NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 10
X - O fim de Naruto?


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo jovens aloprados *¬*
Eu to super , hiper , mega , ultra feliz ! Porque ? Bem , por dois motivos = 1 - Ganhei uma recomendaçao LIIIIIIIIIIINDA da GNisama *-------* Domo arigato super kawaii-chan =3
2 - Hoje eu e a nee-chan demos inicio a uma parceria pra uma nova fic *¬* Eu to realmente feliz ! Nao deixem de acompanhar pois vamos dar o nosso melhor né , Yanna chan ? *-------*

Como eu havia dito ,aqui esta mais um capítulo fresquinho e começo de grandes revelacoes [[ sqn ]] *u* heuheuhe

Minna-san , queria dizer tambem que eu to sentindo muita falta de leitores que deixavam seus reviews antes mais de repente sumiram =Ç
Cade voces meus bakaleitores ? =Ç
Apareçam pra tia Higashi de novo ={

Sem mais blablabla ..
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/10

Lutar, querida, eu lutarei
Para reconquistar seu amor novamente
Eu estarei lá, estarei lá
O amor, apenas o amor
Pode quebrar a parede algum dia
Eu estarei lá, estarei lá

Se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram o nosso amor
Seu orgulho construiu uma parede, tão forte
Que não consigo atravessar
Não existe realmente nenhuma chance
Para recomeçarmos novamente?
Estou amando você.

Still Loving You - Scorpions

Já chega! Eu vou contratar o Shikamaru! Tenho certeza que ele vai conseguir achar a Hyuuga... A MINHA Hyuuga!

Pego meu celular e digito uma mensagem para o detetive:

“Preciso dos seus serviços!”

Quando vou apertar o botão para enviar, escuto alguém dizer algo como “Acabou pra você!”, em seguida, sinto uma forte pancada na nuca e tudo começa a ficar turvo. Enxergo apenas um vulto totalmente embaçado e logo em seguida, tudo fica escuro e eu desmaio.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em algum lugar da face da terra, a dona de cabelos azulados se encontra sentada no cume de uma montanha, usando um sobretudo negro. Lembranças de seu amado tomam total conta de sua mente!

–--- Loirinho... Eu... Não agüento mais!

NARUTO pov’on

“Hey... Acorde!”

Uma garota encapuzada se aproxima do loiro.

“Você precisa fugir enquanto não for tarde demais! Você precisa lutar! Você não pode morrer! Ela precisa de você!”

“Ela precisa de mim?”

Hinata é você? Você precisa de mim?

Abro meus olhos lentamente, dando varias piscada ate realmente enxergar algo.

“Onde eu estou?”

É uma espécie de... Gruta? Acho que sim! E pelo clarão do céu, eu passei a noite aqui, pois esta amanhecendo.

“Como eu vim parara aqui?”

Eu não me lembro! A única coisa que eu me lembro é da forte pancada na nuca!

Percebo que minha boca esta amarrada com um pano negro. Meus braços e pernas também estão amarrados com uma corda grossa e eu estou deitado, ou melhor, jogado de lado no chão.

“Se eu descobrir quem fez isso...!”

Ouço passos se aproximarem atrás de mim, então volto a fingir que estou desacordado.

–--- Está vendo? Esse inútil ainda não acordou! Falei pra você não bater muito forte! – Era uma garota e sua voz me soou familiar.

–--- Urusai! Não venha querer me corrigir! Foram ordens do chefe! – Agora era um garoto e sua voz também me soou familiar.

–--- Parem com isso, vocês dois! – Um terceiro homem gritou mais essa voz eu não reconheço. ---- Fiquem aqui de vigia até eu voltar! Preciso resolver alguns assuntos.

–--- Hai!

Entreabri meus olhos sorrateiramente e consegui apenas ver um velho usando uma espécie de “vestido” sair pela frente da gruta.

–--- Velho babão! – O rapaz atrás de mim disse. ---- Sua hora esta próxima!

–--- Oe, Neji-san. Alguém pode te escutar!

Espera, eu não acredito! É o tal Neji de novo? Então, a julgar pela voz, a garota é a mesma que eu dei uma surra na ultima vez que nos vimos, a tal Tenten!

–--- Que se danem todos eles, principalmente esse velho idiota ¬¬

Ouvi a garota soltar um longo suspiro e mover-se para frente de mim, mais antes que pudesse passar, eu movi o pé a fazendo tropeçar e cair.

–--- Itai! – Ela se levanta do chão me fitando com ódio. Eu apenas finjo que estou desacordado. ---- Ora seu...

Ela ergue o punho contra mim, mais o tal Neji a impede.

–--- Esta maluca? Lembra das ordens do velho? Presta atenção por onde anda!

Ela se recompõe e senta numa pedra na frente da gruta, como se estivesse de guarda. O tal primo de Hinata senta ao seu lado e os dois começam com um “agarra agarra” que estava me dando náuseas. Após longas horas vendo aquilo eu já não conseguia mais ficar quieto.

–--- huhn huhuehn uheuhen . – Tentei dizer algo, mais a faixa na minha boca estava abafando minha voz.

Os dois se levantaram e andaram até minha direção.

–--- Ora ora ora, se não é o grande Uzumaki. – A garota se aproximou e deu um chute em meu estomago. ---- Isso é por aquele dia!

Ela distribuía vários chutes em meu corpo.

“Se eu pudesse me soltar...”

–--- Tenten, o que pensa que esta fazendo?

O mesmo velho que havia saído hoje cedo, estava parado na entrada da gruta.

–--- S-senhor Hyuuga... Eu...

