Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 4
O contrato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/4

-Voce é Uchiha Sasuke!-Perguntou Sakura.

-Sim, e voce é Haruno Sakura-Afirmou.

-Como voce sabe?-Fez uma carinha curiosa, que todos os garotos do Star's babaram.

-Nao te interessa.-Falou frio voltanto a ser o Sasuke de sempre.

-Claro que interessa,eu to perguntando.

-Nao é por que  voce pergunta que interesse a voce.

-Você é muito metido sabia? -Gritou a rosada.Aquele garoto tinha o poder de tira-la do serio,coisa que poucos conseguiam.

-Não sou metido,só falei a verdade pirralha....

Pirralha! Foi o fim. Sakura partiu pra cima dele ,mas antes de atingi-lo o segurança a pegou pela cintura e levou-a pra fora.O outro guarda pegou o Kiba e Naruto. Hinata seguiu-os preocupada ao lado de Ino que ainda chorava, porem bem mais calma.

Temari, furiosa pelo irmão meter-se em confusão novamente, levou-o para adentro do táxi e seguiu para casa.

                                                    *********

Exausta da noites de brigas, Sakura chegou em casa a qual estava em profundo silencio. Ao ver algumas luzes da cozinha ainda acesas, estranhou. Caminhou calmamente em direção ao comodo encontrando uma das empregadas acabando sua tarefa.

-Mizu-chan,onde estao os meus pais?-Perguntou sentando-se na cadeira, deixando suas sandalias ao seu lado no chão enquanto seus pés encontravam o chão frio.

-Seus pais ja estão dormindo Sakura-sama.

-Tudo bem, amanhã diga-os que quero falar com eles.Boa noite.-Desejou  dirijindo-se as escadas,seguindo para seu quarto.Chegando lá,tomou um banho e colocou sua camisola azul bebe e dormiu.

No dia seguinte na hora do cafe da manha, ficou sabendo que iriam almoçar na casa dos pais do noivo.Não era uma novidade, pois sabia que uma hora ou outra teria que conhece-lo com a familia.

Ainda eram 9:30 então decidiu marcar na sorveteria com as meninas e contar as novidades ja que no dia anterior não havia contado.Colocou uma saia jeans, uma blusa de alça branca e um all star preto,ligou pra elas e saiu.

Chegando lá,as encotrou na porta e entraram pedindo um sorvete e se sentaram proximas a janela.

-Então quais são as novidades?-Perguntou Ino bem melhor depois do episodio de ontem.

- Bom eu começo.-Disse Tenten- Ontem eu encontrei um namorado que eu tinha quando tinha 15 anos....

-E quem era-?Interrompeu a Yamanaka.

-Nao interrompa porca-Disse Sakura chegando a cadeira pra frente.

-Okay, bom ele nao me reconheceu no inicio, mas depois ele lembrou de mim. -Disse se lembrando de ontem.

-Ele era nao é mais seu namorado Ten-chan?-perguntou Temari,colocando um pedaço do sorvete na boca.

-Ah..Bom..Eu nao falou nada eu acho que só era...-Cocluiu triste.

-Ahn nao fica assim Ten-chan! Aposto que ele vai pedir voce a namoro de novo.-Disse Hinata animando um pouco a amiga.-Mas qual é o nome dele?

-É Hyuuga Neji...-Respondeu achando estranho a cara da amiga quando falou o nome.

-Hyuuga....Neji... Ei Hina, esse nome nao é do seu primo?- Perguntou Sakura incerta.

-Sim Sah-chan, nao sabia que meu primo namorou voce Ten-chan-Falava Hinata vendo a cara incredula da amiga.- Na verdade nunca perguntei. E você também nunca me disse nada.

-Sempre achei estranho ele ter o mesmo sobrenome que você, mas você disse que sua familia era enorme e que nao conhecia nem a metade dela.

-  Pois é o engraçado é que vcs nunca se reencontraram novam,ente na minha casa!

-Verdade...-Disse pensativa.

