabeça com alguma coisa. Não me lembro de mais nada. Quando acordei estava em um quarto escuro e mofado. Não havia janelas, só uma grade no teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.