NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 4
IV - Batalha acirrada


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo Bakawaiis *----*
Nem preciso dizer o porque eu apareci antes do combinado porque voces ja sabem né ? u-u
Bem... Eu ia postar só no domingo mais fiquei hiper, mega, super, ultra feliz com os reviews de voces, entao a inspiraçao bateu e eu escrevi mais um capitulo antes da hora =3

Ah, depois das 21hs eu irei lançar o prológo da minha fic SasuSaku *¬*
SIIIIIIIIIIIM, A FIC JA ESTA SAINDO ( é pra glorificar de pé igreja *u* sqn) uheuheuhe
Enfim, esta aqui mais um capitulo pra voces m/-

p.s = Tentatival fail de escrever uma luta .-.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/4

"Um aviso para o povo
O bem e o mal
Isto é guerra
Para o soldado, o civil
O mártir, a vítima
Isto é guerra
É o momento da verdade e o momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar
Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira."

This Is War - 30 Seconds to Mars

–--- E como posso saber se devo confiar em você? – Falo puxando meu braço de sua mao.

–--- Porque acha que eu mentiria? Eu estou aqui com você correndo o mesmo perigo e estou algemada. Acha mesmo que eu to mentindo?

Os olhos dela estavam gélidos e pareciam dizer a verdade. Revirei os olhos e segui em direção a janela.

Quando eu ia abrir-la, ouvi a Hyuuga gritar:

–--- LOIRINHO, SE ABAIXA!

–------------------------------------------------------------------------------------------------

HINATA pov’on

Após o meu aviso a janela foi quebrada por um dos invasores que lançou seu corpo contra ela, fazendo com que vários estilhaços de vidro voassem pro todos os lados. O loirinho tinha conseguido sai da frente bem na hora, graças ao meu grito!

–--- Esta tudo bem com você, Naruto?

–--- Hai! – disse ele se levantando do chão e indo em minha direção, ficando parado ao meu lado.

Ficamos um bom tempo analisando o casal que estava mascarado, parado a nossa frente. Mais... O cheiro deles... É bem familiar pra mim!

–--- Quem são vocês e como conseguiram passar pelos guardas do muro? – O loirinho berrava enquanto empunhava outra arma que estava escondido no outro lado da calça.

–--- O que? Aqueles merdinhas parados lá fora? Eles nem nos viram entrar aqui... Eu queria matar todos, mais minha parceira aqui não deixou. – Disse o rapaz apontando pra garota do seu lado e mais uma vez... Eles me parecem familiar!

–--- Eu vou pedir só mais uma vez. – o loirinho falava engatilhando a arma. ---- Retirem essa mascara e identifiquem-se.

Tudo ficou silencioso. Ninguém se mexia e a minha raiva estava aumentando, até que ela resolveu se pronunciar.

–--- Ora ora ora, vejamos se não é Hinata Hyuuga, conhecida popularmente por nós como “O demônio de asas”!

Ela dava sorrateiramente passos a frente se aproximando cada vez mais de nós. E essa voz... Esse cheiro... Eu tenho certeza!

–--- Eu não acredito que vocês tiveram esse disparato de me seguir até aqui! O que é? Não bastava ter enchido a cabeça do meu pai, agora vocês vêm atrás de mim? O que querem? Me matar? – Dou dois passos à frente me aproximando mais da garota. ---- Tirem esse capuz ridículo, Tenten Mitsashi e meu “amado” primo, Neji Hyuuga!

Os dois atenderam a minha ordem e retiraram suas “mascaras”.

–--- Quem são vocês? – O loiro ao meu lado completamente confuso tentava entender o que estava acontecendo ali, mais acho que era em vão. E eu também não vou explicar nada... Não agora!

–--- Então, você deve ser Naruto Uzumaki. O policial conhecido por suas habilidades e capacidade de sair de situações extremamente difíceis quando posto sobe pressão. – Meu primo se aproximava mais e as veias de seus olhos começavam a saltar. Isso é mal, muito mal!

–--- NARUTO! FECHE OS OLHOS. AGORA! – Gritei e em seguida chutei a almofada do sofá em cima do meu primo fazendo com que ele perdesse a concentração. ---- O seu problema é comigo! Então deixe o Uzumaki fora disso!

–--- Oe, Hinata! O que esta acontecendo aqui? – Ele gritava começando a abrir os olhos.