-Bom quem é a proxima ?-Perguntou novamente Ino cuja estava a mil com a noticia de hoje.

-Eu!-Falou Temari.-Beijei o Shikamaru ontem no Stars - Observando a cara das amigas, sorriu. Afinal aquele rolo já era antigo, mas nenhuma das partes tomava uma iniciativa.

- O QUE?!!-Falaram todas juntas.

-Beijei o Shikamaru. Na verdade ele me beijou ,mas foi muito bom.-Ria como uma menina apaixonada. Ino só faltava quicar na cadeira de tão alegre.

-Bom acho que sou a proxima.-Falou Sakura. -Bom... Vou me casar.-Choque.Todas ficaram caladas pensando em como a amiga mal chegara e já ia se casar.

-Como...?-Ino nao tinha palavras, todas estavam surpresas -Com quem?

-Bom pra começar fiquei sabendo ontem que vou me casar com Uchiha Sasuke.... -Começou a contar a historia inteira.

-Mas Sakura, se vocês se conheceram ontem por acaso e já brigaram, como vai ser hoje?

-Não sei amiga, mas vou ter que me comportar afinal não quero que meu pai passe vergonha na casa da familia mais rica do mundo!!-Disse rindo.

-Agora sou eu -Disse Ino ajeitando-se na cadeira.-Lembra do meu primo shino que eu falava tanto,entao ele vem estudar com a gente.

-Aquele deus grego?-Perguntou Tenten alegrando-se de novo.

-Sim, ele melhorou muito e mandou fotos pra minha mae  e...Nossa!Ta calor né? -A loira começou se abanar arrancando risos das demais.

- E voce Hina?-Perguntou Temari - Tem alguma novidade?

-Sim, daqui a uma semana começa as aulas.

-Ah Hina!! Para que voce foi falar!-Ino resmungou inconformada fazendo as outrar rirem.

Se passaram algumas horas com elas colocando o papo em dia quando Sakura notou que já estava quasena hora de se encontrar com os pais.Despedi-se das meninas dizendo que estava atrasada pra um almoço.

Chegando em casa,tomou um banho rapido e se vestiu.Mal acabou  de pentear os cabelos quando ouviu seu pai lhe chamando.

-Sakura ande logo,vamos nos atrasar!-Disse alto, porem calmo. Ela desceu e seguiram até a mansão Uchiha. Logo foram recebidos pela mae de Sasuke que adorou a futura nora.

-Sejam bem-vindos.- Disse amigavelmente acompanhando-os ate a sala onde estava o resto da familia.

Sentaramm-sem e deixaram,de proposito, o casal juntos o que os dois nao gostaram nem um pouco. Itachi se aproveitou e sentou do outro lado de Sakura ,aproveitando para admira-la mais de perto.

Sasuke não queria, mas estava irritado pelo fato de seu irmão estar olhando o pequeno decote do vestido da sua noiva e esta não estar desconfiando de nada. Ele só prestou a atençao na conversa quando escutou seu pai falar.

-Entao, assinaremos o contrato depois do almoço.-Avisou em seu costumeiro tom frio ,Fugaku.

-Senhora Uchiha,o almoço ja esta pronto.

-Obrigado Mayumi,pode servi-lo.- E com uma reverencia, ela deixou o local.-Bom,vamos comer.

Todos se dirigiram a mesa e se sentaram. O clima estavafavoravelmente bom, amigavel para os pais e incerto para os demais.Depois que acabram, foram resolver o contrato.

-Bem.-Começou Hiroshi.- Vou ler o contrato pra voces....

Casamento por contrato.

O casamento consiste numa serie de regras que deve ser seguida por ambos os noivos.Se houver separaçao as empresas serão do homem, porem  este pagará uma alta pensao a sua ex-mulher e parte da empresa que pertencia a ela continuará em sua posse, sendo que terá que consultar qualquer decisão tomada a seu ex, já que este também etrá uma parte das empresas Haruno mais o que for decidido pelo juiz.