Ela tentava se “desculpar” com o velho. Espera, mais um Hyuuga?

–--- CALE-SE! Lembre-se que se não fosse essa criança em seu ventre, você já estaria morta! – A garota abaixava a cabeça e o velho recebia um olhar reprovador de Neji. ---- Maldita a hora em que Neji te escolheu pra ser a mãe do meu herdeiro!

Um silencio reinou durante um tempo. O clima entre esses tais Hyuugas era realmente... Tenso! O velho Hyuuga desviou seu olhar pra mim e agachou chegando mais perto do meu rosto.

–--- Esta vendo, Uzumaki? Isso é tudo sua culpa! – O encarei com um olhar frio. ---- Diga, cadê a minha filha ingrata?

Isso é sério? Esse cara é o pai da Hinata? Por isso eles me seqüestraram? O velho arrancou a faixa da minha boca pra que eu pudesse o responder.

–--- Eu não sei e mesmo se soubesse, com certeza eu NÃO te diria! – Levei um soco na face esquerda, logo, um gosto de ferro horrível invadiu fortemente a minha boca. ---- Saiba que me bater não vai adiantar nada!

–--- 3 dias, Uzumaki! – O velho ficava de pé. ---- Você tem 3 dias pra falar aonde esta escondendo a minha “querida” filha!

–--- E se eu não disser nada?

–--- Você morre!

–--- E se eu realmente não souber nada sobre isso?

–--- Você morre do mesmo jeito, não entende? Você tem sido um encosto pra mim nesses últimos anos.

Vi Neji sorrir quando o velho disse que eu morreria.

“Morrer? Essa não é uma boa opção.”

O Hyuuga mais velho saiu novamente deixando apenas o tal Neji ali comigo. O mesmo, não parava de me encarar.

–--- O que foi, Hyuuga? Sou tão bonito assim?

–--- Tsc! Muito pelo contrario! Eu não consigo entender como a Hinata, linda daquele jeito, abandonou tudo... Por sua causa!

“Por minha causa?”

–--- O que você quer dizer com isso, Hyuuga?

–--- Ah, não se faça de idiota! Vai me dizer que a Hinata nunca lhe falou nada sobre a tradição da família? – Encarei-o confuso e ele entendeu isso. ---- HAHAHA é mesmo uma pena mais eu não vou perder meu tempo te explicando! Não é nada de interessante mesmo...

–--- Seu puto!

–--- Olha, você devia ter mais respeito! Daqui a 3 dias você será morto, pelas minhas próprias mãos e eu terei a Hinata de volta e com isso, a liderança da família Hyuuga inteira!

–-- Tsc!

Não demorou muito pra que a tal Tenten voltasse e os dois começassem com o “agarra agarra”. Pareciam não se importar muito com os meu gritos, eu preferi fechar os olhos e acabei adormecendo.

“3 dias depois...”

Era bem cedo naquele dia. Por volta das 5hs da madrugada quando Neji, Tenten e o velhote entraram aos berros na gruta.

–--- OE, UZUMAKI ESTUPIDO! ACORDE! SEU PRAZO ACABOU!

–--- Oe, me deixem dormir... O dia só termina quando bate as 00hs! – Zombei.

Tenten se aproximou de mim e me pôs de pé apoiado em uma pedra, soltou um riso debochado e começou a me desferir golpes violentos.

–--- Você... Vai... Falar... Agora... Mesmo! -- Ela falava em meio aos golpes.

–--- Tenten, saia! Isso é assunto de família!

–--- Hai, senhor Hiashi!

Disparei um riso de deboche sobre a morena, que saiu pisando forte.

–--- Vamos Uzumaki, diga... Aonde a minha filha esta? – O velhote se aproximava de mim, parando frente ao meu rosto.

–--- Eu já disse que não sei! – A minha voz saia como um rosnado.

–--- VOCE MENTE! – Levei mais um soco no estomago. Já tinha levado tantos golpes ali que sentia a minha pele ficar cada vez mais ‘dormente’. ---- Ela estava com você naquela casa! Ela não sairia sem falar pra onde estivesse indo!

Abaixei a cabeça e cenas da ultima vez que eu vi ela começaram a passar na minha mente, quase como um filme. Lembrei da nossa única vez juntos e lagrimas tomaram conta dos meus olhos.

–--- Eu realmente não sei! A ultima vez que nos vimos... Ela estava furiosa comigo... Foi por isso que ela sumiu! – O Hyuuga parece não ter se ‘comovido’ com a minha dor. Na verdade, nenhum pouco!

–--- Eu te disse, Uzumaki! 3 dias e nada mais. -- Velho olhou pra Neji e saiu da gruta.

Neji sorriu e partiu ora cima de mim desparando vários golpes em todo o meu corpo.

–--- Eu te disse não foi Uzumaki?! – Empunhou uma faca que escondia na cintura e ergue contra mim. ---- É o seu fim.

Olhei para todos os lados em busca de algo ou alguém que pudesse me salvar mais não encontro. Uma imagem de Hinata congelou em minha mente.

“É o meu fim? Eu realmente... Vou... Morrer? Vou morrer sem antes mesmo pedir perdão... Pra Hinata?”

Apenas fecho os meus olhos e espero pelo pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey meus Kawaii-leitores *¬*

E isso é tudo pessoal !
Quero apenas avisar que eu nao me encontro muito bem de saúde, entao se caso eu nao postar amanha pelo dia, é porque eu realmente nao melhorei ={
Espero que tenham paciencia e esperem que eu melhore .-.

Kissu e até o proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.