Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 15
A ameaça do Lee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/15

-SHIKAMARU, O QUE VOCE ESTA FAZENDO COM ESSE ALBUM!!

Shikamaru que estava dormindo, com o grito acabou se asustando e caiu da cama com o album aberto ao lado.

- mais que problematica, não deixa nem eu dormir...-disse massageando a cabeça

-seu idiota- disse caminhando ate ele e pegando o album que estav no chão e o colocou dentro do armario e em seguia, foi ate a cama e se sentou- anda , fala por que voce pegou aquele album ?

-é que voce não me deixou ver hoje de manhã e eu fiquei curioso, ai eu aproveitei que voce foi tomar banho e o peguei pra ver. M as ai quando eu comecei a ver sua fotos euu acabei pegando no sono...

-shi. ka. ma. ru- quando ele percebeu que ela o tinha compreendido mal,tentou contornar

-peguei no sono por que fiquei imaginando voce naquilas roupas ai ....

-"me ferrei"- pensou no momento em que viu a cara da namorada

Em estado de furia, Temari começou a tacar as coisas em cima do namorado.Eram travesseiros, abajur, ursos...

- ai para temari...ai , que problematico...

               -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Ja era quase noite, e sasuke não se cansava de olhar aquele anjo que estava dormindo ao seu lado.Sera que ela mesmo da Terra? Ela se remexeu ao seu lado, abrindo os olhos mas os fechando em seguida.

- ja acordou minha flor?- perguntou acariciando a sua bochecha

-sim,mas  ta tão dificil de abrir os olhos-disse manhosa, o que fez Sasuke rir internamente

-acorda dorminhoca-chegando mais perto dela, respirando proximo ao pescoço que fez sakura se arrepiar

- sasuke-kun eu ...

-SASUKE, SAKURA, DESCE AQUI!!- gritou dona mikoto

Sasuke e Sakura desceram encontrando a familia toda reunida ali.Fugaku tinha uma cara seria, Itachi estava com  a mesma expresão e mikoto esta normal.

- quero avisar a voces que semana que vem, vai ter uma festa nas empresas Kunaramui, e todos vão comparecer entendeu?- Fugaku olhou diretamente para Sasuke, que emburrou a cara.

- nada de saidinhas dessa vez- disse mikoto encarando o mais novo

-e nada de muitas bebidas-os pais encararam o mais velho, que foi afundando no sofá.

- sakura-chan, nos vamos lhe apresentar varias pessoas pra quando voces se casarem, se entenderem com eles

-hãn... ok

- podemos, ir agora?-perguntou sasuke frio

- pode-respondeu o pai

Itachi, subiu ate o quarto,Mikoto arrastou sakura para um canto e sasuke ficou na sala sem nada pra fazer e Fugaku foi para o escritorio.No cnto, a mãe de sasuke  avisava a rosada sobre os assuntos do casamento.

-...então essa semana, vamos começar a ver o seu vestido, já ate pensamos no lugar onde voces vão passar a lua de mel !, onde voce prefere casar? num campo ou na igreja?

- bem mikoto-san, eu nunca pensei nisso mais  eu gostaria que tivesse rosa na festa e eu acho que o sasuke-kun devia opinar tambem.

- é voce tem razão,Sasuke vem aqui por favor-pedia a mae vendo que o filho nao ia levantar do sófa- agora

Sasuke bufou e foi ate elas e emburrou mais a cara depois de ouvir do que se tratava a conversa.Sua mae parecia super empolgada e viu que sakura estava entrando na onda, decidiu tira-la de la.

-mae vamos conversar isso amanhã

- tudo bem, vamos jantar!-respondeu com um sorriso

Depois do jantar, sasuke subiu junto a sakura.Eles deitaram na cama e ficaram conversando e Sakura tocou no asssunto do casamento.

- sasuke-kun, que cores que voce gostaria que tivesse no nosso casamento?

