NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 19
XIX - Premonição do Bem #Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooooo jovens gafanhotos, daijobu?² *¬*

Como eu havia prometido, postei mais um capítulo da minha fic SasuSaku e agora, vem mais um capítulo aqui pra voces -0/

Geeeeente, eu nao sei se alguem aqui já ouviu falar na fic "Meu Uzumaki" que é escrita pela Maviz lá no spirit...
Enfim, a Maviz estuda na mesma escola que Higashi (Falando dela mesma na 3º pessoa ¬¬ ) [ Shiu! Urusai inner ¬¬ ] , dai , a a gente ta planejando fazer uma fic juntas *0* uheueheuhe

Cara... Eu estava escrevendo o resumo do resumo do resumo da minha fic em um caderno e deu mais ou menos 6 folhas! Voces tem ideia do que é isso? No começo eu planejava que essa fic tivesse no MAXIMO 15 capítulos e agora eu já estou chegando no 20 '-'
Segundo os meus "calculos" , a fic vai da de 25 à 28 capítulos '-'

Enfim... Vou parar de enrolaçao u-u
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/19

"Foda-se o destino,
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos,
Ou os ideais e amanhãs se chocando,
Se tornaram tão entediantes que quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa

A nuvem negra no meu coração está
Se esvaindo, e a luz está brilhando por meu caminho.
Vamos lutar sem medo,
Com uma espada brandida acima de nossas cabeças.
Minha vida não é tão solitária,
Estou sendo guiado pelas vozes de meus amigos.
Com a prova de minha existência reafirmada,
Eu liberei meu verdadeiro eu."

In My World - UVERworld (Musica repetida porque sim u-u)

Então... Era isso que você queria dizer! No meu sonho... Você dizia que às vezes a gente corre pra se livrar de um precipício mais acabava caindo em um outro ainda maior! Era isso que te acontecia! Você corria contra o tempo pra se livrar de uma coisa e quando via, algo pior já tinha acontecido. Então você não tinha alternativa a não ser pular de uma só vez.

“Hinata... Eu te salvei disso? Eu... Fico realmente feliz.”

–--- Então... Ela já tem toda fortuna em suas mãos?

–--- Não. Ela ainda não fez 26 anos!

To be continued...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NARUTO pov’on

Então... A Hinata ainda não recebeu a tal “herança”!

–--- MAIS ISSO É ÓTIMO! EU AINDA NÃO TE PERDI!

–--- An? Perdeu quem? – Hanabi coçava o ouvido. ---- Não precisa gritar, eu não sou surda!

Se eu não estivesse tão feliz, a pontada que eu senti ao gritar teria doído... E muito!

–--- Você não entende? – ela balançava a cabeça que “não”. ---- A Hinata ainda não recebeu essa tal fortuna, então, isso pode ajudar em muita coisa!

–--- Cite uma, onegai... – Ela me olhava confusa.

–--- Por exemplo, ela não precisa mais ser herdeira dessa porcaria de dinheiro e isso não vai poder ser usado contra ela no julgamento e... – fiquei entristecido ao lembrar que ela ainda teria que ser julgada.

–--- JULGAMENTO?! – Hanabi berrava. ---- QUE JULGAMENTO MEU FILHO?!?!! “ÇE É LOCO MANO”?!

–--- Ela teria que ser julgada já qu... -

–--- Você não entende né? ---- Hanabi me interrompeu. ---- Você acha mesmo que deixaríamos um Zé mane dizer que a Hinata teria que ficar numa “jaula” durante o tempo que ele quisesse? Apesar de tudo, a Hinata tem alguns amigos! Pessoas que nunca deixariam a Hinata ser presa e eu sou uma dessas pessoas! Eu mataria qualquer pessoa que se metesse na vida da nee-chan pra fazer a ela.

–--- Isso era outra coisa que eu tinha certeza que aconteceria. Uma das primeiras coisas que a Tsunade-sama me disse ao entregar esse caso em minhas mãos foi algo parecido com “Nós não sabemos de como a Hyuuga foi capturada”.

–--- Bem... – Ela fez uma pausa. ---- Isso é porque minha nee-chan se deixou ser capturada.

–-- Como assim?! – Arqueei a sobrancelha esquerda. ---- Você esta dizendo que ela deixou que a capturassem?

–--- Hai!

–--- Mais... Por quê?

Eu realmente estava confuso. Como assim ela “se deixou ser capturada”? Hanabi fez uma demorada pausa enquanto fitava mais uma vez aquele céu azul escuro e respirou fundo.

–--- Por você! – Ela sorria. ---- Foi tudo por sua causa...

“An?”

–--- Como assim por minha causa?

Ela novamente respirou fundo. Sentou ao meu lado repousando suas costas no tronco da árvore e fechou os olhos.

–--- A nee-chan nunca fala nada né? Eu odeio quando ela faz “suspense”! – Ela revirava os olhos. ---- Enfim... Antes de virmos para Osakayama a exatamente, Cinco anos e meio atrás, a família Hyuuga “morava” nos EUA. A fim de resolver alguns “negócios”, meu pai veio pra cá e arrastou a família inteira. No começo, a Hinata não queria vir mais depois acabou aceitando.

–--- E o que isso tem a ver comigo? – Ela me fuzilou com os olhos. ---- Hai hai, gomen. Continue...

–--- Como eu ia dizendo... Um dia eu e a Hina resolvemos andar até o vilarejo dentro da cidade. Estávamos cansadas de andar então paramos e sentamos no telhado de uma casa, ficamos olhando o movimente daquela cidadezinha jogando conversa fora e foi quando ela te viu pela primeira vez. Você estava abrindo a porta de sua casa com alguns livros na mão e uma mochila laranja e preta nas costas.

