NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 5
V - O sentimento florescendo


Notas iniciais do capítulo

Yooooo panquecas /-
Eu sei que nao postei nada ontem, mais eu posso explicar.
O horario integral me matou, principalemente depois da partida de futsal -.-
O cansaço foi maior que eu entao nem entrei aqui, gomenne por isso minna-san T-T

Quero avisar tambem que eu vou TENTAR postar mais um capitulo mais a noite. Acontece que minha okaa-san me castigou pela minha nota ruim em matematica e me proibiu de usar o netbook no carnaval T-T
Eu imploro que tenham paciencia e juro que non demoro a voltar !

Quero deixar meus agradecimentos a Yanna Chan e a Uma Formiguense que sempre deixam reviews maravilhosos pra mim =3
E claro, agradeco tambem a TODOS que tem deixando seus comentarios com dicas/pedidos/criticas pra mim. To adorando muito u-u

Capitulo dedicado a minha leitora fantasma preferida, bff e irma de outra mae que tambem me acompanha pelas sombras do Nyah! Minha Juújuzinha *--*
# Capitulo dedicado a minha lemoa *--*

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/5

Você já se sentiu como se estivesse desmoronando?
Você já se sentiu fora de lugar?
Como se de alguma forma você não encaixa-se
E ninguém te entendesse?

...

Estar a beira de de um penhasco
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Simple Plan - Welcome to my life

–--- Como vocês fizeram isso tudo, Hyuuga? – Ela apenas sorri totalmente sem graça pela minha pergunta. De repente, seu sorriso começa a se fechar e o brilho de seu olhar sem foco agora começa a sumir e se fechar. ---- Oe, Hinata! Isso não tem graça, acorda. HINATA!

Meus gritos foram em vão e apesar de estar totalmente dolorido e fraco. Retiro forças não sei da onde e ergo a Hyuuga no colo ate o portão, aonde pego um dos carros dos guardas, coloco ela deitada no banco traseiro e dirijo loucamente em direção ao hospital mais próximo.

–--- Agüenta sua maldita, você não pode morrer!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NARUTO pov’on

Entro no hospital mancando e segurando a Hyuuga ainda desacordada em meus braços. Vejo uma enorme porta com uma placa escrita “EMERGENCIA” que estava fechada e com o segurança parado ao lado, apenas o encaro e ele não tenta me impedir afinal, sabia que eu era um policial. Chuto a porta com muita força e todos me olham assustados, mais ignoram quando percebem minha afliçao. Apenas um nome me vem à cabeça e é por ele que eu chamo.

–--- SAKURA-CHAN, ME AJUDA!

De longe, avisto a minha amiga rosada que estava no fim do corredor conversando com alguns colegas enfermeiros, que ao me ver, correram em minha direção. Os enfermeiros pediram pra que eu soltasse Hinata em cima de uma maca com muito cuidado.

–--- Sakura-chan, salve-a!

–--- Confie em mim, farei de tudo. Sente-se ai nessa cadeira e descanse! Eu não demoro a voltar! -- A rosada soltou um breve suspiro e correu em direção aos enfermeiros que a essa altura já estavam em alguma sala com a Hyuuga.

Fico rodando em círculos, esperando por alguma noticia nova, até que uma “fisgada” em minha coxa me faz lembrar de meus ferimentos.

–--- Droga! Sua Hyuuga estúpida!

Eu realmente estava com raiva mais não sei exatamente o porque. Sento-me na cadeira e sem perceber, um flash back da batalha de horas atrás me vem à cabeça.

“Não! Eu vou ficar, é o meu trabalho te proteger!”

Porque eu disse aquilo? Porque me sinto tão ligado aquela garota de cabelos azulados?

“4 horas depois...”

Ainda estou andando em círculos pelo corredor quando avisto um cabeleira rosa vindo em minha direção.

–--- Sakura-chan, como ela esta? É grave? Ela esta bem né?

Sakura abre uma porta que eu nem tinha percebido que havia, atrás de mim. Agarra a minha orelha e me arrasta pra dentro daquele consultório.

–--- Primeiramente, pare de gritar. Aqui é um hospital! Segundo... Sente-se ali. – Ela apontava pra uma cama que ficava atrás de uma mesa cheia de papeis.

–--- Mais Sakura-chan, a Hyuuga... Eu quero saber como ela está!

–--- E você vai! Mais só depois que eu tratar desses seus ferimentos, seu baka!

Foi ai que eu percebi o meu estado e as dores em meu estomago ficaram perceptíveis pra mim. Percebendo o meu gesto, ela comecou a examinar o local.

–--- Itai, Sakura-chan!

–--- Dói aqui?

–--- É claro, foi por isso que eu gritei!

Achei que iria morrer depois que ela me “fuzilou” com os olhos.

Não demorou muito para que ela limpasse todos os meus cortes, arranhões e colocasse esparadrapos neles. Havia um corte mais “profundo” eu meu braço então ela deu 2 pontos. Logo, eu estava com faixas envolvendo todo o meu tórax e minha coxa esquerda que tinha um corte enorme graças a Hyuuga que havia me jogando naqueles arbustos, mais não era tão profundo quanto o do braço.

