NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 24
XXIV - Aflição: O Dia Do Julgamento


Notas iniciais do capítulo

[ ♫ ♪ It's a violent pornography choking chicks and sodomy the kinda shit that's on your TV ♫ ♪ ] ( Higashi! Cala a boca e vai fazer as notas! ) [ Mais... É System pô *¬* ] ( Nao interessa! Agora vai... ) [ Hai hai -'- ]

Yooooooooooooooooooooooooo jovens gafanhotos, daijobu? *¬*

Bem... Gomen'nasai pela demora! Eu pretendia ter acabado a fic no final de semana passado, mais meus planos foram por agua a baixo e como voces sabem... A bakautora aqui tem integral pela semana e chega em casa suuuuuper cansada e as vezes, sem ideias .-.
Mais acho que até amanha a noite eu posto os dois ultimos capítulos que estão faltando -0/
Sim, esse é o ante-penultimo capítulo da fic T-T
Mais nao precisa ficar triste meu caro kawaii-leitor... Como todos já sabem, haverá uma segunda temporada :3

Eu vim postar porque a Júúh-nii-san disse assim: "posta o proximo capítulo logo ou seus leitores vao ficar bravos com voce! Se eles nao ficarem, eu fico! Lembre-se: eles nao sabem onde voce mora, mais eu sim."
Nii-san me ameaçando por voces... Pode isso produção? '-'

Eu pretendia postar mais cedo, mais tava jogando Amour Sucre :3
Alguem aqui joga ? -0/
Aishiterumo, Castiel-san ಌ

Deixando pra lá essa minha paixão pelo Castiel ( *¬* ) ...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/24

"...Injusto não estarmos em algum lugar
Agindo errado por dias
Grande fuga, perca de noção do tempo e do espaço
Ela é um raio de esperança, subindo no meu desejo

E eu fico louco, pois aqui não é onde eu quero estar
E satisfação parece com uma memória distante
E eu não consigo evitar
Tudo que eu quero ouvi-la dizer é: "Você é meu?"
Bem, você é minha?
Você é minha amanhã?
Você é minha? Ou só é minha esta noite?
Você é minha?"

R U Mine? - Arctic Monkeys



Entramos na casa e vimos que tudo ainda estava do jeitinho que a gente deixou. Hina sorriu e se jogou no sofá enquanto eu fazia algo para comermos, na verdade, fiz a única coisa que eu realmente sabia fazer: Meu delicioso Lamém!

Após comermos, Hina me ajudou a lavar e guardar a loca enquanto bolávamos um jeito de provar a inocência dela. Subimos para o quarto, tomamos um banho e nos deitamos juntos. Não aconteceu nada demais, apenas dormimos em meio à brisa gelada que invadia meu pequeno quarto naquela noite.

“Agora é esperar até o dia do julgamento e torcer pra dar certo.”

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era mais um dia comum naquela casa.

Naruto e Hinata tomaram o café da manha e como não tinham muito o que fazer, resolveram que assistiriam a todos os filmes que tinha ali e que comeriam toda comida que suportassem.

–--- Oe, Hinata, deixa um pouco desse brigadeiro pra mim... – Ele fazia biquinho. ---- Você já comeu todos os salgadinhos...

–--- Na-na-não! – Ela levava a colher a boca. ---- Quando se trata de chocolate, não tem discussão.

–--- Nem pra mim, Hime-chan? – Ele se aproximava em passos curtos.

–--- Rawr’ Kawaii o seu “Hime-chan”... Você quer? – Ele assentia e ela sorria. ---- Então... Vai ter que me pegar primeiro!

Hinata saiu correndo pela casa, seguida de seu amado que mesmo não querendo, acabou entrando na “brincadeira”.

–--- Isso não vale... – Ele parava pra respirar.

–--- Como não?! – Ela gargalhava e levava novamente a colher carregada com o chocolate a boca, fazendo o loiro ‘babar’. ---- Eu não tenho culpa se sou mais rápida *risos*

Antes que ele pudesse rebater, Hinata subiu as escadas correndo e chegou ao seu quarto, sentando-se na cama com a tigela em suas mãos. Alguns segundos depois, ele chegou, mais não estava correndo, havia desistido daquele jogo.

–--- Desistiu? – Ela arqueava a sobrancelha e ria.

–--- *risos* Hai! – Ele colocava as mãos no bolso da bermuda. ---- Você é muito rápida... Eu estou só ficando cansado.

