NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 9
IX - Premoniçao? O pesadelo de Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo minna-san //-
Gomennasai por estar postando só agora, eu posso explicar!
YOU= Bakautora parece o Kakashi-sensei, sempre com uma desculpa diferente '-'
Eu sei, eu sei meu caro gafanhoto. Mais é meu dever dizer porque me atrasei T-T
É bem simples, faltou energia aqui no meu bairro pela parte da manha e quando voltou (Por volta das 11hs) eu fui terminar de assistir o meu filme. Ontem a noite peguei no sono e non vi o final. Quando acabou, vim digitar o capítulo 9 e aqui esta ele *¬*
Quero agradecer a IzaahHyuuga pelo review e por ter acendido uma luz em minha mente =3
E tambem a minha Nee-Kawaii-Chan pelo recomendaçao PERFEITA! Domo Arigato Yanna Chan , eu ainda estou sem palavras *-------*
Enfim... Sem mais delongas...
Boa leitura!

p.s ' O caítulo a seguir é um SEMI-filler *¬*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/9

"O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Para tocar seus lábios, te abraçar
Quando você disser suas preces, tente entender
Cometi erros, sou apenas um homem."

Bon Jovi - Always

Sasuke entrou no carro de Tsunade e partiram para suas casas. Eu retornei para o meu quarto e pus-me a deitar na cama, fitando as estrelas através da janela aberta.

–--- Você vai voltar, não vai? Eu só quero poder olhar nos seus olhos e dizer “perdão! Eu te amo! Nunca mais me deixe...”. Volte e me de mais uma chance, por favor!

O dia foi realmente cansativo e em meio à brisa gelada que invadia o meu quarto através da janela naquela noite, foi que eu fechei meus olhos para por meus pensamentos em ordem. Até que o cansaço me venceu e eu adormeci.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Uma garotinha de pele alva e cabelos negros azulados, esta correndo... Muito rápido!

Um garotinho loiro a viu passar correndo ao seu lado... E resolveu seguir-la!

–--- Oe, garota. Mais devagar! Não corra tanto ou vai cair!

A garotinha dava gargalhadas e continuava correndo sem olhar pra trás.

–--- Oe, me escuta! Porque esta correndo? Me deixe te ajudar!

A garotinha não parava de correr ate que chegou ao fim da linha, a ponta de um precipício, tão fundo que não dava pra enxergar o final.

–--- Ei, saia daí! É muito perigoso!

–--- Sabe, às vezes a gente corre pra se livrar de algo e acaba caindo em um precipício ainda maior!

–--- O que você quer dizer com isso?

A garotinha se virava de frente para o garoto e sorriu. De costas para o precipício, ela abre os braços e ameaça se jogar pra trás.

–--- Oe, não faça isso! Me deixe te ajudar!

–--- Será que você seria capaz de me impedir e me salvar dessa correria?

A garota lança seu corpo para trás... ”

–--- HINATA, NÃO!

O jovem policial havia despertado de seu “sonho” encharcado pelo suor e totalmente ofegante.

NARUTO pov’on

Que pesadelo foi esse? Eu nunca tinha tido um sonho tão realista antes!

–--- Hinata!

Levantei correndo em direção ao antigo quarto da Hyuuga, me deitando na cama que ainda tinha um pouco do seu perfume.

“Um precipício... Porque você correu pra um precipício? Você não vai tentar nada contra sua vida... Vai?”

Eu não entendo. Você esta tentando se comunicar comigo de algum jeito, Hinata?

Me levanto da cama e entro no banheiro. Retiro minhas roupas e entro no box, ligando o registro do chuveiro no mais quente possível! Deixo aquela água fervente caírem até que as minhas costas ardessem. Não demorei muito e sai dali rumo ao meu quarto, visto uma roupa e meus cabelos molhados manchassem a minha camisa branca.

“---- Será que você seria capaz de me impedir e me salvar dessa correria?”

–--- Hyuuga... Me deixa te salvar! Eu sei que eu posso!

