Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 21
Epílogo: 5 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
desculpem a demora!Eu estava sem um pingo de inspiração...
mas hoje eu estou aqui... me despedindo de Casamento Por Contrato...

ai que tristeza *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/21

Tókio, casa dos Uchihas

 

-Kaa-san!Kaa-san!Onde você está?-chamava uma vozinha infantil que corria pela casa.

 

-me chamou,Hiroshi-kun?-perguntou Sakura

 

-kaa-san, quando é que o tou-san vai chegar?-perguntou o garoto, entrando no quarto.

 

- bom... que não sei meu amor,mas o que você quer com o seu otou-san?-Sakura caminhou até seu filho e o pegou no colo,sentando-se na cama logo depois.

 

-ele me prometeu que me levaria pro parque quando ele chegasse...-disse o garoto triste.

 

-então vamos fazer outra coisa enquanto seu tou-san não chega.Você, esses dias, não queria andar de bicicleta?

 

-queria.

 

-então vamos andar! pegue seu equipamento que eu já desço!-a rosada pôs o seu filho no chão e o viu sair correndo quarto a fora.

 

Mais tarde

 

-tadaima.-disse sasuke

 

-okaeri, sasuke-kun!

 

-tou-san!-tou-san!-Hiroshi apareceu na frente dos dois, sasuke o pegou no colo e cumprimentou a esposa.

 

-como foi o seu dia , sasuke-kun?-perguntou sakura

 

-cansativo, meu pai não largou  do meu pé... ele apareceu de surpresa na empresa... foi um inferno!

 

-haha!

 

Já era tarde da noite, Sasuke pôs Hiroshi para dormir enquanto Sakura estava no quarto.Mesmo tarde, eles ainda continuaram acordados conversando.

 

 Por um momento, a Uchiha parou para pensar em como a vida tinha sido generosa com ela nesses últimos cinco anos: ela lhe deu um marido maravilhoso, um filho lindo e fofo e uma familia, em geral, muito feliz.

 

Sasuke pensava a mesma coisa.Sakura era perfeita aos olhos dele, não sabia o que tinha feito de bom para Kami para ganhar um presente tão lindo.

 

 -Sabe sasuke-kun, ainda bem que temos as empresas, né?

 

-Empresas?Por que?-perguntou confuso

 

-porque foi assim que os nossos pais resolveram casar a gente.-Sakura se aconchegou mais nos braços do moreno, e ele deu um sorriso discreto.

 

-verdade, mas mesmo se nós não tivessimos as empresas eu daria um jeito de encontrar você.

 

-Doushite,sasuke-kun ?

 

-por que eu amo você e nada vai mudar isso.

 

-Aishiterumo!

 

Depois dessa conversa, os adormeceram agradecendo mentalmente aos pais e ao contrato que tinha feito os dois casarem.Afinal,um Casamento por Contrato não é tão ruim assim e Hiroshi e a prova disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

arigatou gozaimasu a todos que leram Casamento por Contrato e aqueles que deixam e deixaram reviews.

Foi ótimos escrever essa fic e a opinião de vocês contou muito!

kisus e espero vocês na minha nova fic: O Novo Diretor.
Ja Ne b29;