–--- NÃO ABRA OS OLHOS SEU ESTUPIDO! – Ordenei e ele obedeceu. ---- Apenas faça o que eu to te pedindo. Esse é meu primo, Neji Hyuuga. Conhecido pela família Hyuuga como o “guardião dos olhos sagrados”! Ele é o único que até hoje atingiu a perfeição de seus poderes oculares.

–--- Me sinto lisonjeado com isso, priminha querida. – Ironizou com um sorriso falso no rosto. ---- Mais vamos logo, seus olhos... Eu os quero, AGORA!

Dito isso, partiu pra cima de mim distribuindo fortes socos que eu conseguia defender juntando as duas mãos, já que ainda estava algemada. Dentre vários golpes, assim que consegui uma brecha, acertei duas cabeçadas seguidas em seu rosto o fazendo cambalear e cair no chão. Isso não era o suficiente pra deter um Hyuuga, mais sim o suficiente pra eu conseguir me livrar dessas algemas. Dei um longo salto pra traz do Uzumaki.

–--- Preciso das chaves. – Falei colocando a mão no seu bolso e pegando as chaves. ---- Prometo que eu mesmo me algemo quando isso acabar.

–--- Você vai ter que me explicar tudinho, maldita!

–--- Eu vou. Mais agora saia daqui o mais rápido possível e peça ajuda aos guardas do muro. – Na verdade, aqueles guardas não serviriam pra nada aqui, mais eu não quero que o loirinho se machuque. Será melhor pra ele!

–--- Não! Eu vou ficar, é o meu trabalho te proteger! – Se nós não estivéssemos em meio a uma “luta”, isso seria um momento de ternura.

Nem tenho tempo de rebater, já que Neji partia pra cima de nós dois. Em um movimento único eu abro as algemas e empurro o loirinho pela janela, mais Tenten o segue. Droga! E agora? A minha única escolha é acabar com isso rápido!

Corro em direção ao Hyuuga e distribuo vários socos, ele defende alguns mais novamente o pego com a guarda baixa e chuto fortemente o seu estomago o jogando em cima da mesa de vidro que se estilhaça com o impacto fazendo com que os pedaços de vidros fizessem alguns cortes superficiais em sua pele.

–--- Eu posso não ter o poder ocular perfeito, mais nós dois sabemos que eu sempre fui melhor lutadora do que você. Alias, eu sempre fui melhor em tudo! É por isso que eu fui escolhida pra ser a próxima líder da gangue. Gangue a qual você nunca se interessou até o momento em que eu fui escolhida. Isso tudo é inveja?

Ele se levanta em meio aos estilhaços e limpa um pouco do sangue que havia em sua boca com as costas de sua mao.

–--- Não seja ridícula! Nós dois sabemos muito bem o real motivo de você ter vindo parar aqui nessa casa com o tal Uzumaki. Você só est..-

O interrompo indo pra cima dele com mais socos quando me lembro que Naruto ainda esta lá fora tendo que lutar com Tenten! Ela não é lá grandes coisas e nem tem poderes oculares. Mais eu esqueci de avisar isso para o Naruto! Ele ainda deve estar de olhos fechados e ela vai se aproveitar disso... Preciso ser rápida!

HINATA pov’off

NARUTO pov’on

Aquela maldita! Além de me envolver nessa droga de “rixa familiar” ainda me lança da janela do segundo andar! A minha sorte é que tinha esses arbustos que amorteceram a minha queda.

–--- Levante-se daí loirinho! Lute!

Senti um soco acertar em cheio o meu rosto.

–--- Vadia! O que você quer de mim?

–--- No momento, só quero lutar um pouquinho! Sempre ouvi falar muito do nome Uzumaki. Quero ver do que ele realmente é capaz.

Engatilho novamente a arma e fico em posição de ataque, mais a Hinata disse pra eu ficar de olhos fechados e lutar assim não é bom! Vou ter que contar apenas com a minha capacidade de percepção e a minha audição.

Presto atenção no som de seus passos e quando ficam mais próximos começo a atirar.

“180° esquerda” Dois tiros... Apenas uma risada dela.

“90° direita” Mais dois tiros... Um suspiro ofegante partiu dela. Passos mais forte denuncia que ela esta mais perto do que antes... Calma Naruto, você treinou isso com o Jiraya! Agora é só lembrar-se de tudo o que ele te ensinou e presta atenção porque não pode passar do terceiro tiro!

...

...

“0° esquerda” Tiro único!