Abri a geladeira e peguei uma garrafa de chá gelado e tomei-a por inteiro. Saio em direção ao jardim e caminho até parar debaixo de uma arvore. Meu celular toca

Telefonema on’

–--- Moshi moshi?

–--- Oe, Naruto?

–--- Sim, quem é?

–--- É o Sasuke! Preciso que você venha até minha casa hoje a tarde...

–--- Sim, irei. Mais pra que?

–--- Preciso da sua ajuda!

–--- O-ok, já estou indo!

Telefonema off’

Retornei para a casa, troquei de roupa e sai em direção ao carro. Dirigi rapidamente e em poucos minutos já estava na porta da casa de Sasuke!

*Toca campainha*

–--- Oe, diga. Pra que me chamou aqui? – Perguntei impaciente.

–--- Entre! – Ele disse dando passagem para mim.

Adentrei na casa e me sentei no enorme sofá que havia na sala. Esperei ate que o Uchiha se sentasse de frente pra mim. Encarei-o tipo “vai falar ou não?”.

–--- E ai?

–--- Eu preciso da sua ajuda!

–--- Sasuke, você já repetiu isso umas 30 vezes! No que você precisa da minha ajuda? – Ele colocou a mao no bolso e retirou de lá uma caixinha vermelha, abriu-a e dentro havia um anel de noivado em ouro branco. Encarei-o novamente e ele estava ficando corado. Espera! O grande Sasuke Uchiha, quer se casar? ---- Sasuke é lindo, mais eu já disse que amo a Hinata! E você não faz meu tipo.

Ele parece não ter gostado muito da minha ironia, o seu olhar dizia mil e um palavrões que eu prefiro nem citar.

–--- Naruto é serio! Eu preciso da sua ajuda!

–--- Sakura-chan?

–--- Não! A Rapunzel! – Ele me fuzilava com o olhar. Pela primeira vez, vi o Sasuke realmente nervoso com algo. ---- É claro que é a Sakura seu imbecil!

–--- Cadê aquele cara arrogante que pouco se lixava pra garotas? – Encarei-o e ele abaixou a cabeça.

–--- Ele esta completamente apaixonado por uma rosada linda. Mais nesse momento, ele esta pedindo ajuda a um idiota de primeira classe que só leva as coisas na brincadeira!

Soltei um longo suspiro com a boca. Realmente, o Sasuke não sabe o significado da palavra “diversão”.

–--- Hai, eu vou te ajudar!

–--- Como?

–--- É simples! O plano é o seguinte...

...

...

...

...

...

...

NARUTO pov’off

Já era base de umas 18hs quando os garotos resolvem por o plano em ação.

SAKURA pov’on

Bem... Parece que por hoje é só! Vou passar na minha sala, pegar minha bolsa e descer. A julgar pelo horário, Sasuke-kun já deve estar lá em baixo na recepção me esperando.

Passo na minha sala e guardo minhas coisas de medica no meu armário, pego minha bolsa e desço pra recepção com um sorriso no rosto por finalmente poder ficar com ele. Chego à recepção e vou ate a porta em busca de um moreno mais meu sorriso vai sumindo aos poucos por não o ver ali. Saio ate a porta do hospital, e também não o encontro. Olho a hora no meu celular

–--- Já são 19hs! Aonde você esta, Sasuke-kun?

Bem na hora da minha pergunta, meu celular toca.

Telefonema on

–--- Moshi moshi?

–--- Moshi, Sakura-chan?

–--- Naruto-kun? O que aconteceu?

–--- É o teme! – A voz dele saiu fraca. ---- Eu vim visitar o teme e quando cheguei aqui, encontrei-o desacordado!

–--- O que?! NÃO SE MEXA, FIQUE AI MESMO AONDE ESTA! EU JÁ ESTOU CHEGANDO!

Telefonema off

Voltei na recepção e pedi as chaves do carro da Shizune emprestado e ela concedeu ao ver meu nervosismo.

–--- Sasuke-kun, o que aconteceu com você meu amor?

Não demorou muito pra que eu chegasse. Notei através das janelas, que as luzes da sala estavam apagadas. Mandei uma mensagem pro Naruto

“Onde vocês estão? Estou na porta da casa do Sasuke-kun e esta tudo apagado!"

