Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 19
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/19

Mais dias se passaram, Sasuke voltara para a escola e o delegado pegava os depoimentos de todos e eles demonstavam que Lee era o principal suspeito.

 

Lee, por sua vez, ia sempre a escola e se mostrava indiferente com o desaparecimento da Sakura.Os seus ex-amigos estavam cada vez mais preocupados.Será que foi ele mesmo que raptou a garota?Iriam descobrir.

 

A rotinha do Uchiha estava monótona e sua vida de cabeça para baixo;

.Antes tinha ceerteza que quando voltasse do trabalho,encontraria a sua flor em casa.Agora ele não a tinha em sua cama e nem dormia agarrado com ela.

 

Droga!Já fazia quase duas semanas que Sakura estava desaparecida e a policia não fazia nada!Todos ocmprovaram em depoimentos que Lee era culpado e cadê o delegado o interrogando?

 

Já estava de saco cehio de esperar, deixaria a policia de lado e começaria ele mesmo a agir.Era só falar com a essoa certa.

 

                              -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Os dias passavam lentamente para a rosada, depois de ter jogado a comida em seu sequestrador, ela quase já não comia.As únicas coisas  que colocava na barriga era os lanches que a empregada trazia escondido.

 

Estava fraca e cansada.Quase não dormia, aquela posição não ajudava e sempre que dormia tinha pesadelos.Já não aguentava mais as investidas de Lee, já não sabia se poderia resistir, não tinha mais forças nem para se mexer direito quanto mais escapar.

 

-Então Sakura,resolveu ficar comigo?-ele perguntou proximo a ela

 

-Nunca..irei ficar... com você.

 

-Prefere ficar com fome?-perguntou indignado

 

-Se me ama tanto, por que não me alimenta?Quer me ver morta?

 

-Só te alimentarei quando voce for minha.

 

                              -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

-Bem,não sei se conseguirei fazer tudo.Não sou a policia.-disse Shikamaru

 

-Mas se todos ajudarem?Temos mais provas que a policia-disse Tenten

 

-Mas não é o bastante.Quem acreditaria em dez jovens que vivem brigando?-respondeu Neji

 

-E se tivéssemos testemunhas dos planos dele?-perguntou Temari

 

-Talvez tivéssemos uma chance-respondeu seu namorado

 

                                 -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Mais dias se passaram,não tinham pistas da garota Haruno.Os pais dela fizeram apelos nas rádios,havia comerciais pedindo qualquer informação sobre ela na tv,mas ninguém ligava com pistas.

 

Sasuke estava desesperado,ninguém conseguia segurá-lo quando estava em casa e com raiva por não terem achado Sakura ainda.

 

Na escola,os amigos tentavam ajudar procurando pistas e tentando seguir Lee mas nada adiantava,ele sempre ia da escola para casa.

 

Naquele dia, o Uchiha havia ido a escola com um péssimo humor,quando topou com o rival no corredor.

 

-Uuh, o Uchiha tá estressadinha tá?Não encontrou a Sakura, foi?- ele zombava enquanto passava pelo rival.

 

-Engraçado Lee, você dizia que amava ela e agora nem se preocupa...-disse Sasuke se controlando.

 

-E eu amo, só que em vez de procurá-la é mais prazeroso vê-lo sofrer com ela longe.

 

Não perdendo tempo, o moreno deu um soco na cara do outro e ia dar mais um só que Neji e Gaara vieram por trás e o seguraram.Oinspetos chegou logo em seguida, vendo que Lee estava com um filete de sangue ecorrendo pela boca, mandou os dois para a direção.

 

Lá, Tsunade brigava com os dois falando sobrebrigas e provocações e depois perguntou sobre Sakura.

 

                             -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Na casa dos Haruno,Saya havia adoecido por causa da falta de noticias da filha,Hiromi cuidava da esposa mas não conseguia faze-la comer.

 

-Meu amor, coma um pouco.Assim você vai piorar.-disse o Haruno preocupado

 

-Não quero Hiromi,nada desce pela garganta.-disse preocupando ainda mais o marido.

 

-Tente só um pouco e ...

 

Trintin Trintrin

 

-Só um minutp-ele disse

 

Alguns minutos depois, sua esposa foi até a sala para saber o por quê do marido não ter voltado , quando o vê no telefone

 

tel on

 

-Sim,sim,mas a senhora tem certeza?-ele perguntou

 

-tenho certeza senhor-disse a mulher

 

-Tudo bem, obrigado.

tel off

 

-O que houve Hiromi?Quem era ?

