NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 20
XX - A Verdadeira Bondande Sem Limite


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo, Konban'wa jovens gafanhotos, daijobu? =3

( La vai ela encher as notas de "gomen gomen" -.- ) [ Shiu! Urusai ¬¬ ]

Minna-san, gomen/ Sumimasen/Gomen ne/ Gomen'nasai pela minha insuportavel demora! Eu avisei. Horario integral atrapalha pra caraaaaaaamba ¬¬

Tenho que parar de prometer que a fic já ta no fim ou que ja ta acabando, porque pelas barbas de Noé ( Whats? ¬¬ ) , quanto mais eu escrevo, mais coisa eu lembro que ainda falta explicar '-'

Enfim, eu tava conversando com a Júúh [ Nii-san *¬* ] e agora eu quero saber de voces!

O que voces acham de uma One-shot ou uma Segunda Temporada de Circulo Vicioso? Voces topariam? Se sim, voces querem uma One-Shot ou uma Segunda Temporada? Os que nao topam tambem, deixem seus reviews!

Enfim... "vamo" parar de enrolaçao porque eu quero jogar Amór Sucre e depois ir dormir =3

Sem mais de looongas, boa leitura !

P.s' muitos nao vao gostar de algo nesse capítulo :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/20

"E então eu vou chegar

Você não vai nem notar

Eu vou abrir os seus olhos
Te deixar enxergar

O que eu vim te mostrar
E então eu vou falar
Palavras que vão fazer seu coração parar.

Vou devolver
O brilho para o seu olhar
Não me procure
Se já sabe onde me encontrar

Eu quero ser o seu ar
Eu quero ser a sua voz
Eu quero ser a sua luz
Eu quero ser a sua... voz."

A Promessa - The Kira Justice ( Higashi love the music ♥ )

Antes que eu pudesse dizer algo, ela se virou de costas e pôs-se a correr... Mancando! Aquela cena era um tanto engraçada e eu não pude evitar rir.

“Então... Foi tudo por mim?”

Sorri de orelha a orelha e re-encostei a cabeça no tronco da arvore. Hanabi demorou tanto a voltar que acabei sendo vencido pelo tédio e cansaço.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazia pouco mais de 40min, que a Hyuuga mais velha corria na mesma direção em que seu amado e sua jovem irmã haviam partido.

–--- Espero que Hanabi tenha conseguido chegar à cidade... E que meu loirinho esteja bem.

Estava bastante machucada e apertando forte o seu braço que sangrava, na tentativa de estancar seu ferimento. Seu corpo estava bastante dolorido e sua energia estava quase no fim, mais se recusava a parar de correr enquanto não cegasse ao mesmo lugar onde seu amado estaria.

Queria poder ver-lo, tocar-lo, sentir-lo... Queria ter certeza de que ele estava bem!

HANABI pov’on

Sabe aqueles dias em que as coisas começam a dar certo e você começa a ficar com medo, porque desconfia que esta certo demais?

É assim que eu to me sentindo nesse exato momento! Sei lá... Eu estou feliz que o Naruto-kun esteja sabendo de toda a verdade e que ele e a nee-chan estejam se acertando mais...

–--- Não Hanabi! – Balanço a cabeça pra desviar meus pensamentos. ---- Você não pode ser tão pessimista!

Recolho algumas lenhas que estavam no chão a minha frente.

“Pronto! Acho que isso vai bastar...”

Volto para o lugar onde deixei o Uzumaki-san a minha espera e quando chego ao local, encontro aquele baka babando enquanto dormia.

“Típico de homens... Eca!”

Ao julgar pela escuridão, já são por volta de 19hs da noite e apesar do céu estrelado e da lua cheia, o clima esta um pouco “gelado”.

Ando em direção ao babã..- Quero dizer, Uzumaki-san e faço a fogueira a sua frente.

Digamos que eu sou bastante “pré-histórica”, uso somente duas pedras pra acender o fogo a nossa frente.

–--- E que haja luz! – Ironizei.

Olhei para aquele ser estupidamente lindo (Que é? Ele é lindo mesmo u-u) e segurei em suas pernas. Comecei a puxar-las lentamente para baixo na tentativa de fazê-lo deitar. Até porque, “vamo combina” que dormir sentado é o “Ó”.

–--- O que pensa que está fazendo, Hanabi Hyuuga?

Levantei-me e virei letamente para a pessoa no qual eu já havia reconhecido a voz.

–--- O mesmo que você faria se estivesse a sós com um homem lindo igual a esse, Hinata Hyuuga!

