Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 8
Necrotério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/8

Chris: Anteriormente em Pânico dos Desafios... Nossos competidores chegam a gelar até a espinha com os olhares mortais e as ameaças de Eva, mas direto ao assunto... Quando eu disse gelar não foi força de expressão! No nosso frigorífico é a própria valentona que se deu mal na competição. Principalmente Lindsay porque Heather tira grana até do bolso de sua ex-lacaia que a humilhou com palavras muito fortes. Infelizmente nossa competidora marrenta ainda está no jogo e com apenas 2 rapazes e 6 moças quem será o próximo eliminado? Descubra agora em PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Lindsay, gostaria de começar a conversa ou prefere que a Eva o faça?

Eva: Eu decido por mim mesma, não com essa loura burra do meu lado!

Lindsay: E eu achando que a Heather fosse a única que me causasse problemas!

Eva: Nunca fomos da mesma equipe! E saiba que só caí fora no começo da competição no acampamento por culpa dos meus colegas!

Diretor: E se eu disser que a Heather roubou seu MP3 você acreditaria?

Eva: Então foi mesmo aquela bruxa traidora, salafrária e armadora não é? Vou me acertar com ela na final! (estala os dedos)

Diretor: E você Lindsay, como se sente depois de sair? Satisfeita em saber que Tyler voltará para você?

Lindsay: Eu não sei quem é Tyler, mas lembro que ele tinha medo de galinhas e ainda me levou durante o jogo de queimada para namorarmos! Mas diferente da Beth, eu acho que me saí melhor ao lado da Heather! Até eu descobrir que ela é duas caras, uma falsa, metida e... (fala um monte de palavrões)

Diretor: Lindsay... Você também fez um desafio que ela não aceitou e se deu mal! Como ela ficar careca não é?

Lindsay: Eu nem sabia! Se fosse Gwen ou Owen...

Diretor: Mas como a Heather deixou o cabelo crescer, melhor o Chris pagar os danos morais que causou a ela.

 

(corte)

 

Duncan: Aí DJ, pronto para o próximo desafio? Eu soube que será de assustar!

DJ: Por favor, não me lembre daquele dia do psicopata foragido assassino com serra elétrica e gancho! Por isso que saí do Acampamento Wawanakwa, ele ia mesmo me pegar!

Courtney: Er... Como foi essa história? Eu até soube que você, Duncan, tinha acabado com o chefe, mesmo disfarçado.

Heather: MMM-HMP! (pigarreando) Na verdade, você havia invadido o banheiro quando eu tinha saído do banho e estava depilando as pernas e usando máscara de beleza!

DJ: Foi pior ainda!

Gwen: Não pode ser pior que essa idiota conosco! E além do mais, se ela sair, estaremos gratos desde já!

Hatchet: Atenção seus idiotas! O desafio que vocês não vão nem suportar estar vivos se resume em um necrotério onde vocês vão arranjar grana e espero que não voltem vivos de lá!

Courtney: Estamos fora do acampamento, mas isso não lhe dá o direito de...

Hatchet: De quê, sua metida?

LeShawna: Quer saber, por que não relaxa de uma vez e nos deixa em paz?

Hatchet: O que disse? (ficando irritado)

Duncan: Ih, agora pegou! Olha só porque não relaxa e deixa a gente cumprir a prova sem você nos importunando, Chefe Zureta?

Hatchet: Escuta Delinqüente, você vai...

 

BZAAAAAKT! (choque em Hatchet)

 

O necreotério é um lugar típico onde cadáveres podem acabar descansando em paz da pior forma, mas a tarefa aqui é ganhar grana porque ainda tem mais coisas asquerosas além de entranhas e corpos em decomposição

 

Hatchet: Eu vou pensar na história de relaxar, se não estiverem mais aqui, seus imbecis!

Gwen: Estou morrendo de medo! (em tom de ironia)

Duncan: Eu também!

Hatchet: Esquece!

 

BLAM! (porta fechando)

 

Izzy: Nossa! Isso vai ser tão divertido quanto os outros!

Courtney: Eu não contaria com isso, nem com uma maluca feito você, sabe?

 

LeShawna, Bridgette e Gwen começam fazendo um pacto, o mesmo acontecendo a Courtney e Duncan, estes coletam grana juntos, mas é Izzy que atrapalha a todos e é um dos primeiros a sair de bolso cheio. O mesmo não se pode dizer a DJ, que sai correndo de medo do lugar. Heather sai depois de todo mundo, mas perde a imunidade justamente para o delinqüente juvenil que gosta de irritar o chefe. Mas para seu desagrado é a namorada que fica para trás.

 

Hatchet: Muito bem, parece que a metidinha a monitora de acampamento saiu do jogo, e vocês continuam!

DJ: Eu não quero mais ficar aqui! Toma! Leva minha grana, eu deixei o resto cair quando estava no necrotério! AHHHH! (sai correndo de medo)

Gwen: Parece que a cerimônia de eliminação nem precisou ser feita!

Duncan: Que seja! Eu acabei sem minha garota, mas olha o que achei! (mostra a imunidade) Vai ter que me engolir por mais um tempo, Chefe Zureta!

Hatchet: GRRR!

Heather: Pode se irritar o quanto quiser, o diretor do programa não autoriza que nos machuque!

Bridgette: É uma pena!

Izzy: Mas por outro lado, está ficando cada vez mais divertido esse jogo! E espero mais que venha por aí!

Hatchet: Não sei porque mereço isso!

Bridgette: O Chris não está aqui, então ficou tomando conta da gente, agora vai ter que aturar o Duncan, até ele sair!

Izzy: Se o Owen continuasse, seria melhor ainda!

Gwen: Nada disso! Por sua causa e da Lindsay ele me venceu no acampamento! Tudo por causa de uma festa no iate! Eu não vou aceitar esse tipo de derrota, fico até o final!

Duncan: É! E eu concordo!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 965 dólares IMUNE

LeShawna – 930 dólares

Gwen – 900 dólares

Heather – 875 dólares

Bridgette – 860 dólares

Izzy – 845 dólares

DJ – 799 dólares ELIMINADO

Courtney – 00 dólar ELIMINADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.