 

-Acho que encontramos nossa menina.

 

Na delegacia, os pais de Sakura contavam do telefonema da senhora e o delegado achou melhor avisarem os Uchiha e se prepararem para irem à tal casa.

 

                           -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Bateu o sinal,Sasuke estava indo para seu carro quando recebeu uma ligação de seu pai.Naruto estava com ele.

 

-moshi-moshi?

 

-Sasuke, vá para a rua xxxxxx, tivemos uma pista de onde a Sakura está.

 

-Já estou indo.

 

                                      -~-~-~-~-~-~-~-~-~-

A policia já estava preparada para resgatarem Sakura.A familiada rosada assistia de longe,Sasuke e Naruto iriam entrar com os policiais e o delegado.

 

Lá dentro da casa, Lee soltou a rosada mas ela tentou fugir outra vez, indo até a sala onde ele conseguiu pegá-la e ela caiu no chão.Ao ouvir alguns gritos de dentra da casa, a policia resolveu entrar.

 

-Me larga!Me solta!-gritava sakura

 

-Vou te mostrar uma coisa que você nunca mais vai esquecer.

 

-Não,não.Para!

 

A porta foi arrombada e os policiai entraram.Chegaram na hora em que Lee estava com as calças arriadas, Sasuke correu para o lado da noiva junto com Naruto, pegou-a e a levou para fora.

 

Do lado de fora, a Haruno reencontrou os pais e os sogros, mas logo foi levada para a ambulância para verem se estava machucada.

 

Logo depois, os policiais tiraram o garoto de dentro da casa e seguiram para a delegacia.Outros ficaram para procurarem mais pistas para incriminá-lo.

 

-Obrigado delegado, por trazer a nossa filha de volta-disse Saya, seguindo para o lado a filha.

 

-Ele vai ficar preso, não é?-perguntou Hiromi

 

-Sim, ficará aguardando o julgamente-respondeu o delegado

 

-Há chances dele responder em liberdade?-perguntou Fugaku, se aproximando com a esposa.

 

-Não

 

                                      -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

-Ah, Sasuke-kun!Senti tanto a sua falta...-disse Sakura o abraçando e chorando.

 

-Eu também meu amor, você não sabe o quanto-sussurrava o moreno em seu ouvido, levando-a para casa.

 

No percurso,Sakura dormiu abraçada ao noivo,Fugaku ia conversando com Hiromi e as  mulheres também conversavam baixinho para não acordá-la.

 

Já em casa, todos conversavam menos um casal que estav se arrumando para descerem.

 

-Sakura?

 

-Sim?

 

-Aquela...coisa não tocou em vocÊ, não foi?-ele perguntou com a raiva em seus olhos.

 

-Não,vocês chegaram bem na hora.E também eu não ia deixar- ela disse se aproximando-mas vamos esquecer isso tá bem ?

 

-tá, vamos.-eles desceram e se juntaram na conversa.Saya não deixava a filha sozinha um minuto,Hiromi também porém a deixava respirar.

 

A família estava toda reunida na hora do jantar,durante a tarde os amigos do casal apareceram e fizeram a festa pela volta da amiga.

 

Já a noita, todos jantaram em silêncio, porém esse acolhedor.Depois continuaram a conversar e mais tarde foram dormir.

 

Era tarde da noite e o casal ainda estava acordado, deitados na cama.O Uchiha fazia cafuné nela e ela apreciava de olhos fechados,contudo não conseguia dormir e ele percebeu.

 

-Por que não dorme, Sakura?

 

-E u não consigo, tenho medo de dormir e quando acordar, voc for um sonho e eu ainda estiver lá com o Lee.

 

-Isso não vai acontecer, eu não vou deixar- ele disse

 

- Promete?

 

-Prometo-Sasuke a olhou, Sakura também o olhou.Ficaram assim até que ele a beijou, o primeiro beijo desde que ela voltou.

 

Ficaram trocando beijose conversando até que a rosada pegou noo sono.Ele dormiu logo em seguida, também estava cansado, mas agora ele não teria mais noites mal dormidas, porque ele estava com ela e não a deixaria  escapar de novo.

 

Foi uma noite de sonhos bons, sem medo, afinal eles estavam juntos e dormindo abraçados bem juntinhos para que ninguém os separe de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!
isso me anima
kissus ♥