Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 5
Festa na Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/5

Sakura tinha acabado de chegar na casa de Naruto ,que por sinal estava lotada,e procurava suas amiga quando um garoto com o cabelo de tijela parou na sua frente.

-Qual é o seu nome ,minha bela princesa?-Perguntou pegando em sua mao e beijando.

-Ahn...Sakura.-Olhou por trás dele e viu suas amigas conversando.-Hum.. tenho que ir.

-Ah nao, fica.Meu nome é Lee,vem vamos pra piscina.-Disse puxando-a para o quintal.

-Nao,eu tenho que encontrar minhas amigas...Olha! aquele nao é o Naruto na mesa?- Perguntou tentando se soltar do aperto forte em sua mao.

Lee olhou para Naruto largando a mao de Sakura que aproveitou a distração e correu atá as meninas desaparecendo rapidamente deixando o confuso. As meninas riam da cara deles e quando sakura chegou elas implicaram.

-Entao minha bela princesa ,por que demorou tanto?-Brincou Ino rindo ainda mais.

-Oh minha cara porca, eu estava fugindo de uma tigela ambulante e voce o que esta fuçando?-Ino parou de rir na hora e as outras continuaram.

-Ha ha não foi engraçado, mas você chegou a tempo de conhecer os gatinhos da escola.-Falou olhando para um grupo de amigos do outro lado da piscina e acenando.

-Ei Sah, vamos dançar.-Chamou Temari.- Vem meninas!

-Espera !Cade a Hinata?-Perguntou e as outras deram um sorriso malicioso, todas sabiam onde ela estava, porém só Tenten respondeu.

-O Naruto a chamou pra dançar e eles desapareceram....-Arrancando um sorrisinho das demais.

Foram em direçao  a uma pequena pista que tinha ao lado do bar.Começaram a dançar e muitos dos garotos que estavam perto começaram a dançar junto.

Dentro da piscina os meninos falavam sobre varias coisas ate que chega Sasuke pulando dentro da piscina e entrando na conversa.

-Entao Sasuke como foi a reunião com os seus pais?-Perguntou Neji

-Pessima,eles nos deram uma serie de regras que tinhamos que segui ate o casamento...Parece ate que eu to numa prisao.-Disse enquanto pegava uma bebida com o garçon na borda.

-Tu "tá" ferrado entao,isso é tudo muito problematico-Shikamaru que estava com cara de sono quase afundando na piscina viu uma coisa que lhe chamou atenção.-Ei aquela nao é a sua ex Neji?

-Hum...Ela nao é minha ex. -Disse emburrado olhando na direçao que o amigo falou e todos olharam também.

-Parece que ela está se divertindo.-Disse Gaara- Se nao é sua ex é melhor ficar de olho,se nao vai perder.

-Cade o Naruto?-Pergntou Sasuke-Só falei com ele pelo telefone.

-Ele foi comprar bebidas ja que o tio dele não ta na cidade,ele quer apimentar as coisas.... E levou a hinata com ele.-Respondeu Shikamaru voltando a afundar na piscina, deixando um Hyuuga irritado.

SPLAS!

Eles ouviram alguem caindo na água e se viraram pra ver e viram uma Ino molhada puxando uma Sakura pelo pé e uma Temari empurrando a Tenten.Temari começou a rir e as meninas subiram na borda da piscina sem ela visse e a empurraram e pularam junto.

Os garotos viram as meninas se divertirem e nadaram ate elas,mas antes de chegar lá, viram Lee nadar até a Sakura que tentava sair da àgua sem ser vista por ele.

-Sakura-san! Espere! Eu queria falar com você-Disse chegando mais perto.

-Oi Lee-san...-Agora nao tinha jeito, tinha que ficar e pelo menos perto das amigas para a ajudar dessa vez.

-Entao da gostando da festa? Acabei de encontrar com o Naruto e ele ta trazendo bebida,ele e a Hinata estao colocando na geladeira.

-Estou gostando sim, está bem legal...-Nesse momento chegam os meninos e o naruto.

-Entao Lee ta gostando da festa ?-Perguntou Sasuke debochado.

-Estou sim Uchiha ainda mais com a Sakura-san por perto-Disse a puxando para um abraço fazendo-a ficar de frente para o moreno.

Saauke não sabia o por que mais sentiu uma raiva não muito comum quando Lee abraçou sua noiva, ele só sabia que tinha vontade de arrancá-la de lá e foi o que ele fez.Pegou no pulso dela e a puxou ao seu encontro.

Tanto os meninos tanto sakura não sabiam o por que dele fazer isto. Naruto, não querendo briga na sua casa, tentou acalmar as coisas.

-Ei teme nada de brigas na minha festa, se não foi a toa que comprei sake!!-O pessoal se acalmou vendo que Lee foi para o grupo de amigos dele e Sasuke dizendo que Naruto era o rei dos bakas.

-Por que voce fez isso?-Perguntou a rosada ainda com a mao nos braços de Sasuke.

-Voce queria ficar com ele?-Perguntou irritado.

-Ah não, é que eu só queria saber.

