NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 25
XXV - O Veredito Final


Notas iniciais do capítulo

[ ♫ ♪ Pane no sistema alguem me desconfigurou ♫ ♪ ] ( Eu vou desconfigurar sua cara se tu nao fizer as notas agora ¬¬ ) [ Po inner ¬¬ ]

Yoooooooooooooooooooo minna-san, daijoubu? ಌ

Bem, acho que eu nem preciso dizer que a minha demora é culpa do integral e blablabla... Enfim, gomennasai minna-san .-.
Eu pretendia postar ontem, mais fique na escola até umas 18:30hs jogando volei com a Maviz-nee-chan, ela joga bem pra caramba... Tao bem que nas duas vezes em que ela sacou, a bola foi parar em cima do telhado do ginasio '-' huehueh

Pooooooooooo, esse é o penultimo capítulo T-T
Bem, quero deixar bem claro que nao tem data prevista pra comecar a sair a segunda temporada da fic, quem quiser, pode acompanhar a minha fic SasuSaku pra ficar ligados nas novidades... Pretendo começar com a segunda temporada assim que a minha outra fic terminar, ok?
Prometo nao demorar! ( Nao confiem nas promessas dessa baka ¬¬ ) [ Vsf inner ¬¬ ]

Miiiiiiiiinna-san, voces estao sumindo T-T
Só porque a fic esta acabando e eu estou tendo imprevistos,nao quer dizer que voces precisam me abandonar desse jeito T-T
Poxa, eu sei que tem mais de 130 acompanhando a fic, entao deixem os reviews pra bakautora ficar happy T-T

Enfim...
Sem mais de longas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/25

"O que esta aqui são as respostas das escolhas que você fez

Aqui, está tudo bem enquanto você tiver confiança de seguir em frente

E o arco-íris vai esticar-se sobre o asfalto

Naturalmente como no fim da chuva."

For You - Azu ♥


–--- A-Arigato, Naruto-kun!

O jovem apenas sorriu.

–--- Encerrado a parte de perguntas e respostas... – A juíza olhou pra Itachi que concordou com o que ela dizia. ---- Vamos fazer uma pausa para que o júri apresente suas discussões e decisões. Retornaremos dentro de 1 hora!

–---------------------------------------------------------------------------------------

A juíza bateu o martelo e se levantou, recolhendo os papeis com suas anotações. Seguiu pra uma sala juntamente com os promotores que estavam com as decisões do júri.

Naruto havia se levantado pra conversar com Itachi e Hinata, sem ação, continuava ali sentada enquanto se perdia cada vez mais em seus pensamentos.

“Mais... E se eu tiver que ficar uns 30 anos e ele não me esperar? O que eu vou fazer? Não Hinata, não pense assim... Mas e se...?”

–--- Oe, Hinata? – Sakura se aproximava da azulada, retirando-a de seus pensamentos. ---- Esta tudo bem com você?

–--- H-Hai... – Ela se levantava da cadeira.

–--- Que bom... – A rosada respirou aliviada. ---- Vem... A gente tem uma hora até a decisão dela.

Antes que Hinata pudesse responder, Sakura segurou em sua mão e a levou para fora da sala onde encontrou Sasuke e Naruto sentados conversando.

–--- Hina...? – O loiro se levantou, ficando em pé a sua frente. ---- Eu sai conversando com Itachi e não vi que não estava me seguindo, gomen.

–--- Ah, fui eu quem não prestei muita atenção e nem vi quando você saiu de lá.

Naruto a fitou preocupado, ela não era de se distrair ou de perder-lo de vista tão fácil.

–--- O que esta acontecendo com você? – Ele perguntou um pouco zangado, a fazendo estranhar aquele tom de voz.

Sasuke percebendo o clima ali, fez sinal pra sua rosada que entendeu o que ele queria dizer. Saíram sutilmente do corredor onde estavam, deixando o casal a sós.

Hinata apenas abaixou a cabeça. Nem ela entendia o que estava acontecendo consigo mesma, dando razão ao ‘nervosismo’ de seu amado. Ele, obviamente, queria entender o que estava acontecendo. Pegou na mão da azulada, conduzindo-a até a parte de trás do fórum, onde havia algumas belas árvores com folhas novas e uma grama verdinha.

–--- Eu...

A garota foi interrompida pelo loiro, que em um gesto delicado, segurou em seu queixo e selou seus pequenos lábios.

–--- O que foi? Hn? Desabafe... Sabe que pode confiar em mim! – Ele mantinha suas testas coladas enquanto fitava seus olhos que transmitiam profunda preocupação. ---- Você não precisa ser forte o tempo todo, sabia?

A frase em sussurro dita por Naruto, fez com que a jovem Hyuuga o abraçasse fortemente agarrando firme sua camisa e apertando suas costas. Por mais que não quisesse admitir, ela estava com medo. Não conseguindo mais se segurar, desabou a chorar deixando o rapaz ainda mais confuso. Ele esperou até que ela colocasse tudo pra fora! Angustia, medo, dor... Tudo estava sendo exposto nas lagrimas que aos poucos foram cessando.