–--- Ai maldito! Minha perna, seu idiota! Olha só o que você fez! – Abro lentamente meus olhos e vejo que ela não tem os mesmo olhos que o tal Neji ou a Hinata. ---- Você vai pagar por isso!

–--- Então... Parece que você não tem o tal poder ocular não é mesmo? – Ela arque a sobrancelha, ou seja, estou certo. ---- Agora podemos lutar igualmente não acha? E não pense que vou pegar leve só porque é uma mulher!

Ela rosna alguns palavrões e parte pra cima de mim. Tento atirar mais a arma falha me avisando que eu não havia recarregado e a munição havia acabado.

“Droga!”

Jogo a pistola vazia pra longe e defendo os vários socos e chutes que ela distribui em minha direção.

–--- É só isso que sabe fazer? – Provoco.

–--- Cala a boca!

Numa falha minha, esqueço a guarda baixa e sou atingido por um chute forte em estomago que me faz cuspir sangue e ser lançando de costas a uma árvore.

–--- É só isso que sabe fazer, loirinho?

Ela provoca e sem que ela perceba, pego um punhado de areia com a mao.

–--- Você acha mesmo que isso me atingiu? Não fez nem cócegas!

Me levanto e jogo a areia em seus olhos, fazendo com que ela ficasse desnorteada e sem ação ou reação. [[Golpe tipicamente épico né, Naruto Nii-chan u-u]]

Sem nenhuma dó distribuo vários socos e por ultimo um chute, lançando-a pra longe. Caminho ate sua direção agachando-me e puxando seu cabelo pra que olhasse pra mim.

[[ INNER= Eu puxo seu cabelo, faço o que você gosta (8)’

Eu= Cala a boca inner, sua vadia intrometida. Para de interromper a fic ¬¬ u-u ]]

–--- Você tem 5 minutos pra começar a falar!

–--- *gargalhadas* Faça-me um favor Naruto Uzumaki, VÁ SE FODER!

–--- NARUTO, CUIDADO!

Hinata grita lá da janela me fazendo olhar e ver o tal Neji vindo em minha direção segurando um dos braços. Rapidamente me afasto e Hinata pula da janela, correndo em minha direção e parando do meu lado.

–--- Esta tudo bem com você?

–--- Estou sim. Mais você parece que não.

O estado dos dois Hyuugas era realmente louco. Parece que a luta deles não foi nada fácil pra ambos os lados! Agora eu entendo porque Hinata não queria que eu ficasse por perto, ela estava com as roupas rasgadas, suja de sangue e cheia de ferimentos. O mais grave era um em seu seio esquerdo que se estendia até a barriga.

Neji também estava bastante ferido e fora os cortes no seu corpo, acho que ele estava com o braço direito quebrado.

–--- Vamos embora, Tenten. – Ele dizia sustentando o peso do corpo da garota e saltando sobre o telhado.

“Quem são esses tais Hyuugas?”

–--- Naruto, você esta tão machucado. E é tudo minha culpa! – Ela dizia limpando um pouco de sangue que havia em meu rosto.

–--- Não se preocupe com isso. – Falei colocando um de seus braços em meu ombro e passando o meu braço pela cintura dela. ---- Vamos, solte seu peso em mim. Vou te levar pra dentro de casa e chamar uma medica pra tratar desses ferimentos.

Pensei em chamar a Sakura-chan, já que ela era uma ótima medica.

Fomos em direção a porta da casa e quando entramos, pude ver o estrago que a batalha de segundos atrás havia feito ali no local.

Vidros quebrados, moveis em pedaço, pedaços de roupa, sangue nas paredes...

–--- Como vocês fizeram isso tudo, Hyuuga? – Ela apenas sorri totalmente sem graça pela minha pergunta. De repente, seu sorriso começa a se fechar e o brilho de seu olhar sem foco agora começa a sumir e se fechar. ---- Oe, Hinata! Isso não tem graça, acorda. HINATA!

Meus gritos foram em vão e apesar de estar totalmente dolorido e fraco. Retiro forças não sei da onde e ergo a Hyuuga no colo ate o portão, aonde pego um dos carros dos guardas, coloco ela deitada no banco traseiro e dirijo loucamente em direção ao hospital mais próximo.

–--- Agüenta sua maldita, você não pode morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *--*
esperam que tenham curtido, foi o maior capitulo até agora =3
Deixem seus reviews lindos, cheirosos e maravilhosos e nao se esquecam de voltar às 21hs pra ver o prólogo da fic SasuSaku *¬*

Beijos