Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 10
Canil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/10

 

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... Duncan, Heather, Gwen e LeShawna chegam mais perto da final. Mas antes tiveram que encarar o esgoto, onde Izzy foi eliminada porque coletou menos dinheiro, foi a última a sair, e principalmente porque preferiu brincar com os animais que lá estavam! Mas quem saiu de cabeça erguida foi Bridgette. Apesar da derrota, satisfeita em poder ver Geoff de novo! Agora a competição está ainda mais emocionante e você confere agora em mais um episódio de PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Bridgette, quando saiu, você queria mesmo ficar com o Geoff?

Bridgette: Primeira coisa que me veio à cabeça antes de sair. Mesmo que eu fosse eliminada adoraria tê-lo de novo!

Izzy: Mas foi divertido eu brincar com os bichinhos do esgoto! Até eles me deixaram lembranças!

Diretor: Izzy, pior que isso, foi quando você dirigiu uma bicicleta feito uma louca com a LeShawna gritando muito alto. E falando nisso, Bridgette... Seu namorado fez uma dedicada a você.

Izzy: Que, segundo o DJ, não estava bem montada!

Diretor: É, ele não usou parafusos especiais. Por isso que seu colega de equipe caiu e se espatifou na competição. E Izzy, você havia trocado de equipe não é?

Izzy: Katie e eu trocamos porque ela não consegue viver sem a Sadie... Por isso que me tornei um esquilo berrante e ela um robalo assassino. Agora as competições no acampamento... Nenhuma tão divertida quanto encarar o chefe e imitá-lo quando estava querendo nos caçar!

Bridgette: Segundo o Chris, formado em assassinatos e caçada humana, mas tem uma culinária péssima!

Diretor: Lembra de quando tentou ficar um tempo na floresta sozinha?

Bridgette: OK! Não sabia que o Cody era aquele monstro que vi e me fez sair correndo feito uma medrosa! (em tom de desagrado)

 

(corte)

 

Hatchet: Eu retornei seus molóides!

Duncan: Não gostei disso não! (em tom de gozação)

Hatchet: Pode gozar o quanto quiser, delinqüente, porque você, a escandalosa, jararaca e cascavel estão perto da final e o último desafio que não conseguirão sobreviver antes da Casa das Máquinas se resume em correr de Pitt Bulls!

LeShawna: Eu ainda sou mais o esgoto!

Hatchet: Você disse alguma coisa?

LeShawna: Não!

Hatchet: Só vão falar se eu quiser que falem. Alguma pergunta? Presumo que não e agora...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Hatchet: MAL SAIO DA RECUPERAÇÃO E ISSO ME ACONTECE!!!???

Diretor: Tenhoq eu te fazer passar por mais uma vez esse tratamento?

Gwen: Não seria má idéia para ele!

LeShawna: Pior que é verdade!

Heather: Aí Diretor... Se eu for eliminada, posso ter meus danos morais pagos?

Diretor: Independente do resultado, seu ou do Duncan, o chefe e o Chris vão ter que tirar do bolso o que fizeram a vocês. Incluindo o mal-entendido pela LeShawna!

Gwen: Ah sim... Quando ela foi eliminada por citarem seu nome 9 vezes não é?

LeShawna: É! (em tom de desagrado)

Duncan: Escuta Chefe Zureta, e a prova?

Hatchet: Melhor seguirmos com isso antes que eu me eletrifique mais ainda do que eu sofri nesse tempo de ausência!

Duncan: Assim que se fala!

Heather: Então, mesmo sem ganhar a grana, posso receber indenização, não é? Pois bem, farei o máximo para chegar à final!

 

O canil, nada mais é do que um degrau que impede a chegada à final. Mas os participantes não podem fazer nada que não seja cruzar uma faixa estampada no solo, ela que determina quando os cães serão soltos e deixando a situação mais complicada aos sobreviventes restantes que usarão uma luva especial, que impede ferimentos!

 

Hatchet: Pena que eles estejam vacinados e vocês protegidos, porque se não estivessem... Eu adoraria não ver suas caras de novo!

Gwen: Pensa bem chefe! Está sendo controlado pelo diretor e é ele que deu a você e ao Chris uma segunda chance de ganharem dinheiro normalmente! Agora se isso sair de controle...

Hatchet: Não quero saber, jararaca!

Duncan: Até parece que você nos deixa com medo! Nem cozinha bem!

LeShawna: Vem cá, você já testou esta prova antes?

Hatchet: Er... (grande silêncio) Não, e obviamente vocês vão testar!

Heather: Então não passe mais por isto!

 

BZAAAAAKT! (mais um choque)

 

Heather: Eu sabia que isso ia acontecer porque o Diretor está de olho em você!

Gwen: Agora que vençam os melhores!

LeShawna: Ou melhor, dois de nós!

Duncan: Não se eu chegar primeiro!

 

Nos primeiros minutos todos os competidores coletavam a grana dentro da zona segura, e os estagiários, ainda com os Pitt Bulls presos, só soltariam eles se todos cruzarem a linha demarcada. LeShawna e Heather (empurrada de propósito pela adversária, são as primeiras a sair, com Duncan e Gwen em seguida. As feras seguem os competidores e mordem os braços protegidos, deixando as coisas ainda mais lentas para todos que se mantinham na competição coletando o máximo de grana possível. Duncan é quem sai primeiro. Mas a segunda posição era muito acirrada entre Gwen e Heather. Mas foi LeShawna que passou a frente. Mas não esperava que a gótica fosse deixada para trás porque a marrenta usou a mesma tática no acampamento: Rasgou a saia da adversária.

 

Hatchet: Escandalosa, marrenta e delinqüente! Eu não imaginava que a gótica fosse deixada para trás, mas também não queria ver os que eu menos gosto na minha frente! Agora que colocaram a grana no bolso, sinto que um vai sair pela quantia mais baixa já registrada entre os finalistas! Para meu desagrado, conseguiram sobreviver a todos os desafios, mas isso acaba agora porque quem vai à final com o idiota que me irritou quando banquei o comandante...

 

BZAAAAAKT! (Hatchet levando mais um choque)

 

Hatchet: Isto é, pseudo-comandante, a final é entre LeShawna e Heather!

Duncan: O quê? Como isso é possível?

Heather: Muita grana saiu do seu bolso, quando os cachorros pegaram sua calça! Então eu aproveitei!

LeShawna: Mas isso não fica assim, pode esperar que eu vou acabar com sua raça, sua patricinha de meia-tigela!

Heather: Eu pago para ver!

Duncan: Espero que essa esquisita perca, porque a Casa das Máquinas é mais complicada do que parece!

LeShawna: Devia estar morrendo de medo, não é? Sem imunidade, nem nada!

Heather: Detalhe... Com a saída do Duncan, eu ganhei uma vantagem na última prova! Em todo caso, você vai perder!

Hatchet: Veremos assim que vocês estiverem se encarando no próximo desafio! E quanto a você Duncan... (grande silêncio)

Duncan: Pensa que vai me enganar? Eu estou de saída, então um presentinho de consolo!

 

TUMP! (Duncan chuta no meio das pernas de Hatchet)

 

Hatchet: Seu imbecil, como ousa!

Duncan: É o troco por me assustar como um pé grande! A gente se vê na final! E também serei indenizado pelo que me causou!

LeShawna: Só que antes, tem alguém que preciso barrar!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

LeShawna – 1269 dólares

Heather – 1205 dólares

Duncan – 1046 dólares ELIMINADO

Gwen – 00 dólar ELIMINADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.