–--- Bem, é isso que eu posso fazer. – Dizia ela me entregando dois comprimidos e um copo com água. ---- Tome esses remédios, vai se sentir bem melhor.

Apenas fiz o que ela mandava.

–--- Agora me diga, e a Hyuuga?

A rosada soltou um longo suspiro com a boca e levou a mao a testa. Sentou-se ao meu lado na cama e pôs-se a falar.

–--- Bem... Nós limpamos todos os seus ferimentos e aquele corte no peito dela era o mais grave. Quando eu ia limpar aquela parte, percebi um liquido azul na carne dela. Então fiz uma cirurgia de emergência para limpar e fechar aquele corte horrível. Com sorte, consegui coletar um pouco do tal liquido e vou examiná-lo pra saber o que exatamente era aquilo. Também coloquei um soro anti-veneno especial no corpo dela e espero que faça total efeito.

–--- E agora? Como ela esta? Ela vai ficar bem, não vai? -- Sakura se levantou do meu lado, mais eu a segurei pelo braço impedindo-a de sair dali. ---- Oe! Me diga a verdade. Como ela esta?

–--- Bom... Eu não vou mentir pra você. O estado dela é bem critico! Ela perdeu muito sangue, deslocou o pulso esquerdo e quebrou 3 costelas. Fora o fato de que eu não faço a mínima ideia do que seja aquele liquido azul. Eu realmente não sei quando ela vai acordar... Isso SE ela acordar.

–--- Por favor, Sakura-chan, salve-a!

Senti meus olhos ficarem marejados, mais fui forte.

–--- Pode deixar! Farei de tudo, prometo.

Ela sorriu e eu soltei seu braço.

–--- Posso ir ver ela?

A rosada me olhou confusa. Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha com um meio sorriso no rosto.

–--- Eu não acredito nisso... – Fiz uma cara confusa e ela concluiu. ---- O grande Naruto Uzumaki, o policial valentão... Esta amando!

Senti minhas bochechas arderem e ela gargalhou.

–--- N-não! É c-claro que não! Sakura-chan, não seja maldosa!

–--- Hai hai. --- Ela seguiu em direção a um armário cinza que havia na sala, abriu e retirou de lá uma camisa. ---- Toma, vista isso. Não fique andando por ai com a camisa rasgada e suja. Vai chamar a atenção do meu chefe e dos outros pacientes. E ponha essa calça de enfermeiro também! Acho que vai chamar um pouco menos de atenção.

Olhei a camisa, frente e verso. Uma pólo branca de gola ‘V’ alta com um ‘DC’ enorme nas costas, bem estilo do...

–--- Sasuke? Essa camisa é do Sasuke-kun! O que uma camisa do Sas..- -- Me auto-interrompo e vejo uma rosada totalmente corada da cabeça aos pés. ---- Meu Kami, eu não acredito nisso. Você e o Sasuke... Vocês... (?)

Ela se vira enquanto eu troco minhas roupas e depois segue em direção a porta, abrindo-a.

–--- Quarto 18, Naruto. Ela esta no quarto 18!

Saio dali rindo da Sakura.

“foi me zoar e acabou sendo zoada. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né, Sakura-chan?”

Ando pelo corredor até chegar à porta do quarto da Hyuuga. Adentro no cômodo sem fazer nenhum ruído e vejo aquele ser, tão frágil com uma mascara pra ajudar a respirar e fios ligados a maquinas que marcavam seus batimentos cardíacos. Chego ao seu lado e olho sua aparência delicada.

–--- Você está tão pálida...

Ouso tocar suavemente eu sua testa, espalhando sua franja. O que me permitia melhor visão de seu rosto que estava sendo coberto pela mesma.

–--- Sua grande bobona! Por que você não me deixou te ajudar? Queria que você estivesse aqui agora, me perturbando...

Cenas da noite em que ela invadiu o meu quarto me vêm à memória e um sorriso brota dos meus lábios, sem que eu perceba.

Pego em uma de suas mãos e apalpo suavemente. A maquina de batimentos cardíacos apita dizendo que suas pulsações ficaram mais rápida depois do meu gesto. Confesso que meus olhos marejaram com tal reação.

–--- Você esta sentindo isso, sua maldita? É melhor você sair dessa logo ou estará muito encrencada!

Uma tonteira bate me avisando que o remédio que a Sakura-chan havia me dado estava começando a fazer efeito. Solto sua mao e me sento em uma poltrona marrom que ficava ao lado da cama. Me sento ali mesmo pra tentar “relaxar”.

–--- Não se preocupe. Não vou te deixar sozinha.

De repente, a frase que a Sakura-chan havia me dito há poucos minutos atrás me vem a mente.

“O grande Naruto Uzumaki, o policial valentão... Esta amando!”

Isso é realmente possível? Naruto Uzumaki... Esta... Se apaixonando... Por uma criminosa?

Meus pensamentos estão embaralhados, minha mente esta confusa... O cansaço fica mais forte e sou vencido pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *-* ( Porque eu sempre digo isso? '-' )
Enfim... Mil perdoes pelo capitulo mini, mais é dificl se concentrar com uma enxaqueca atacada, porém, postei só pra nao deixar voces na mao. Entao, sejam bonzinhos e levem em consideraçao pelo capitulo meio "parado". Prometo melhora na proxima !

Kissu .-.