Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 20
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Parte desse capitulo vai ser narrado pela Sakura, ela irá dizer- do seu ponto de vista -como foram os últimos dias depois que foi resgatada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/20

Sakura Pov's

 

Essa semana foi bastante agitada, depois que voltei para casa do Sasuke-kun, o delegado me chamou várias para depor contra o Lee.Ele, quando me via na sala do delegado, ficava com uma cara de quem queria me matar.

 

Era ruim ter que encará-lo depois de tanto tempo, as lembranças ainda estavam claras em minha mente e tudo o que ele me fez vai demorar um tempo para eu esquecer.

 

Bom, nesse tempo também minha mãe e a minha futura sogra arrumavam os detalhes para a minha festa de casamento.Elas era rápidas quando se tratava disso.Arrumaram o meu vestido, local, cabeleireiro, musica...tudo.

 

Meu pai estava mais aliviado já que minha mãe já não estava mais doente e parece que ele e Fugaku estão passando mais tempo com o Sasuke-kun, já que daqui a alguns anos ele irá assumir as empresas.

 

E eu, bem, estou aqui na última prova do meu vestido.Nem parece que passou tanto tempo desde que conheci o meu amor.Para mim, tinha o conhecido ontem mesmo na balada.

 

-pode tirar o vestido, Sakura-san-disse a costureira.

 

Fiquei um tempinho me admirando no espelho, realmente eu estava linda e com a maquiagem e o cabelo feito então ficaria magnífica.Posso ter parecido meio metida agora mas afinal é o meu casamento e eu mereço.

 

Sakura Pov's off

 

Chegou o grande dia,Sakura foi cedo para a casa de sua mãe junto com Mikoto.Elas levavam os vestidos,sapatos, jóias para mais tarde.Passaram o dia inteiro sem ver os maridos.

 

Na casa dos Uchiha, Sasuke estava nervoso afinal era o seu casamento, mas não demonstrava, sua expressão era controlada e calma por mais que seu estômago desse voltas e mais voltas dentro de si.

 

Itachi também não ajudava muito no quesito de irmão mais velho.Ele colocava mais insegurança dentro de Sasuke do que devia.

 

Fugaku estava maravilhado por seu filho mais novo se casar e logo ele iria assumir parte das empresas Uchiha.A outra parte ficaria para Itachi e o mais velho ansiava pelo dia que seu primogênito cansasse das safadezas que fazia e formasse uma família como o filho mais novo fazia.

 

As hora foram passando e na casa de Saya todas estavam atrasadas.A maquiadora chegara atrasada e todo o esquema feito por Saya fora quebrado.

 

Mikoto já estava arrumada e ajudava sua nora a se vestir,já Saya estava acabando de arrumar o cabelo.Hiromi ,coitado, foi expulso várias vezes do quarto onde elas se arrumavam,lembrando-as do horário marcado na igreja.

 

Sakura estava uma pilha de nervos, só faltava o vestido para acabar de se arrumar, mas ela não se importava com isso. O seu maior medo era que Sasuke dissesse não na hora que o padre perguntasse.

 

Mais uma vez, seu pai abria a porta do quarto dizendo que estavam atrasada e finalmente sua mãe concordou com ele e todos seguiram para a igreja.

 

                                      -~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Os convidados chegavam na igreja,Fugaku os recepcionava na entrada.Sasuke já estava no altar conversando com os amigos que seriam os padrinhos.

 

As amigas de Sakura estavam próximas a entrada esperando por ela.Assim que viram o carro, o resto dos convidados se acomodaram nos bancos restantes, os padrinhos foram para atrás da porta se juntando as parceiras.

 

Mikoto saiu do carro, deixando a responsabilidade de ajudar Sakura a sair do automóvel para a mãe desta.Subindo as escadas, ela se encontrou com o marido e foram se encontrar com Sasuke.

 

A música começou a tocar, as portas foram abertas e o noivo e sua mãe entram primeiro, seguidos por Fugaku e Saya.Quando eles chegaram ao altar, os padrinhos começaram a entrar.

 

Mas logo apareceu a noiva acompanhada pelo pai.A jovem estava com um vestido tomara-que-caia bordado em pedrinhas vermelhas que formavam pequenos desenhos de flores na barra e na parte do busto.

 

Seus cabelos estavam soltos e enrolados nas pontas com uma pequena coroa sustentando o véu.

 

Hiromi a entregou para Sasuke e seguiu para o lado da esposa.O padre começou a falar e os noivos falavam baixinho um para o outro:

 

-você está linda-disse o moreno

 

-obrigado...estou muito feliz por você estar aqui.

 

-eu não sou louco de fugir.

 

-Você,Uchiha Sasuke aceita Haruno Sakura como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?

 

-Aceito.

 

-E você Haruno Sakura aceita Uchiha Sasuke com seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

 

-Aceito.

 

-E eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.

 

O beijo foi como se fosse o primeiro, os convidados aplaudiram, eles trocaram as alianças e sairam da igreja .O casal foi recebido com uma chuva de arroz na porta da igreja e juntos foram para a festa.

 

O salão estava cheio já que a família dos dois era meio grande,Sasuke e Sakura ficaram ocupados tirando fotos para o albúm e neles estavam os pais, os amigos e o resto da familia.

 

A pista de dança também estava cheia, afinal eram dois adolescentes que estavam casando e seus amigos tinham a mesma idade.Os mais velhos não ousaram se arriscar e disputar com os mais novos.

 

Antes da festa terminar,Sakura trocou de roupa e eles se despediram dos familiares e amigos e foram para a nova casa.Na porta da casa, Sasuke pegou a rosada no colo e entrou com o pé direito.

 

-Vou te fazer a mulher mais linda do mundo.- ele disse a beijando.

 

-Eu já sou a mulher mas feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou para sair mais tá ai.
Peço para voces lerem a minha nova fic: O novo diretor, prometo que aquela vai ser melhor que essa.
deixem pontos de popularidade e reviews

Rcomendo vcs a lerem:Oamor mora ao lado,é uma fic muito legal
kisus b29;