Nos fitamos seriamente por alguns segundos, mais logo o falso clima de tensão foi quebrado pelas nossas gargalhadas.

–--- Você é uma jovem tarada. – Hinata dizia em meio as gargalhadas. ---- Não sei a quem você puxou pra ser tão pervertida assim...

–--- Ah não, imagina... – Ironizei enquanto arqueava a sobrancelha.

–--- Eu não sou tarada! – Lhe lancei um olhar debochado. ---- Talvez... Só um pouquinho... Ta, eu sou mesmo, e dai?!

Corri para abraçar-la e ao fazer isso, minha roupa ficou suja de sangue novamente.

–--- Hina... – Apontei para o seu braço. ---- Você esta ferida!

–--- Ah, sim... Eu tinha quase me esque..-

A nee-chan cambaleou para os lados e eu a segurei, evitando que caísse.

–--- Venha. – Falei passando seu braço sobre o meu ombro e a carreguei até a beirada do riacho. ---- Sente-se aqui, eu vou cuidar disso.

Lavei o ferimento da Hinata com a água do riacho, peguei o sobretudo negro que ela estava segurando em suas mãos e recortei uma tira grossa do pano da manga para usar como faixa. Amarrei em seu ferimento pra estancar o sangramento.

–--- Arigato, baixinha. – Ela sorria.

–--- Não me chame de baixinha! Eu sou apenas 4 cm menor que você. – Fiz biquinho e ela sorriu novamente.

Ficamos alguns minutos conversando para distrair um pouco. Aproveitei e disse para ela tudo o que havia contado ao Naruto e como ele havia reagido.

–--- COMO ASSIM VOCE CONTOU QUE EU SUAVA A NOITE SONHANDO COM ELE?!? – Ela me fuzilava com os olhos. ---- AI MEU KAMI...

–--- *gargalhadas* Oe, eu não disse nada demais! Eu menti? Não, eu não menti...

–--- Hanabi... EU VOU TE MATAR!

–--- Para com isso, nee-chan. – Falei enquanto entregava uma fruta cortada em suas mãos. ---- Mais... Você ainda não disse nada!

–--- Sobre o que? – Ela mordia um pedaço da fruta.

–--- O Neji... – Cerrei os punhos. ---- Você o matou, não foi? Me diz que sim!

–--- Oh, é disso que você esta falando. – Ela olhava seu reflexo na água.

...

FLASH BACK on*

A luta tinha sido intensa, Neji estava caído com o rosto virado para o chão. Não tinha lhe restado nenhuma força, e no momento, lutava apenas pra manter seus olhos abertos mais sua visão teimava em escurecer cada vez mais, já que escorria muito sangue de sua cabeça que foi atingida por vários golpes da Hyuuga de cabelos azulados. Hinata havia usado as suas poucas habilidades oculares, para libertar todos aqueles que tinham sido hipnotizados por Neji.

–--- Cadê aquele cara machão, que ia dominar a família inteira por causa de algumas “merrecas”? – Hinata pegava a faca que estava jogada no chão e caminhava ate Neji.

–--- Cala a boca sua desgraçada!

–--- Oe, guarde suas forças e seus insultos. – Ela parava de frente a ele e agachava para poder olhar bem em seus olhos. ---- Quais são suas palavras finais, “Hyuuga”?

–--- Te espero no inferno, Hinata Hyuuga!

–--- Tsc’ -- Ela o chutou para que ficasse “de barriga pra cima” e mirou no coração dele. ---- MORRA FILHO DA PUTA!

–--- NÃO! – Um grito ecoou da entrada da gruta, desviando o olhar de Hinata. ---- ONEGAI, EU LHE IMPLORO!

–--- Tenten?

A jovem de coques adentrava na gruta totalmente tomada pelas lagrimas. Hinata caminhou até ela ficando frente a frente com a mesma.

–--- Hinata... – Ela soluçava. ---- Eu... Escutei tudo... Já sei de toda verdade.

–--- Então... – Hinata se virava para Neji, que havia desmaiado. ---- Posso terminar meu serviço?

–--- NÃO, HINATA! – Seu grito saia rouco por causa do choro. ---- Eu lhe imploro! Deixe-o viver.

–--- Mais Tenten... Eu não posso! Ele fez muito contra mim, a minha Irma, ao... Homem que eu amo!

A moça de belos coques ficou surpresa ao ver Hinata confessando que ama alguém.

–--- Você realmente o ama? – Hinata assentiu que sim. ---- Então, você quer construir uma família com ele? Ter filhos, morar junto, se casar... Porque é isso que a gente faz quando ama demais uma pessoa! Queremos porque queremos viver até o ultimo segundo ao lado do mesmo!

