Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 9
Esgoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/9

 

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... Duncan, Courtney, Bridgette, LeShawna, Izzy, Gwen, DJ e Heather chegam bem mais longe do que os outros poderiam imaginar... Se não tivessem sido eliminados, HEHEHEHEHEHEHE! Mas no necrotério, a situação foi a mais assustadora para o nosso amigo grandalhão e musculoso que saiu correndo feito uma garotinha e ainda de bolso mais vazio que todos! Mas foi o nosso delinqüente juvenil que acabou arrasado com a eliminação de sua namorada. Agora são cinco evas e um adão em nossa disputa, quem irá à grande final na Casa das Máquinas? A seguir em PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Agora Courtney, não tem do que reclamar em ser eliminada, não é?

Courtney: Foi melhor que ter sido eliminada pelo Harold, mas confesso que não podia haver coisa pior mesmo!

DJ: Ou quando nos recusamos a saltar do penhasco naquele lago cheio de tubarões?

Courtney: Nem me lembre disso... A pior parte mesmo que aquele mauricinho metido do Chris nos fez, foi de encarar nossos medos!

Diretor: Você não revelava que tinha medo de gelatina, agora o DJ superou os dele. De cobra e água, agora o lance do filme do assassino com serra elétrica e gancho foi a pior das situações que ele viveu!

DJ: OK! Eu confesso que o lance do filme foi a maior mancada, mas o que acontece é que...

Diretor: Não esperou o chefe chegar. DJ, olha só, você é um bom rapaz e tudo mais, mas também não merecia isso!

Courtney: Mas Senhor Diretor, eu posso perguntar uma coisa? E quanto aos eliminados que saíram do programa?

Diretor: Eles não vão aparecer na final, mas darão suas declarações para quem chegar até lá. Não sei quem, mas, garanto que eles podem estar lá!

 

(corte)

 

Duncan: EU NÃO ACREDITO!!! A CULPA É SUA, CHRIS!!!

Bridgette: Não adianta mais chorar pelo leite derramado Duncan, e além do mais... A Courtney só saiu porque foi a última de nós!

Gwen: Não sofremos nada como quando o Geoff e o Trent saíram, mas você...

Duncan: Eu o quê?

Bridgette: Está mostrando que está muito abatido sem a sua namorada por perto não é?

Duncan: Olha, eu não sei porque estão me criticando assim! Mas eu afirmo que não sou bonzinho com ninguém, nem com aquele chefe idiota que pensa que pode mandar em mim!

LeShawna: Mas pelo visto ele ainda não apareceu, vai ver se recuperando dos choques!

Heather: Duncan, eu vou te falar uma vez. A culpa não foi minha quando perdemos uma prova em que um certo alguém me atirou um dardo tranqüilizante! (olhar mortal em Izzy)

Izzy: Ah qual é! Eu achei que você fosse um cervo mesmo. Mas não imaginei um cervo tão feio quanto você!

Heather: Era eu, sua magricela idiota!

LeShawna: Ih! Heather, você levou uma na cara!

Gwen: Nem imagino quando for sua hora de sair!

Chris: OK pessoal, tempo esgotado de recreação agora é hora... DO ESGOTO!!!

Izzy: Cara, esgotos são muito divertidos! Lembro que um dia desses, um escorpião me deixou uma marca de lembrança quando eu fiquei para me divertir com os sapos, ratos e outros animais asquerosos! Não foi chocante?

Chris: Já que está tão excitada, Izzy... Você e os outros podem ir comigo para mais um DESAFIADOR estágio de pânico!

Heather: Vou avisando que se ele aprontar alguma, vai ser pior!

 

O esgoto não é um dos lugares mais seguros da prova, mas a única garantia é que a locomoção é mais prejudicada em lugares apertados e cheios de nossos amigos asquerosos esperando companhia!

 

Chris: Alguma palavra, antes de alguém sair e amarelar nesta prova?

Gwen: Só uma coisa, pode tornar pior que isso? Bom, eu acho que você não pode!

Bridgette: E eu assino embaixo!

Chris: Eu não contaria com isso! Mas agora se preparem... Pode ser seu último desafio!

Heather: Se pensa assim, seu engraçadinho, veremos!

 

A coisa começa a pegar fogo para todos os participantes, Izzy não se importava com os machucados que ganhava de ratos e escorpiões, além de contato com sapos e cobras, enquanto os outros coletavam grana o mais rápido possível. LeShawna passa pela mesma situação de uma das provas anteriores, por causa de seu corpo largo, mal coseguia se mover como Heather, Duncan, Gwen, Bridgette. Estes saído em ordem inversa da competição. Mas quem acabou na pior foi a magrela esquisita como dizia a marrenta do jogo.

 

Diretor: Pois é, Izzy, se deu mal no jogo!

Izzy: Ah, os animais daqui são meus amigos, olha só! Eles até querem que eu fique!

Diretor: Hein? Com todos esses machucados e muito mais?

Izzy: Ah, fazer o quê? Esgotos não me assustam, eu acho super-divertidos!

 

(corte)

 

Chris: Izzy foi outra a ser eliminada. Mas e a imunidade?

Gwen: Vai ver ela pegou e não saiu.

LeShawna: Eu não contaria com isso, meu povo! (tira de dentro da blusa)

Heather: Não acredito que essa suburbana cafona, escandalosa e caderuda conseguiu se safar!

LeShawna: Vai ter que me engolir sua patricinha! E você Chris... Se eu for eliminada injustamente como no acampamento você vai levar uma surra que...

Bridgette: Calma LeShawna! (imobilizando-a com Gwen) Calma!

Duncan: Eu hein! Alguém que arranja mais arruaça que eu? Ninguém merece!

Chris: LeShawna, quando perguntei quem os outros eliminados queriam fora, eles disseram seu nome. Não é minha culpa!

Diretor: Mentira Chris, você levou isso a um mal-entendido, ela não merecia sair! Um passo à frente Bridgette e Heather!

Gwen: Dançou, sua bobona!

Heather: Cala a boca!

Chris: Meu diretor não permitiu que eu mentisse, mas o que vou falar não é uma mentira. E sim a verdade! Vocês duas chegaram longe, mas o chato de nosso jogo é que uma de vocês vai sair e continuar com sua vida agora e longe das câmeras. Agora que a Izzy continua se divertindo no esgoto, uma das garotas aqui não vai para as finais! (em tom de desagrado) Heather você fica no jogo!

Heather: VIRAM! Eu vou ficar aqui, agora quem engole quem, hein?

Bridgette: Tudo bem, sei quando sou derrotada, mas por outro lado... Geoff está me esperando!

Gwen: Boa sorte Bridgette!

LeShawna: Fez o que pôde!

Duncan: Aí Chris, se o Chefe Zureta reaparecer...

Chris: Ele ainda pode reaparecer, mas ele ainda está em recuperação sabe... Não se vocês, mas eu estou me divertindo à beça com esses jogos!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 1024 dólares

LeShawna – 1015 dólares IMUNE

Gwen – 1008 dólares

Heather – 1002 dólares

Bridgette – 976 dólares ELIMINADA

Izzy – 00 dólar ELIMINADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.