Ele iria responder, mas olharam em direçao aos amigos e viram Ino e Gara discutindo, Tenten e Neji converssando, Temari afogando Shikamaru e um carinha falando com o Naruto e Hinata.

-Ei pessoal!-Chamou Naruto.-Encontraram um novato da escola aqui,o que devemos fazer com ele?- Perguntou observando um sorriso maliciosos no rosto de todos os garotos.

-Como voce sabe que ele é novato Naruto?-Perguntou a Hyuuga.

-Bom,estamos nas ferias de julho ele entrou uns tres meses antes, mas não tivemos como fazer uma festa nesse tempo então convidamos ele pra essa.-respondeu ja pensando no que ia fazer.

-E o que voces vao fazer?- Perguntou Tenten que nao aprovava esse tipo de brincadeira.

-Tacar ele na piscina? - Respondeu Gaara.

-Isso é ridiculo!Voces não tem mais nada pra fazer não!-Falou Temari.

-Ah não estraga Temari-Falou Naruto todo empolgado.

-Por que não.Venham comigo.- Chamou Sasuke os garotos e indo em direção a cozinha.

- O que sera que eles vão fazer ?-Perguntou Ino.

-Não sei, mais coisa boa não é-Respondeu Sakura.

-Ei garota.-uma ruiva chamou a Sakura.-Fica longe do meu Sasuke-kun !! Ele é meu e voce não tem a menor chance com ele. -saiu rebolando ate o rapaz.

As meninas resolveram sair da agua e foram tomar sol. O pessoal andava para lá e para cá,uns se jogavam na piscina outros dançavam e paqueravam ,o sake e o ponche batizado rolavam soltos.

O sol escaldante estava diminuindo e nada dos garotos aparecerem,até que um carinha chegou correndo e gritou:

-TA NA HORA DOS MICOS!

Todo mundo parou e ficaram olhando pra piscina,logo aparecem Neji, Naruto, Sasuke com Karin, Gaara e Shikamaru. Logo atras vinha um garoto caindo de bebado, chega ate ponte de madeira que colocaram lateral,anda ate o meio e começa a dançar de uma forma desengonçada arrancando risos de todos.

Houveram varios novatos pagando mico, Karin ficou o tempo todo no colo de Sasuke na borda da piscina ,ele tentando se esquivar e os garotos tambem não aguentavam mais a ladainha futil dela o tempo todo.

Com as meninas, elas se afastaram da borda e ficaram conversando em outro lugar perto do bar com garotos mais velhos ,o que todo mundo saiu ganhando ,eles eram muito fofos na opiniao delas.

A tarde foi virando noite e todos ja iam embora e os garotos se viram livres da Karin, as meninas se arrumaram e ja estavam indo embora .

Hinata iria embora com Neji e Tenten,Temari com o Gaara e o Shikamaru e Sakura ligaria para o motorista ,mais Sasuke avisou que a levaria pra casa e o pobre Naruto limparia a casa sozinho.

No carro em direçao a casa de Sakura, estava um silencio entre ambos ,sendo quebrado apenas pelo som do radio que nesse momento cantava a musica da Pussycat Dolls o que fez Sasuke mudar a estaçao.

-Por que voce fez isso? -Perguntou afinal era uma das suas musicas favoritas e gostava de ouvi-las.

-Porque não gosto desse grupo, além do mais é o meu carro.-Disse sem olha-la.

-Entao por que se ofereceu pra me trazer ate em casa,eu não pedi.-Disse se irritando.

-Isso nao tem haver com o radio.Tive uma conversa  com o seu pai e ele me disse pra cuidar de voce.Hunf. -Se segurava pra não rir,a cara dela era muito engraçada para ele.

-Para o carro.-Ele continuou dirijindo.-Para o carro agora!!

-Para que ,não chegamos na sua casa. -Irritado,era assim que estava, odiava ouvir gritos de mulher,Karin contribuiu muito pra isso.

-Eu não queria vir com voce e voce faz por obrigaçao entao para o carro!

-Não vou, pare de ser infantil.-Sua paciência ja estava no limite.

Sakura ficou furiosa e empurrou o volante fazendo o carro ficar entre duas pistas. Sasuke colocou na pista certa e parou o carro. Ela aproveitou e saiu do carro mais não andou muito, pois Sasuke se colocou na sua frente.

-Voce ta doida garota!Podia ter nos matado! Ficou feliz? -Furioso,sua voz saiu a mais fria possivel,Sakura por um momento tremeu.

-Eu só queria sair do carro. -Por mais que quisesse revidar, sua voz nao passou de um sussurro e seu olhos ficaram marejados.-Desculpa.

Sasuke quando a viu chorando a abraçou-''O que que ta acontecendo comigo?''- Levou-a pra dentro do carro seguiram até a residencia Haruno.

Chegando lá, viu o carro dos seus pais e decidiu entrar .Os pais estavam reunidos na sala e mal chegam e recebem uma noticia pior que o contrato.

-Meninos-disse Saya gentilmente -Voces vao se casar daqui a tres meses-sorriu

Sakura ficou estatica,Sasuke ainda processava a informaçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal eu to um pouco sem inspiraçao ,a opiniao de voces vale muito,o que voces quiserem que tenha na historia pode falr okbjus