Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 14
Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/14

Algumas horas atrás

Shikamaru chegou cedo na casa da Temari, e ficaram namorando na sala enquanto gaara parecia dormir no segundo andar.A campainha tocou e Temari foi abrir.

Voltou com um envelope na mão,abriu-o e subiu para o quarto.Shikamaru viu que parecia um livro,porém não viu o que tinha nele, e subiu em direção ao quarto da namorada.

Pelo pouco da porta que estava aberta, viu que o tal 'livro' tinha fotos,que provavelmente eram dela.

-o que é isso?-perguntou entrando no quarto

-nada!-respondeu, levantando da cama e colocando o album rapidamente em uma gaveta, trancando-a com chave.

- se não é nada, por que o trancou na gaveta?-sentando na cama e discretamente, vendo onde ela colocava a chave daquela gaveta.

-não é nada que voce tenha que desconfiar, além do que todas as meninas fizeram.-ela foi em direção a ela,subindo no seu colo.

-todas?

-por que a gente não sai pra algum lugar, faz um tempo que não saimos...-disse, dando leves mordidinhas na orelha do namorado, tentando faze-lo esquecer a historia

- tudo bem... te espero lá embaixo- disse, com muito esforço,tirando-a lentamente de si

- vou me trocar-respondeu, tirando- o para fora do quarto.

Na sala, Shikamaru vai para um cantinho e liga para o celular do naruto.

Tel on

-moshi-moshi *?

-naruto, sou eu shikamaru

-FALA SHIKAMARU!!!

-não grita,olha, voce esta com a hinata?

-não, mas o que voce quer com a hinata-chan?

- não quero com ela, eu quero com voce

-olha, shikamaru,não sei se voce é mas eu não mudei de time

- deixa de ser idiota, e faz um favor pra mim, pergunta para os outros se as garotas receberam um envelope,ok tenho que desligar.

-mas...

- tutututu

Tel off

-estou pronta-disse parando ao ado dele

-então vamos

                 ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Neji acordou muitobem aquela manhã,tinha dormido na casa de Tenten e agora estavam sentados na cama, de onde não sairam a manhã inteira.Ja era quase hora do almoço quando a campainha tocou.

- deixa que eu atendo-falou neji

Descendo as escadas, neji não fazia ideia de quem poderia ser e quando abriu a porta o entregador por Mitstashi Tenten.

-por favor, a senhorita Mitstashi Tenten.

-ela esta se trocando, eu pego a encomenda

-ah, tudo bem diz pra ela que o fotografo manda lembranças!

Neji fechou a cara pro entregador e fechou a porta na cara do entregador.Subindo as escadas, ele foi abrindo o envelope e puxou um album, abrindo e vendo fotos provocantes da namorada.

Pensamentos pervetidos povoavam a cabeça do hyuuga ate que ele pisou em falso e acabou rolando a escada.Com o barulho, Tenten saiu do quarto e foi ver o que houve e ve seu namorado estirado ao chão.

-Neji!! o que aconteceu?- perguntou ajudando o namorado a se levantar

-eu devo ter caido da escada-reespondeu e quando olhou pra ela, os pensamentos indecentes voltaram.

- Tenten, por que voce fez um album com esse tipo de fotos?-perguntou, mostrando as fotos

-é que eu...bem..foi uma ideia da sakura- tentava em vão se explicar

-não precisa ficar nervosa, eu gostei- já sentado no sofa, passa novamentes as folhas do album.

-não era pra voce ver, ia fcar em segredo entre as meninas-ela disse pegando o album e levando-se para guarda-lo.

-será que voce se veste assim no meu aniversário?- perguntou a abraçando por trás.

- desde quando voce se tornou ~tão pervertido?

- desde que rolei da escada

                     -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Gaara acordou tarde e super irritado por que a campainha não parava de tocar.Do lado de fora da casa, Ino não estava mais de bom humor.Ninguem atendia a porta e o telefone, já estava quase indo embora quando a porta foi aberta de supetão.