–--- Esta melhor? – Ele se sentava puxando-a pela mão e fazendo ela se sentar também. ---- Quer me contar o que se passa nesse seu cérebro de minhoca? *risos*

–--- *riso* Há-há, sem graça... – Ela passava a mão sobre os olhos, enxugando as lagrimas. ---- É que... Eu... Eu... Estou com medo...

–--- Medo? Mais... Do que? – Ele a fitava confuso.

–--- E se der tudo errado? E se eu for condenada e tiver de passar 10 anos na cadeia? – Ela respirava fundo e virava pra encarar aqueles lindos olhos azuis. ---- E se eu te perder?

–--- Então é isso... – O loiro deitou-se na grama, fitando aquele céu que era tão azul quanto seus olhos.

–--- É verdade não é? Eu sabia! Você não me esperaria... Provavelmente quando eu sair, você já vai estar casado com outra e cuidando de seus filhos. – A Hyuuga fez menção de levantar, mais o loiro agarrou em sua mão, puxando-a e fazendo ela cair deitada sobre ele.

–--- Hinata Hyuuga: Tão pervertida, tão esperta, mais também tão boba... -- O loiro a abraçava forte. ---- 10, 20, 30, 40 anos... Você é minha e eu te esperaria eternamente. Sabe por quê? Porque eu te amo Hinata Hyuuga! Eu nunca amei nem nunca vou amar alguém como eu amo você! É com você que eu quero ficar, é com você que eu quero morar, é com você que eu quero ter meus filhos... Só você!

–--- Naruto... – Ela sorria com os olhos cheios de lagrimas. ---- Eu também te amo muito! Eu não sei se eu sobreviveria sem você e é por isso que eu to com tanto medo! Meu loirinho... O futuro pai dos meus filhos... Minha luz! Eu não quero te perder...

–--- E não vai!

–--- Promete?

–--- Prometo!

“Isso é real? Esse amor entre nós, me faz tão bem...”

Ficaram deitados ali até à hora em que um guarda os chamou para entrar. Havia chegado a hora de saber a decisão, então cada um se direcionou ao seu devido local, novamente, ouviu-se a voz do meirinho.

–--- Todos de pé. A excelentíssima senhora Mei Terumi reside no local.

–--- Podem se assentar! – Ela tomava seu lugar e olhava por cima dos óculos, encarando a Hyuuga. ---- Eu me reuni com os promotores presente pra discutirmos sobre o caso e as decisões do jure popular. E agora, após uma hora, eu retorno com o veredito final.

Hinata abaixou a cabeça com os olhos marejados e ficou esperando pelo pior.

“20 ou 30 anos? Quanto tempo de "castigo" eu vou receber?”

–--- Calma Hinata! – O loiro segurava firme em sua mão. ---- Vai dar tudo certo.

–--- H-Hai... – Hinata forçava um sorriso.

–--- Eu declaro ao réu aqui presente... -

–--- ESPERE! – A porta no fundo da sala se abriu assustando a todos ali e um jovem entrou, interrompendo a juíza.

–--- NEJI?! – Hinata dava um pulo da cadeira, enquanto seu primo se aproximava.

Era realmente Neji. Mais... O que ele estava fazendo ali?

–--- GUARDAS! – A juíza gritou e os policiais foram em direção ao jovem Hyuuga, o segurando.

–--- Por favor, senhora juíza. Deixe-me falar! – A autoridade fez sinal para que os guardas o levasse para perto dela.

–--- Muito bem... – Ela o olhava por cima dos óculos. ---- Então você é o Neji Hyuuga?! O que você tem a dizer, senhor Neji?

–--- Eu vim aqui... Pra me entregar!

–--- Ne...ji?! – Hinata começará a chorar novamente. Não estava acreditando no que estava acontecendo.

–--- Hinata... – Neji caminhava até a azulada, com os guardas o segurando pelos braços. ---- Me perdoa! Por favor... Me perdoe! Senhora juíza, essa mulher... É a pessoa mais gentil que eu já conheci na minha vida!

–--- Soltem-no. – A juíza ordenou e os guardas obedeceram. O Hyuuga caminhou em direção a ela, ficando frente a frente.

–--- Excelência... Ela não tem absolutamente nada a ver com os crimes no qual está sendo acusada! Todos esses anos... Hinata sempre tentou convencer seu pai a não fazer as crueldades no qual eu era cúmplice. Esse negocio de uso de identidades falsas e roubos... Ela era obrigada a fazer! Ela fazia tudo pela vida de sua irmã, Hanabi Hyuuga! Como à senhora já sabe, Hiashi não aceitava o fato de seu segundo filho na verdade era uma garota! Hinata por amar a irmã, começou a roubar e fazer coisas erradas. Toda vez que Hinata se negava a fazer, Hiashi ameaçava matar Hanabi, então, ela fazia.

–--- Hinata... – Naruto olhava a azulada ao seu lado, que estava de cabeça baixa, mais era possível ver as lagrimas que escorriam em seu rosto.

