Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 11
Final / Casa das Máquinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/11

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... Os Pitt Bulls foram ao ataque de nossos participantes, e literalmente nossos competidores saíram com mais medo do que aparentavam! Duncan e Gwen foram os azarados da competição e é claro acabaram eliminados porque a final será entre LeShawna e Heather! A final será decidida entre as meninas e quem leva a bolada de 300 mil dólares é você quem decide a seguir em PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Duncan, se você continuasse no jogo, o seu adversário seria vencido?

Duncan: A Heather eu não sei mas a LeShawna...

Diretor: Falo do Chefe Hatchet!

Duncan: Ah, o Chefe Zureta! Sim, ele ainda merece ser processado pelo que me fez!

Gwen: Eu estou mais é querendo ficar com o Trent! Ele esteve sempre comigo me dando apoio... Tirando quando ele me deixou sozinha mais de 5 minutos enterrada viva!

Diretor: O Chris colocou um mímico atrás dele! Enqanto o Duncan precisava encarar um cartaz da Celine Dion!

Duncan: Nunca mais quero lembrar disso! Mas por outro lado, foi satisfatório, seria pior se eu encontrasse a verdadeira!

Gwen: Nem imagino o resto!

Diretor: Agora, Gwen... Como se sentiu perdendo para o idiota do Owen e tendo que driblar outras pessoas?

Gwen: Entre meus amigos estão DJ, Bridgette, a LeShawna que está na final e principalmente o Trent. Já perder para o Owen teve seu preço por culpa do resto de pessoas que odeio! Duncan: Pena que me incluiu na sua lista negra!

Gwen: Heather e os outros também!

Diretor: Calma, agora o que acham de irmos para a final?

 

(corte)

 

Chris: Bem-vindos de volta ex-participantes do jogo! Noah, Cody, Ezekiel, Tyler, Katie, Sadie, Harold, Owen, Justin, Beth, Geoff, Trent, Lindsay, Eva, DJ, Courtney, Izzy, Bridgette, Duncan e Gwen! Chegamos à finalissima do Pânico dos Desafios. A CASA DAS MÁQUINAS!!!

Beth: Chris, antes de começar, será que pode me tirar dos braços dela aqui? (enforcada por Eva)

Eva: É o que merece por quebrar meu MP3, sua feiosa distraída e idiota! Quer um murro para te deixar sem os dentes e não pagar mais nada no dentista?

Owen: Nem me fale nisso! Eu acabei com maus bocados nisso!

Lindsay: Er... Como assim? Bocas ruins?

Tyler: Esquece, garota! Somos só nos aqui!

Chris: OK gente, vocês não precisam escolher torcida nenhuma para apoiar porque é arquibancada única! Independente a quem torçam, o resultado é o que mais importa!

Bridgette: Contanto que a Heather perca...

Geoff: Se ela ganhar, vai ser a pior coisa a nos acontecer, sabia? Isso é o que nenhum de nós quer, não é?

Noah: Não estou nem aí!

Ezekiel: Não sei como pode uma final entre duas garotas... Tão... (todas olham com ódio) Lindas!

Trent: Bom... A situação não pode ser pior que elas falando sempre!

Katie: Com licença, eu estava falando com ela!

Sadie: E eu com ela!

Justin: Como podemos agüentar isso?

Courtney: Como que eu posso agüentar o que esse palhaço metido a besta pode nos fazer? Chris, vai pagar caro a mim e ao Duncan!

DJ: Calma garota, não podemos nos exaltar assim!

Chris: Eu estou honrado com o que digam, mas agora... Nossas meninas estão indo em direção à final... Eu vou explicar a única regra desse jogo: MMM-HMP! (pigarreando) Heather que deu uma virada inexplicável no jogo, ganha um molho de chaves para tirar mais dinheiro dos armários que estão trancados! Aos poucos nosso último desafio se enche de água e nossas amigas cobras estarão esperando! Mas existe um limite de tempo!

Harold: Não é quem sair por último que perde?

Duncan: Não é assim que a banda toca nessa final, magricela!

Gwen: Chris, pode prosseguir?

Chris: OK! Cada bola como esta que está na minha mão... (mostra uma bola pequena) Cair de uma rampa e parar, equivale a um minuto da prova. Se todas caírem, no limite de 10 minutos, Heather ou LeShawna pode perder a competição, se saírem antes... O que vale é o resultado do jogo decidido por nossos fãs!

 

(garotas entrando)

 

LeShawna: Não sei como conseguiu chegar aqui!

Heather: Um dos Pitt Bulls rasgou o bolso do Duncan, por isso ele perdeu! Enquanto a Gwen, mesma situação enquanto a saia caiu fora!

Chris: Heather... LeShawna... Digo que vocês foram muito bem, agora tem uma coisa. Quem receber o prêmio de 300 mil dólares, se sairá bem!

Heather: E quem perde, seu mauricinho bobo-alegre?