Ao perceber que era Ino na porta, Gaara relaxou e a puxou antes que ela falasse alguma coisa.Foi lenvando-a ate o sofá e ficaram se beijando ate faltar ar.

-nossa, pensei que não tinha ninguém em casa-disse Ino,recuperando o fôlego

- eu tava dormindo-respondeu tambem recuperando o fôlego

-voce dorme só de cueca?-perguntou com uma cara pervertida

- é que eu fico com muito calor...-retribuiu o sorriso

-sua irmã esta?

-não, eu acho que ela saiu com o shikamaru,mas voce só veio falar com ela ?-perguntou fazendo uma carinha manhosa

-eu vim falar com os dois,mais já que ela não ta eu vou aproveitar voce.

Algumas horas se passaram e os dois ficaram no maior amasso,ate que ino foi ao banheiro e gaara notou um envelope dentro da bolsa aberta da namorada.

Aproveitando que ela não estava, o pegou e abriu e encontrou um album que logo fez questão de ve-lo.Ao abrir, o "calor "que ele estava tendo nos sonhos veio pra vida real.

A cada foto,mais calor.Ino estava descendo as escadas quando viu que Gaara estava vendo as fotos que trouxe para ver com a amiga, foi o mais rapido que pode para a sala.

-larga isso Gaara!

- o que?

-larga agora!!- disse tentando pegar o album

-eu não terminei de ver!- disse frio, e a puxou pro seu colo a prendendo ali.

Depois de alguns minutos, ino viu ele colocando o album de volta no envelope,porem não o colocou na bolsa.

- isso fica comigo- disse colocando do outro lado de si

- por que? isso é meu!

- quero de recordação.

                     -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- 

Depois de ter falado com Sasuke no telefone, Naruto ligou para hinata e ela o convidou para almoçar  com ela,e é claro que ele aceitou.

Depois do almoço preferido de Naruto,ele e hinata começaram a conversar maia eram sempre interrompidos por um beijo.

-hinata-chan, eu ja volto!-disse correndo pelas escada

Não ouviu a resposta da namorada e entrou no quarto dela,procurando alguma coisa que lembrava um album, como Shikamaru havia dito.Na gaveta da cabeceira, havia hum livro escrito Hyuuga Hinata.

Abrindo-o, começou a folhea-lo e vendo as  fotos que ela tinha tirado.Cada uma mais linda que a outra.Naruto podia sentir o sangue escorrendo no seu nariz.

Hinata vendo que seu namorado estava demorando, subiu e começou a procurá-lo, quando o encontrou no seu quarto vendo as fotos.

-na-naru-naruto-kun, o que voce ta fazendo?-perguntou estremamente corada

-por que não me contou hinata-chan ?-perguntou com aquela carinha fofa

-não era pra voce saber...ficaria só entre as meninas...-disse se escondendo entre a porta que estava meia aberta.

-vem cá

Ela caminhou ate ele, Naruto a abraçou e a olhou com carinho.

- voce tava linda.

                 -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Shikamaru voltou do passeio que teve com Temari, e ela estava tomando banho.Nesse tempo, ele começou a procurar a chave da gaveta que Temari tinha escondido mais cedo.Dentro de um vaso com flores, ele achou.

Abriu a gaveta e olhou o album.A cada foto shikamaru nao mostrava nenhuma reação, mas dentro de seu corpo, seu coraçao batia muito rapido.Ele parou de olhar as fotos e começou a imaginar Temari em cada uma delas fazendo alguma coisa.

Temari saiu do banho já vestida e quando entrou no quarto viu shikamaru dormindo com o album em sua cabeça.

-SHIKAMRU! O QUE VOCE TA FAZENDO COM ESSE ALBUM?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna-san,obrigado pelos reviews que deixarm.
To divulgando minha outra fic tambem!
" Minha noite de natal"
espero que leiam e deixem reviews nas duas
kissus