Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 13
O album


Notas iniciais do capítulo

Maravilhosos leitores!!!
esse capitulo é dedicado a ☺ flor de luar ☺

linda, sua sugestão ta aqui neste cap, espero que goste
kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/13

Finalmente chegou o dia que as garotas aguardavam.As meninas sairam da escola e foram direto para a casa da Tenten, já que teria ninguem nela.

Os meninos estavam de mal humor, pois elas não deram nenhuma atenção a eles.Sasuke estva mais carrancudo do que de costume e Gaara com um olhar assustador pra quem o olhava.

Naruto era o unico que se mantinha alegre,pois achava que a namorada estava preparando alguma coisa pra ele.

Na casa de Tenten

-Anda ten-chan! arruma a sua bolsa logo!-falava Sakura tentando acelerar a amiga

-calma saku-chan, ainda temos tempo!- respondeu tenten colocando na bolsa, as coisas que tinha comprado

-eu sei,mais é que Tema-chan criou um horário pra gente -respondeu a rosada pegando a toalha.

- E o que vamos fazer agora-perguntou ino

-Bom, é que minha mãe tem uma amiga que é dona de um spa e ela marcou um horário nela, que é daqui a pouco-respondeu temari ja vestida

-Ponto. terminei.-disse tenten pegando um outra bolsa para sairem

-Entao vamos-disse hinata

Numa academia qualquer

-não acredito que elas não falaram com a gente hoje-disse neji na bicicleta

-Hinata-chan deve tar preparando alguma coisa pra mim,hehe - disse naruto convencido

-elas estão tramando alguma- disse shikamaru

-por que voce acha isso?-perguntou sasuke

-eu ouvi temari contratando um fotografo-disse gaara-e então comentei com o shikamaru

-muito estranho-comentou neji e os outros concordaram

O dia passou tranquilamente, enquanto as meninas se embelezavam e se arrumavam para as fotos.Quando deu 18h, as meninas voltaram para a casa de tenten, pegaram sua coisa e foram ate o local marcado.

O homem avisou que ia começar a fotografar mais cedo, pois teria que fechar o estudio um pouco mais cedo por causa de uma emergencia.

As meninas ja estavm nos camarins,umas fazendo a maquiagem e o cabelo e outras vestindo as roupas.A primeira a ser fotografada seria a Temari.

Ela vestia um uniforme do exercito feminino: uma saia de pregas verde musgo,com uma blusade manga curta com cinco botões e depois amarra, uma botacano longo ate a metade da coxa e estava de coque com alguns fios soltos e com um chicote na mão.

Temari tirava as fotos enquanto as outras esperavam a sua vez. Todas tiveram o mesmo roteiro só que as personagens, eram elas que escolhiam.

Cada album saia com uma cor diferente na capa, com o nome da pessoa gravado embaixo.Aultima a fotografar foi Sakura e o cara prometeu entragar em dois dias e que ia chegar pelo correio.

Cada um foi para sua casa,e quando Sakura chegou na sua, viu Sasuke de cara emburrada no sofá vendo um um filme qualquer na tv.

-onde voce estava?- perguntou Sasuke de repente ainda virado pra tv

- com as minhas amiga-respondeu seguindo em direção a ele

-percebi isso mais cedo-respondeu ainda com raiva

- cuidado Sakura, ele ainda nao tomou a vacina contra a raiva !!-gritou Itachi do alto da escada.

-vai a mer-

- sasuke-kun,nem fale isso !- disse sakura surpresa

-hunf.

-não fica bravo não sasuke-kun, eu só estava com as minhas amigas...-disse chegando mais perto e aos fundos dava para se ouvir a risada de Itachi.

- e onde voces foram?-perguntou Sasuke mais calmo,a puxando para seu colo

- ah, foi bem legal a gente foi no spa e depois....

Sakura contou todo seu dia, mais pulou a parte do album.Sasuke levou a rosada pra cama, pois ela havia dormido no seu colo enquanto viam tv.

Sábado amanheceu chuvoso,e sakura não saiu da cama sendo acompanhada por Sasuke.Tomaram café da manha e almoçaram no quarto, ja que nao tinha ninguem em casa.

Durante a noite,Sasuke encomendou pizza e alguns filmes. O que deu certo, sakura se divertiu muito e ainda estava na companhia do seu noivo, o que ficou maravilhoso.

Domingo de manhã, os dois ainda estavam abraçados dormindo, mas Sasuke logo acordou e ficou olhando sakura ainda adormecida.Ela acordou logo, mais ele ja estava acordado a algum tempo.

-bom dia- ele disse

-hum... bom dia...-disse se espreguiçando e se acostumando com a luz, abrindo os olhos

-chegou uma coisa pra voce- ele disse olhando desconfiado

- voce pegou?- ela perguntou se levantando

não, esta com a empregada- ele levantou- vamos tomar café e ai voce pega o envelope

- tudo bem

Eles tomaram café, ainda juntinhos como no sabado.Depois, sakura pegou o grande envelope e subeiu com ele enquanto sasuke estava no telefone.

tel on

- ei sasuke, chegou na sua casa em envelope pra sakura?-perguntou naruto

-sim, por que?-perguntou confuso

-cara, o shikamaru ligou pra mim ainda agora e disse que a Temari ganhou um album, cheio de fotos, mais ela nao o deixou ver o que era.E ele disse que ela deixou escapar que todas as garotas fizeram e bem eu nao estou na casa da hinata-chan então.....

- voce é curioso demais dobe- e desligou o telefone

tel off

Sasuke subiu ate o quarto onde sakura estava e a viu entrando no banheiro, mais pelo que parecia ela nao o viu.Em cima da penteadeira estava um livro , que ele tinha certeza que nao estava ali antes,entao o pegou.

Viu o pacote no embrulho no lixo e achou que era aquilo que ela tinha ganhado.Estava escrito Haruno Sakura em rosa pink e o resto do livro era rosa claro.

A curiosidade o matando, ele abriu e ficou chocado com que viu: sakura de enfermeira, de roupas íntimas e em poses bem sensuais para um livro.Em baixo de cada foto tinha uma legenda, e quanto mais ele via mais ele ficava alegre.

Sakura desligou o chuveiro, e enrolada na toalha,foi para o quarto encontrando Sasuke com uma cara diferente, com o album que tinha feito nas mãos.Ele a fitava de um modo diferente e corou na hora.

Ela nem tinha visto o album ainda, mais pela reaçao de sasuke, teve certeza que ficou bom.

- ahn.... gostou sasuke-kun?-perguntou ainda corada

-o que significa isso?-perguntou ainda excitado

- ah bem,era uma coisa só de garotas mais, como voce viu....

-isso era pra quem ?-perguntoou ja furiosa com a possibilidade de que ela daria aquele livro para outra pessoa.

-era pra mim mas... voce quer?- a rosada atingiu graus de vermelho inacreditaveis.

Sasuke que acalmou com a respota que ela deu,deu um sorriso pervo e andou ate ela que ainda estva na porta do banheiro.Pegou-a pela cintura, seus labios foram ate a orelha e disse:

-obrigado, e alias, voce devia tirar mais fotos assim, eu ia adorar receber mais- riu enquanto observava a noiva pegar fogo.

- voce é. inacreditável.- ela disse com a respiraçao irregular

- eu sei, e voce gosta-beijou-a com com vontade e fervor,com intençoes que antes nao tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!
mandem reviews e deixem duas sugestoes,que elas podem para no cap.!!
apertem o espaço verde!!
aumentem mimnha popu!!
kissus ♥