As empresas passaram para o nome do noivo assim que ele completar seus 21 anos e sua mulher terá grande influencia nas decisoes das empresas. Se houver traiçao, as empresas serão separadas novamente e a conta conjnta separada.

As regras que voces devem seguir sao:

1-Duas semana antes do casamento a noiva deve morar com o noivo dividindo o mesmo quarto,sem objessoes;

2-A conta do banco sera conjunta;

3-Depois do casamento,os noivos terao uma casa só pra eles;

4-Ambos vao assumir os negócios,embora tenham ajuda das pais no inicio;

Depois das assinatura,serão noivos oficialmente. Este contrato valerá ate um de voces vier a faceler.

O casal ficou atônito com cada regra que era dita,nao era possivel iriam ficar acorrentados ate que um morresse,ou seja por muito tempo.

Os pais adoraram. Mikoto e Saya  puxaram a rosada para um lado para conversarem sobre o casamento enquantos os homens se reuniao para falar sobre as empresas.

O tempo passou e a familia Haruno foi embora, Mikoto e Fugaku subiram deixando os filhos sozinhos. Itachi nao perdendo a oportunidade logo implicou com Sasuke.

- E entao Sasuke,gostou da noivinha?

-Por que voce quer saber aniki....?-Disse num tom muito frio,nao estava com humor para as brincadeiras de Itachi.

-Devo dizer que sua noiva é bem bonita .... Alguem pode rouba-la de voce sabia...-Disse num tom debochado e divertido.

-Nao me diga.... Equem seria? Voce?

-Talvez. Quem sabe Sasori? Ele ria adorar o corpinho dela,ela é pequena mais tem um corpo cheio de curvas voce reparou? -Vendo que conseguiu irrita-lo,foi subindo pro seu quarto -Cuida dela imotou-chan.

Sasuke bufou e ficou muito irritado e resolveu extravazar e ligou para a unica pessoa que faria o que ele quisesse.Discou o numero e falou:

-Alo?

-Karin,venha ate minha casa com o minimo de roupas possiveis.

-É pra ja Sasuke-kun-Falou toda manhosa do outro lado do telefone.

            -~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Ja estva de tarde quando o telefone de Sasuke toca,ele ainda estava na cama com a Karin adormecida do seu lado e quando atende recebe um grito.

-TEME!!-Berrava Naruto do outro lado da linha.

-O que foi dobe?-Perguntou sonolento.

-O que voce ta fazendo?-Perguntou inocentemente.

- O que voce acha que eu to fazendo a essa hora?-''Sera que ele é muito baka'' pensava Sasuke

-Ah ja sei bom eu to te convidadondo por que eu vou fazer uma festa na piscina aqui em casa e eu quero que voce venha.

- E quem vai tar na festa?-Perguntou curioso,ele nao queria que sua noivinha estivesse lá e estragasse sua diverçao afinal ficara sabendo que ela era a melhor amiga de Naruto.

-Bom vai ta la todo o pessoal da escola mais as meninas que a gente conheceu no Star's e a galera....

- Ou seja, a karin vai ta lá...-Falou mais pra si do que pro amigo.

-É isso ai,ja que ela faz parte da escola.... Eu nao mandei o convite eu só pedi pra minha empregada colocar os nomes da galera e ela achou que Karin fosse.-Disse empolgado. -Nós podemos decidir o que vamos fazer com os novatos daqui a uma semana...

-Ok ,a que horas devo ta ai ?

-agora seria bom e....

Mas Naruto foi cortado por que Sasuke desligou o telefone e foi tomar banho pra poder sair,chamou Karin e mandou ela ir pra casa e deu o recado.

Depois de pronto,pegou seu carro e partiu pra casa do loiro,quando chegou lá a casa ja estva lotada.Por onde passava alguem lhe cumprimentava e as garotas tocavam no seu braço.

Sabia os nomes de quase todos que estvam na festa ate que reconheceu um ponto rosa tentando se esquivar de uma tigela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora,espero que gostem.Mandem reviews, isso me inspira bjus