Não demorou muito pra que ele respondesse

“Estamos aqui dentro. A porta esta destrancada! Entre e ascenda as luzes!”

Corri em direção à porta e abri, entrando na casa. Ascendi às luzes da sala e vi o Sasuke de terno com um buque de rosas na ma.. – Espera... DE TERNO?! ROSAS?!

–--- MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI, SASUKE?

Olhei para o Naruto que estava atrás do Sasuke com um sorriso enorme no rosto. Todos os nossos amigos também estavam ali.

–--- Sakura Haruno... – Ele se aproximou de mim, entregou o buque e se ajoelhou. Todos ficaram em silencio. ---- Você... Aceita se casar com..-

–--- SIM! EU ACEITO! É CLARO QUE EU ACEITO!

Me joguei nos braços do meu moreno e ele me rodou no ar, beijando-me. Todos na sala começaram a gritar!

Eu estava tão feliz que nem me importei com o fato de que eles mentiram pra mim.

SAKURA pov’off

NARUTO pov’on

Resolvi sair da festa antes que a Sakura-chan ficasse brava comigo.

–--- Sasuke, eu vou indo nessa. Estou muito cansado! – Falei largando o copo em cima da mesa.

–--- H-hai! Eu te acompanho até a porta!

Sasuke me agradeceu pela ajuda e eu entrei em meu carro. Apesar de estar ajudando um amigo, eu estava pensando era em um jeito de me auto-ajudar!

Dentro do meu carro, no caminho de volta, resolvo ligar o radio:

Always ( Sempre )

This Romeo is bleeding
But you can't see his blood
It's nothing but some feelings
That this old dog kicked up

(Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver seu sangue
Não é nada além de sentimentos
Que este velho sujeito abandonou)

It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood You see I've always been a fighter
But without you I give up

(Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando na enchente
Sabe, sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto)

I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But, babe, that's just me

(Não consigo cantar uma música de amor
Do jeito que ela deveria ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas, querida, sou apenas eu)

And I will love you, baby
Always
And I'll be there, forever and a day
Always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
I know when I die, you'll be on my mind
And I love you, always.

(E eu vou te amar, querida
Sempre
E estarei lá, para sempre e mais um dia
Sempre
Estarei lá até as estrelas não brilharem mais
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amo, sempre.)

Arigato, Bon Jovi! Sua musica era tudo o que eu precisava ouvir agora ¬¬

Não demorou muito até que eu chegasse a casa. Era por volta das 21h30min.

–--- Kami, como esta quente hoje!

Resolvi tomar um banho gelado e após vestir minhas roupas, sai novamente ao jardim que era iluminado pela luz da lua. Deitei-me na grama debaixo da mesma arvore de hoje cedo e fitei as estrelas que preenchiam aquele céu naquela noite. A lua redonda brilhava como os olhos dela e tinha até a mesma coloração perolada.

–--- Você também esta olhando pra lua, Hinata? Esta vendo como ela se parece com seus olhos? É a única coisa que me restou de você...

Já chega! Eu vou contratar o Shikamaru! Tenho certeza que ele vai conseguir achar a Hyuuga... A MINHA Hyuuga!

Pego meu celular e digito uma mensagem para o detetive:

“Preciso dos seus serviços!”

Quando vou apertar o botão para enviar, escuto alguém dizer algo como “Acabou pra você!”, em seguida, sinto uma forte pancada na nuca e tudo começa a ficar turvo. Enxergo apenas um vulto totalmente embaçado e logo em seguida, tudo fica escuro e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬* (Preciso mudar de frase, essa já ta cliche '-')
Seeei que muitos vao me odiar por estar fazendo todo esse suspense e por ter colocado um 'momento SasuSaku' na fic, mais por favor, IMPLORO que tenham paciencia e como eu disse antes, esse capitulo é um SEMI-filler, ou seja, continua fazendo parte da história original... A partir do próximo capítulo as coisas voltam ao normal /
Por favor, nao fiquem chateados ! Tentarei postar o próximo capítulo mais a noite *-* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.