–--- Mais agora que chegou na melhor parte... – Ela passava um pouco do chocolate em seu decote enquanto lançava seus tradicionais e costumeiros sorrisos e olhares maliciosos. ---- Tem certeza que quer desistir?

Ele estava estático com o quanto ela conseguia ser sexy e sempre acabava o seduzindo. Sua visão congelada e sua boca aberta em um perfeito ‘O’ arrancavam risos da garota, que estava se divertindo e muito com aquela cena.

–--- V-Você... N-Não... D-Devia...

Ele se auto-interrompeu e se aproximou da cama, lançando seu corpo sobre o da jovem sedutora, distribuindo vários beijos e mordidas, principalmente na parte onde havia o chocolate.

“É incrível como só você consegue me deixar assim... Adoro isso!”

Ele pensava consigo mesmo.

Dia após dia, viveram assim. Ambos estavam muito feliz pelo término daquela confusão, mais sabiam que ainda não tinha acabado afinal, ela ainda teria de ser julgada.

A cada noite, a preocupação dele aumentava aos poucos ao perceber que os dias estavam passando rápido demais e logo àquela paz cessaria.

2 meses depois...

Osakasayama – Osaka.


“Finalmente” havia chegado o dia do julgamento de Hinata.

Ainda era cedo e tudo ocorreria às 9hs, mais Naruto estava aflito e sem sono, mal havia conseguido dormir durante a noite, então ficava a olhar aquela pequena figura angelical que repousava serenamente em seus braços.

“É tão perfeita! E pensar que essa paz acaba hoje... Tsc!”

–--- Amor? – Dizia ela coçando os olhos. ---- Esta tudo bem?

–--- H-Hai... – Ele acariciava seus cabelos azulados. ---- Só estou sem sono...

–--- Eu também não consegui dormir muito bem...

–--- Hontou ni? – Ele a encarava. ---- Mas não foi o que pareceu! Você até roncou... *risos*

–--- Naruto! – Ela fazia biquinho. ---- Eu não ronco...

–--- *risos* Hai Hai! – Ele fazia biquinho tentando imitar ela, que achou aquilo muito engraçado. ---- Eu estou brincando, hime-chan *risos*

Apesar de estarem sorrindo, ambos não conseguiam esconder a ansiedade e aflição que podia ser visto a quilômetros através de seus olhares conturbados.

Não estavam com sono, então se levantaram e caminharam até a banheira. Tomaram um longo banho quente juntos e se arrumaram. Desceram para a sala e tomaram café da manha enquanto assistiam a programação matinal, logo, já era hora de partirem para o fórum.

Entraram no carro e enquanto percorriam o trajeto, conversavam sobre coisas banais, apenas para distrair. Passaram na casa de Sasuke para buscar-lo, juntamente de Sakura.

–--- Eu fico feliz por vocês terem aceitado testemunhar a favor da Hina! – O loiro sorria olhando seus amigos pelo retrovisor.

–--- Imagina Naruto-kun! – A rosada sorria de volta e olhava pra Hyuuga que estava no banco da frente, ao lado do loiro. ---- Esse tempo em que passamos juntas, eu pude ver a boa pessoa que é a Hinata!

–--- Arigato, Sakura-chan! – Hinata retribuía o sorriso.

Depois disso, Naruto da à partida no carro e segue em direção ao tribunal. Não demorou muito pra que chegassem lá, porém, o loiro ficou ainda mais aflito por ver que o advogado no qual havia contratado, ainda não tinha chegado.

–--- Cadê ele, cadê?! – O loiro andava de um lado ao outro. ---- Se ele não aparecer, eu juro que...

–--- Oe, se acalme dobe! – Sasuke tentava acalmar o amigo. ---- O Itachi não é de vacilar com ninguém, eu conheço muito bem o meu irmão! Ele já deve esta... -

–--- Gomennasai pela demora, senhor Uzumaki! – Itachi interrompeu enquanto entrava na sala de espera. ---- Podemos entrar, o julgamento já vai começar.

–--- H-H-Hai, claro!

Todos entraram e sentaram-se em seus ordenados lugares. Naruto, Hinata e Itachi caminharam até uma mesa de frente a Juíza.

Não havia muita gente ali. Apenas o jure, uns 3 ou 4 escritores de jornais locais( os fofoqueiros de plantão.), os amigos do loiro e os policiais.

Não demorou muito pra que uma linda mulher de longos cabelos castanhos claros, pele branca e olhos verdes, trajada de um manto negro, chegasse ao local.

–--- Todos de pé. A excelentíssima senhora Mei Terumi reside no local.