–--- Espera... Há cinco anos? – Ela acenou que “sim” com a cabeça. ---- Você esta querendo dizer que a Hinata me vigia desde a época em que eu fazia faculdade?

–--- Isso mesmo! Desde aquele dia, todos as tardes a Hina ia ate aquele mesmo telhado e ficava esperando você chegar! Ela te observava e depois corria pra me contar, como você estava vestido, o que fez até entrar em casa, o que falou com os vizinhos... Tudo! – Ela fez uma pausa pra respirar. ---- Ela me contou até do dia em que ela achou um buraco na parede do seu banheiro!

–--- V-voce esta d-dizendo q-que... (?)

–--- Sim... Ela te olhava todas as vezes que você tomava banho. -- Corei ao ouvir aquilo. A Hinata já era pervertida antes mesmo de eu saber sobre sua existência. ---- Uzumaki-san, você fez minha irmã ter sonhos pervertidos a noite. Ela sempre sussurrava enquanto dormia e dizia coisas como “vai devagar loirinho” ou “não seja tão cruel...”. Tinha dias que ela acordava toda molhada de suor!

“Hinata... você... Tsc”

–--- E-eu não posso a-acreditar q-que... – Meu rosto estava queimando. Eu estava totalmente corado.

–--- *gargalhada* Pois acredite! – Hanabi não conseguia parar de rir de mim. ---- Aquela Hyuuga é uma grande pervertida!

Fiquei alguns minutos em silencio até que Hanabi conteve as suas gargalhadas.

–--- Então... Ela se deixou ser presa... Por mim...

–--- Sim e eu ajudei! Desde que a Hina focou em você, ela nunca mais falou no dinheiro ou na liderança da família. Era como se ela estivesse voltando a ser aquela mesma menininha bondosa e carinhosa de sempre, como se... Você tivesse despertado um sentimento novo nela. – Os olhos de Hanabi brilhavam. ---- A cidade em que ela foi presa foi escolhida a dedo por nós. Sabíamos que todos os criminosos presos ali seriam transferidos pra cidade de Osakayama.

–---- Mais... Porque não forjaram o assalto aqui mesmo, em Osakayama?

–--- Por que... Quando criminosos são presos sem mandado na cidade onde a Hina foi pega, eles são mandados direto pra Osakayama por causa da melhor estrutura que a aqui e o delegado local, sem um mandado, não poderia manter-la na cadeia. Mais se ela forjasse o assalto aqui mesmo, poderia ter ido direto pra cadeia mesmo sem um mandado. – ela respirou fundo e continuou. ---- Como eu disse... Tudo foi muito bem planejado por mim e pela Hina... Quando a gente descobriu que você tinha sido nomeado policial, arriscamos na esperança de que você fosse o encarregado por ela na “casa de confinação”.

–--- Mais e se...-

–--- Se não fosse você o escolhido? – Ela me interrompeu. ---- Simplesmente ela mataria todos e fugiria para o nosso esconderijo novamente.

Eu não podia acreditar no que meus ouvidos acabarão de ouvir! A Hinata... Vigiava-me desde os meus 18 anos? Kami, porque você não colocou essa mulher no meu caminho desde então?

–--- Hanabi... Mais... Porque ela não tentou nada a 5 anos? Porque ela esperou até agora? Eu... Não entendo...

A Hyuuga mais nova me fitou com um olhar que dizia algo como “Se eu pudesse te estrangularia agora mesmo”–.-

–--- Você é lerdo hein, puta que pariu! – Arqueei a testa e ela continuou. ---- Como eu já disse, a Hinata criminosa é só um perfil que os homens criavam e que só ia piorando com cada crime que a nee-chan era obrigada a cometer! Meu pai... Aquele homem detestável... Foi tudo por causa dele!

Hiashi Hyuuga, eu realmente te odeio! Você e aquele desgraçado do Neji! Vocês vão me pagar por cada coisinha feita contra mim e a Hinata!

–--- Hanabi...

–--- Hn?

–--- Arigato!

–--- Pelo que, Naruto?

–--- Por ter se arriscado por mim lá na gruta! – Sorri pra ela que retribuiu do mesmo jeito.

–--- Sem drama! Era o mínimo que eu podia fazer por quem salvou a minha irmã de uma vida de escuridão e remorso!

Sorri em troca e continuei a fitar o céu.

“Eu fico tão feliz por ter te ajudado...”

–--- A conversa ta boa, ta tudo ótimo... – Hanabi se levantava lentamente e parava de pé na minha frente. ---- Mais logo vai ficar escuro e você tem alguma lanterna?

–--- Bem, eu... –

–--- Não, não tem! – Ela me interrompia. ---- Então... Fique quietinho aqui que eu vou buscar lenha para fazermos uma fogueira! Amanha bem cedo partiremos pro vilarejo! Voce ainda precisa tratar desses ferimentos, né?

Antes que eu pudesse dizer algo, ela se virou de costas e pôs-se a correr... Mancando! Aquela cena era um tanto engraçada e eu não pude evitar rir.

“Então... Foi tudo por mim?”

Sorri de orelha a orelha e re-encostei a cabeça no tronco da arvore. Hanabi demorou tanto a voltar que acabei sendo vencido pelo tédio e cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*

Espero que tenham gostado e nao deixem de comentar *¬*
Kissu , jya ne -0/ =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.