A garota de cabelos azulados parava e analisava cada palavra que havia escutado da jovem ao seu lado.

–--- A questão não é essa Tenten...

–--- Ah, então a questão é que você é tão orgulhosa e vingativa que vai fazer com que seu sobrinho nasça e cresça sem o apoio do seu pai! Mesmo agora, depois de saber toda a verdade, eu continuo amando ele! É o pai do meu filho, e eu não posso mudar isso!

–--- Mais ele só queria essa criança pra beneficio próprio, nada mais! – Hinata estava com tanta raiva que cuspiu as palavras sem se importar com as lagrimas que novamente tomavam conta do rosto de Tenten. ---- Gomennasai eu...

–--- Não! – Tenten interrompeu. ---- Você diz a verdade, não tem porque se desculpar. Mais coloque-se no meu lugar por um instante. Você iria querer ver o homem que você ama, o pai do seu filho, sendo morto bem na sua frente?

Hinata sentiu seus olhos marejarem e suas pernas estremecerem. Foi como se as palavras de Tenten tivessem atingido fundo em seu interior, já que há poucas horas atrás era seu amado que estava entre a vida e a morte.

–--- Tsc’ – Hinata abaixa e pega o sobretudo. ---- É bom vocês nunca mais aparecerem no meu caminho, nem se metam mais nessa historia de herança!

–--- Arigato, Hinata... – Tenten abraçou a jovem de cabelos azulados, que retribuiu. ---- Eu sabia que seria bondosa! Arigato!

Hinata caminhava até a saída da gruta, parou e se virou para dar uma ultima olhada, bem a tempo de ver seu primo abrir os olhos e Tenten beijar-lo.

“Eca! Realmente... O amor vai além da compreensão de qualquer um! ”

Pensou consigo mesma e saiu correndo dali.

FLASH BACK off*

–--- E foi isso... – Hinata sorria.

Fiquei alguns segundos em silencio, processando o que eu havia acabado de ouvir e procurando as palavras certas mais a única coisa que me veio à mente foi

–--- EU NÃO ACREDITO NISSO, HINATA HYUUGA!

–--- Oe, não seja escandalosa! – Ela coçava o ouvido. ---- Pois acredite!

–--- Você é louca?

Ela olhou pra trás, na direção onde o Naruto-kun estava.

–--- É... – Ela suspirou. ---- Talvez... Eu seja louca mesmo!

–--- Mais Hina... – Eu fiz um biquinho. ---- Você não podia...

–--- Eu sei! – Ela me interrompeu. ---- Acho que eu realmente não nasci pra ser má.

–--- Eu fico feliz por isso! – Eu sorri e beijei sua bochecha. ---- Você provou que é muito superior a todos da família, inclusive a mim! Sua bondade... É sem limites!

–--- Baixinha... – Ela pulou no meu pescoço e me abraçou. ---- Você sempre me faz chorar, com suas palavras doces!

–--- Eu sei, eu sei. – Nos separamos do abraço e eu completei. ---- Agora, eu vou aproveitar a água gelada do riacho e tomar um bom banho.

–--- Hai! – Hina sorria. ---- Vou me sentar ali. Quando você terminar, me chame!

HANABI pov’off

...

HINATA pov’on

Hanabi entrou na água e eu me direcionei onde o loirinho estava.

–--- Que bom que esta bem!

Abaixei e selei meus lábios nos deles e apesar de estar dormindo, ele deu um leve sorriso. Achei até que estivesse acordado, mais vi que não.

Hanabi estava demorando muito então me deitei de frente para o loirinho. Peguei um de seus braços e passei por sobre mim e lancei o meu por sua cintura, abraçando-o.

–--- Que saudade que eu estava desse calor. – Sorri e selei seus lábios novamente. ---- Um calor que só você tem.

A brisa gelada já não incomodava mais. Nossos corpos tinham um calor único e nesse embalo, fui vencida pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*

[ Maviiz-chan quando chegar nesse capítulo, vai ver que eu ainda acho o Gajiru Reddofokkusu muito dlç :3 hueuehueh ]

Meus caros baka-leitores, nao fiquem bravos comigo ok? T-T
Vou tentar postar o maximo de capítulos nesse fim de semana e creio que até terça a noite eu consiga terminar ( dessa vez eu nao vou prometer nada '-' ) .
E como voces já leram nas notas iniciais, deixem os lindos reviews com a opiniao de voces!

Até o proximo, jya ne -0/