Todos atenderam a ordem do ‘meirinho’ e se levantaram.

–--- Podem se assentar. – Ela se sentou e recolheu umas folhas que havia ali. ---- Caso 787-954, julgamento da senhorita Hinata Hyuuga. O réu em questão é acusado de crimes como: Roubo, cúmplice de seqüestros, porte e uso de identidades falsas e assassinato.

–--- Protesto! – Itachi se levanta calmamente da cadeira lentamente.

–--- Estou vendo que eu não sou à única que não pretende passar o dia todo aqui... – Ela ironizava. ---- Muito bem... Contra o que você protesta senhor Uchiha?

Itachi era do tipo “curto e grosso”. Não gostava de dar “rodeios” e sempre ia direto ao ponto. Fora o fato de ter boa fama como advogado, esse foi um dos motivos que havia feito Naruto o contratar.

–--- O assassinato não foi cometido por minha cliente, mais, sim por seu primo e também foragido, Neji Hyuuga. – Ele aproximava-se da juíza.

–--- Você tem provas que garantem o que diz, senhor Uchiha?

–--- Obviamente que sim! – Ele caminhava até a mesa, entregando alguns papeis na mão da autoridade maior. ---- Aqui estão os testes de DNA de um fio de cabelo que foi encontrado junto ao corpo! E não bate com o da minha cliente mais sim com o de seu primo Neji Hyuuga.

A juíza olhou e leu detalhadamente cada analise feita pelos melhores peritos da cidade e confirmou o que Itachi dizia.

–--- Protesto aceito! – A juíza batia o martelo.

–--- Quanto à acusação de roubo e de ajudar em um seqüestro... – Itachi caminhava de volta a sua mesa. ---- Eu gostaria de chamar aqui a minha primeira testemunha: por favor, entre.

Uma porta se abriu e Hanabi entrou naquela sala. Estava nervosa e isso era visível a distancia, mais ao ver o olhar de confiança de sua irmã mais velha, ela logo se acalmou.

–--- Por favor, senhorita Hanabi Hyuuga, sente-se aqui deste lado.

A juíza estendia o braço apontando pra uma cadeira a sua esquerda, no qual Hanabi obedeceu e caminhou até o local, sentando-se.

Após isso, a Hyuuga mais nova começou a responder todas as perguntas que Itachi lhe fazia em defesa de Hinata, e a juíza observava e analisava tudo, assim como o jure. Contou toda a verdade e como eram obrigadas a cometer os crimes pelo próprio pai e sobre os crimes cometidos por Neji e Hiashi.

Também foram chamados para depor a favor da Hyuuga, primeiramente Sasuke e logo depois Sakura, que serviram de testemunha quanto à verdadeira Hinata, aquela que era bondosa e gentil, ao contrario do que dizia os rumores. Até mesmo Kiba veio pra depor a favor afinal, foi criado desde criança com ela, então não havia ninguém melhor pra dizer boas características da verdadeira azulada.

–--- Esta certo, senhor Inuzuka. Mais alguma pergunta senhor advogado? – A juíza encarou Itachi, que moveu a cabeça em um ‘não’. ---- Pode se retirar!

Todos já estavam ficando nervosos, principalmente Hinata.

–--- Calma, vai ficar tudo bem... – Naruto sussurrou tirando a azulada de seu ‘transe’, pegou em sua mão e sorriu pra ela. ---- Eu estou aqui com você, não estou?

Um lindo sorriso e pequenas lagrimas de gratidão começaram a tomar conta daquele alvo rosto. O jovem ao seu lado, passou suavemente as mãos, no intuito de enxugar-las.

“Eu estava com tanto medo... Mais com você aqui, me dizendo essas coisas... Faz minha alma e meu coração ficarem em paz! É por isso que eu estou disposta a pagar por até mesmo aquilo que eu não fiz. 5, 10, 20 anos... Será que você me esperaria?”

­–--- A-Arigato, Naruto-kun!

O jovem apenas sorriu em resposta.

–--- Encerrado a parte de perguntas e respostas... – A juíza olhou pra Itachi que concordou com o que ela dizia. ---- Vamos fazer uma pausa para que o júri apresente suas discussões e decisões. Retornaremos dentro de 1 hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*

Minna-san, levem em consideraçao que eu não sei nada sobre julgamentos :p
Entao... Me perdoem se caso alguma fala estiver... Estranha '-' huehuehue

Enfim... Até o próximo e nao esquecam de deixar os seus lindos reviews -0/