–--- Excelência... Essa jovem mulher assumiu sozinha a responsabilidade após perder a mãe! Fez tudo por amor a vida de sua pequena irmã... Ela não merece pagar por coisas que ela não fez!

–--- E porque você decidiu se entregar?

–--- Por que... – Ele se vira pra Hinata, com os olhos cheios de água. ---- Por causa dela, eu aprendi que o amor é capaz de superar tudo nessa vida! Por causa da Hinata, eu não perdi a mulher que eu amo e também o meu filho que esta sendo gerado. O monstro aqui sou eu e se tem alguém que deve pagar por alguma coisa, esse alguém esta arrependido de todo mal que já cometeu na vida! Eu estou disposto a pagar por tudo o que eu já fiz, pra limpar meu nome e ter uma vida justa pra criar meu filho! Por favor, excelência... Se a senhora tiver bom senso, liberte essa mulher!

Hinata ergue a cabeça a tempo de ver seu primo ser algemado. Se levantou derrubando a cadeira e correu até ele, abraçando-o aos prantos.

–--- Me perdoa Hinata! – Ele dizia em meio à lagrimas.

–--- Meu primo... – Ela também chorava. ---- Eu te perdôo!

–--- Diante dos fatos aqui presentes e da espontânea confissão... – A juíza juntava as folhas e retirava os óculos. ---- Eu sentencio o réu Hinata Hyuuga a 5 anos de serviço comunitário e declaro a prisão preventiva de Neji Hyuuga até o seu julgamento. Podem levar-lo.

–--- HINATA! – Neji gritava enquanto era arrastado pelos policiais. ---- CUIDE DO MEU FILHO E ENSINE A ELE A SER UMA BOA PESSOA ATÉ EU SAIR DAQUI...

–--- EU VOU CUIDAR! – Hinata gritava aos prantos. ---- EU PROMETO!

NARUTO pov’on

Eu ainda não podia acreditar no que havia acabado de acontecer. Hina estava caída no chão, chorando. Corri até ela e abaixei abraçando-a por trás.

–--- Hey, amor... Levante-se! – Sussurrei. ---- Erga o olhar guerreira! Você venceu! Olhe como todos a sua volta estão felizes por você! Olha como a tempestade se foi...

Ela se levantou e ergue a cabeça, olhando os sorrisos de todos que estavam felizes por ela. Sasuke, Sakura, Hanabi, Kiba, Itachi... Todos!

–--- Hina! – Sakura se aproximou dela e a abraçou forte. ---- Eu sabia que você conseguiria! Sorria mulher, você venceu!

Todos correram e deram um ‘abraço em grupo’ na Hina.

–--- CONSEGUIMOS! – Todos gritaram uníssonos.

Todos a abraçaram individualmente e aos poucos um enorme sorriso foi tomando conta daqueles lábios. Eu andei até Itachi o cumprimentando pelo excelente trabalho.

–--- Que isso Naruto... – Ele sorria. ---- Não fiz mais que a minha obrigação!

Todos saíram em direção a uma lanchonete, iríamos “comemorar”. Nada mais justo!

Já era torno das 13h50min quando tudo acabou, então estávamos morrendo de fome.

–--- O que você vai querer, Hime-chan? – Disse eu com meu costumeiro sorriso, mais que logo se desfez ao ver que os pensamentos dela não estavam ali. Segurei em sua mão e fiz sinal pra que ela se levantasse da mesa. ---- Minna-san, escolham algo pra mim e pra Hina também! Nós já voltamos.

Levei a Hina até o banheiro (era o único lugar mais discreto que tinha por ali.).

–--- Hey... – Segurei em seu queixo a fazendo olhar pra mim. ---- O que foi desta vez? Acabou Hinata! Sorria poxa! Todos estão felizes por você, mais você parece não estar feliz.

–--- Eu... Eu estou feliz! Muito feliz! – Ela respirava fundo. ---- Só estou preocupada...

–---- Eu entendo... – Abracei-a forte. ---- Mais não podemos deixar isso pra mais tarde?

–--- Só se a gente “brincar” um pouquinho aqui e agora... – Ela mordia meu peitoral.

–--- H-H-H-Hinata?!! – Disse eu envergonhado. Olhei para os lados pra ver se havia alguém no banheiro, mais felizmente não tinha. Encarei ela que estava rindo da minha reação. ---- Dessa vez eu vou deixar passar, mais na próxima vez...

–--- Você vai fazer o que? – Ela me interrompia e ficava nas pontas do pé pra me beijar.

–--- Vamos voltar pra mesa? – Tentei mudar de assunto. ---- Eles devem estar preocupados.

–--- Hai hai... --- Ela segurou em minha mão e pulou no meu pescoço. ---- Mais quando chegarmos em casa, você não vai ter escapatória...

Agarrei-a pela cintura e a beijei ferozmente.

–--- E quem disse que eu quero escapar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*

E amanha assim que eu despertar do meu coma ( euiheuehuehue ) eu posto o ultimo capítulo! Deixem os reviews de voces -0/

Kissus , jya ne -0/