Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 6
Se deram bem?


Notas iniciais do capítulo

minna-san essa semana nao vou postar pois estou em epoca de provas mais na proxima eu posto com certeza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/6

Duas semanas depois de Sasuke e Sakura saberem que iam se casar em tres meses, começaram as aulas no Konoha High School reunindo toda a galera e professores novos.Fora a agitação, a semana foi bem...calma.

O casal estava se dando um pouco melhor ,mas era sempre assim discutiam,discutiam e se davam bem depois.Naruto tentava chegar em Hinata mais sempre que chegava perto de mais,a garota desmaiava.

Neji e Tenten voltaram a namorar e estavam no maior love,sendo quebrado apenas pelos ciumes dela. Ino e Gaara quebravam o barraco, a 'barbie', assim chamada por Gaara, se esguelava enquando o 'foguinho', assim chamado por Ino, nao ligava e rebatia quando necessario.

Shikamaru e Temari iam e vinham,nao namoravam apenas se curtiam... e brigavam,pelas explosoes da loira que chamava a atençao de todos.

Mais o que seria de uma escola se nao houvesse brigas? Bom,pra começar os Bad Boys e os Rebel Boys estavam em guerra e sempre marcando os horarios do confronto atras da escola onde nao podiam ser vistos e onde todos os alunos tinham acesso.

Hoje era um desses dias que os nossos Bad Boys que são: Sasuke, Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru estavam se preparando para mais uma briga e esta era questão de orgulho.

Os Rebels Boys que eram: Lee, Kiba,Sai,Shino e Hidan, os desafiaram pelas garotas e eles aceitaram. É claro que nenhuma delas concordou e tentaram faze-los pararem.

-Neji para com isso, nao vale a pena e nunca deixariamos eles chegarem na gente!-Tentava em vao convence-lo....

-Não.-Falou calmo.-Não vou perder você. E não depende de vocês quererem ou não eles vão força-las.

-É meninos, isso é burrice!-Disse Temari sentada ao lado de Sakura.-vocês vão se machucar a toa.

-Somos fortes o suficiente pra acabar com eles. -Disse Sasuke batendo no saco de pancadas.

-Mas não são de ferro.-Disse Sakura emburrada,ela nao era uma menininha indefesa.

-Não vamos nos machucar. -Disse Gaara.- Acabaremos com eles primeiro.

-Cara que problematico.- Suspirou Shikamaru-Voces só trazem problemas.

-É voces que vão bater e a gente que tras problema?-Disse uma Ino indignada.

-É-Disseram todos.

Um garoto um poco mais novo que eles veio chamar para começarem a luta. Todos se deram boa sorte só sobrando no local Sasuke e Sakura.

-Voce vai mesmo lutar né?-Disse a rosada.

-É ,não fique perto da arena.-Disse indo em direção a multidão.

-Ah...Boa sorte. -Disse num sussurro audível seguindo para perto das meninas.

Sasuke ouviu e deu um sorriso imperceptível logo se juntando ao grupo.No local os grupos a uma certa distancia se encaravam enquanto esperavam dar a hora para começarem.

A multidão especulava o que cada um ia fazer,quem ganharia e com que garota os Rebels Boys escolheriam.Dando a hora ,a multidão vibrou e a luta começou.

Sakura que nunca tinha visto uam luta de grupos assim fez questao de não ver, ficou o tempo todo abaçada a Ino que tambem nao queria ver,mas como eram os 'premios' tinham que ficar ali.

A luta durou umas duas horas e os vencedores foram os Bad Boys. Eles estavam machucados mais nada muito grave e os outros também, cada grupo saiu com um grupinho ajudando a se recuperarem e as meninas foram junto.

Como não tinham a maleta de primeiros socorros por perto decidiram ir a casa mais perto que era a dos Hyuuga.Chegando lá, as meninas pegaram o que precisaram e foram cuidar dos respectivos pares.

                -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~-

-Ai,Temari!Devagar!Está doendo.-Reclamava Shikamaru, a loira estava acabando mais ainda com ele-Problemática.....

-Pare de reclamar Shikamaru, você apanhou e deve ter doido muito mais então não reclama.-Disse,mas estava fazendo de proposito então diminuiu a força.

-Mas que problematica...É pra ir devagar-Disse sonolento.-Estou com sono...

-Sono...-Uma veia apareceu em sua testa.-Quer apanhar de novo Shika?-Perguntou de um modo ameaçador.

-Não...-Engoliu a seco.

-Então perca o sono.

                 -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-Itai, Hinata-chan! Isso arde.-Reclamava Naruto que só faltava pular da cadeira.

-Ca-calma Naruto-kun.... -Tentava em vão faze-lo parar de se mexer.-Assim vo-voce vai ficar sangando...

-Ah Hinata-chan,promete que vai  mais devagar ?-Perguntou com um olhar pidão.

-Ah e-eu vou ten-tentar...-Disse uma hinata compeltamente vermelha.

-Que sorte eu tenho de ter voce como amiga Hinata-chan!-abaçando-a que desmaiou nos seus braços-Hinata-chan....HINATA-CHAN!

               -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-Bem feito! Ninguém mandou vocês lutarem,por isso está todo machucado.-Disse Sakura enfaixando o abdome de Sasuke. -E agora a idiota aqui tem que cuidar de você! "Ai meu deus quanto tempo eu ainda consigo cuidar dele sem ficar pensando em como ele é bonito e...... Ah chega!"-Perguntava-se enquanto sentia como se uma corrente eletrica passasse pelo seu corpo.

-Pare de reclamar ,que saco. -Fazia algum tempo que Sasuke gostava de irritar a rosada e pensava em como ela ficava linda com raiva.-"Ai no que eu to pensando..."- Bom, eles eram noivos e daqui a pouco deveriam agir como tais e até que não seria nada mal.

-"E mostrar pro lee quem ta com quem." Pensava enquanto sentia ela começar a limpar seu rosto,coisa que estava adorando.....

-Eu pararia de reclamar se voce não se metesse mais em brigas estúpidas como essa...

-Hunf.

                -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-Ji-kun,você ja ta melhor ?-Perguntou Tenten enquanto limpava o corte na sua bochecha.

-Não me chame assim Tenten,o pessoal está aqui.-Não que ele não gostasse,mas se sentia incomodado com o que as pessoas iriam inventar se ouvissem ela o chamando assim.


-Desculpe,mas você já ta melhor não é?Fiquei ao preocupada com você.

-Estou sim.- A coloca em seu colo.- Pelo menos estou aqui com você.

-Ai que fofo Ji-kun!!-O abraça.

-Tenten!

-Desculpa.- Riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal o capitulo ficou pequeno eu sei mais é que ja nao tenho muito tempo deixem reviews kisus ja ne