Chris: Sai com o que ganhou! (em tom de desagrado) Ela vai usar para me processar!

LeShawna: Melhor você ter uma razão para não ser processado! Não um pretexto!

Chris: Nossa...

Heather: Ainda bem que ninguém apóia ninguém na torcida. Diferente de quando o gordão promoveu essa festa no iate!

LeShawna: Pelo menos a idéia da Gwen de usar bem o dinheiro para a faculdade seria melhor!

Owen: Mas eu fiz isso porque queria a companhia de...

Gwen: Nem mais uma palavra, imbecil!

Bridgette: Ela está assim porque perdeu?

Trent: (em tom baixo) Pior...

DJ: Olha, sei que apoiei ele por causa da festa, mas ela é uma boa garota.

Cody: Bom... Eu sei que vocês estão amarradas em mim, gatinhas!

BONK! (alguém dá uma bolada e acerta Cody e Tyler)

Tyler: Essa doeu!

Lindsay: Calma Tyler, eu não sei porquê machucou, mas quero ficar com você. Não com aquela traidora, mentirosa, duas-caras e uma grande... (fala um monte de palavrões)

Chris: Por favor Lindsay, não fale mais isso!

Eva: Têm sorte de eu não torcer por ninguém!

Beth: Mas é porque você... (Eva estala os dedos) Esquece, deixa para lá!

Chris: OK meninas, agora é com vocês. E erramos sobre a história da vantagem, e quem a conseguiu foi LeShawna!

LeShawna: Maravilha! (recebe o molho de chaves) Usar nas outras portas para conseguir mais grana não é?

Chris: Não é só isso!

Heather: Desconfio pelo sorrisinho na cara!

Chris: Se uma de vocês não sair até as 10 bolas caírem por completo, será eliminada! Mas mesmo que saiam, o resultado será divulgado aqui neste mesmo lugar! Agora vamos?

 

Na Casa das Máquinas, a única dificuldade está nos nossos amiguinhos asquerosos esperando nossas convidadas. Mas isso não é tudo... O lugar vai encher de água aos poucos. E cada bola que cair em uma rampa perto da escada, vale 1 minuto. Se todas caírem, o tempo se esgotará e a última a sair, será eliminada.

 

Hatchet: Escandalosa e marrenta, lembrem que isto não é fácil como os outros desafios e é bom que... (Diretor mostra controle de choque) Dêem o melhor de si!

LeShawna: Desde que ele usou essa tornozeleira, está tomando jeito nas coisas!

Heather: Segundo esse mesmo cara, ele nunca foi respeitado, deveria ter continuado na prisão já que não sabe cozinhar!

Hatchet: Quem não sabe cozinhar aqui?

Diretor: Você mesmo Chefe Zureta, como o Duncan te chama...

 

Começa o jogo e as meninas chegavam a ser equivalentes em um ponto: Conseguindo grana em lugares inesperado como tonéis vazios com cobras dentro ou armários destrancados. Os que estavam trancados, LeShawna usou o molho de chaves para ganhar a vantagem que conseguiu. Apesar disso, demonstrou mais nervosismo que Heather, nada preocupada com o jogo, mas com a indenização que receberia. As meninas saem do jogo na metade do tempo estimado.

 

Chris: Muito bem, nossas meninas chegaram e agora a hora da verdade...

Diretor: Lembrete Chris: Caso a Heather vença ou chegue em segundo, ela vai receber a indenização, assim como Duncan e Gwen!

Chris: Está bem! (em tom de desagrado)

Izzy: Ah Chris, nem é tão ruim isso! Só vai tirar do bolso!

Noah: Contanto que me pague também por...

Ezekiel: Você nem merece, nem ajudou ninguém e continua estudando, seu babaca!

Katie: Se tivéssemos grana, gastaria com você Sadie!

Sadie: E eu com você, Katie!

Justin: Mais uma palavra dessas e eu caio fora, mas não porque vocês não resistem ao meu charme! (faz pose às garotas)

Chris: Bom pessoal, chegamos ao clímax da história. As meninas conseguiram quantias inimagináveis no jogo. LeShawna chega com 2048 dólares enquanto Heather, mais distante vem com 2100 dólares. Agora, sobre nossa maleta de 300 mil dólares...

Courtney: DESEMBUCHA LOGO, CHRIS!!!!

Duncan: Melhor fazer o que ela manda!

Harold: Alguém me tira daqui! (esmagado sobre o casal que sentava em cima)

Chris: Direto ao assunto, a grande maioria dos fãs, não quis ver Heather ganhar, preferiram você LeShawna!

Heather: Mais devagar Chris! (olhar vingativo) Está se esquecendo de algo!

LeShawna: Acho que mereço um extra pelo mal-entendido da Playa Del Perdedores!

Chris: ninguém merece... Mas o nosso jogo se encerrou. Não como eu queria!

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.