-ah nao, esse assunto nao, vamos fazer outra coisa- disse subindo em cima dela, beijando-a para nao poder falar.

-na.sasu.-kun.e. quer.ber ( nao sasuke-kun, eu quero saber)-tentava perguntar entre os beijos, o que era em vão, pois sasuke nao a deixava nem respirar

Depois de tanto tentar beija-la, sasuke desistiu.Sakura nao correspondia direito aos beijos tentando falar.

-tudo bem, fala

-que cores que voce gostaria que tivessem no nosso casamento?

-isso é coisa de mulher, sakura

-mas o casamento é seu tambem, sasuke -kun me fala-- fez a famosa carinha manhosa e de brinde veio um biquinho muito fofo que sasuke ficou tentado a beijar

-vermelho

-vermelho e rosa num casamento, nao sei se vai combinar...-pensava sakura, se sentando na cama, fazendo sasuke se sentar junto

- acho que rosa não é uma cor para casamento- opinou sasuke

-mais rosa é bonitinho

- eu nao vou discutir isso com voce.

Passaram o resto da noite conversando sobre isso, ate que sakura pegou no sono e sasuke a ajeiou na cama, dormindo junto a ela.

Amanhanhece, o casal foi para a escola. Quando voltaram, mikoto e sakura sairam para resolver as coisas do casamento que segundo as mais velhas quase não ia dar tempo de resolver tudo.

Fugaku anunciou ao filho mais novo que ele passaria a trabalhar nas empresas Uchiha e ficaria a par de alguns assuntos sobre as empresas Haruno.É claro, sasuke não gostou da ideia, Itachi zombou do irmao a tarde inteira

De trade quando as mulheres chegaram, Mikoto alugou ainda mais a sua nova nora, não a deixando nem um momento sozinha e nem ela nem sasuke conseguiram se ver direito.

Anoiteceu, Sakura e Sasuke conseguiram um  tempo sozinhos e aproveitaram. Ficaram conversando o que cada um fez o dia todo, sakura comentou do casamento e sasuke avisou que começaria a trabalhar na empresa, depois foram namorar.

De manhã na escola, Sakura avisou as amigas que elas iam ser suas madrinhas de casamento e que elas aa ajudariam com os convites e deixou sasuke encaregado de dizer aos garotos que eles iam acompanhar as garotas.

 

-ah pode deixar sakura-chan, vamos fazer do seu casamento o melhor!!-disse Ino super empolgada

-é sakura-chan, nos vamos ajudar!!- disse naruto que só faltava pular de tão empolgado

-não da ideia, naruto- disse sasuke

- por que teme!! é o seu casamento!-perguntou indignado

- por que a gente vai ter que ajudar seu baka- respondeu gaara a naruto

- não precisa naruto, nós damos conta- respondeu sakura.Os garotos suspiraram aliviados.

Depois das aulas, Sasuke obrigou a sakura a sair com eles e que deixasse as coisas do casamentos com sua mãe e sua sogra.Ela concordou e todos foram para a praia.

Lá, os meninos foram surfar e as meninas preferiram ficar tomando sol. Sem ninguem perceber, um grupo de garotos se aproximavam das meninas.

-puxa, mais que sorte nossa encontrar voces aqui!!- disse kiba animado

-onde estão os seguranças de voces?-perguntou lee

- acho melhor voces irem embora- falou Temari

- por que a gente iria?- perguntou Sai dando um sorriso falso

- por que os meninos estão no mar e daqui a pouco eles vão sair e vir aqui-disse sakura se sentando na canga

-não se preocupa nos damos conta- lee se sentou perto de sakura, que recuou e sem aviso, a puxou para seu colo e a beijou a força.

Os outros fizeram o mesmo, kiba que estava em pé agarrou hinata , que começou a se debater em seus braços.Sai tentou agarra Ino, mas ela deu um chute a sua região sensivel.

Shino tambem tentou agarra Tenten mais nao conseguiu,porem ela ficou presa em seus braços então começou a passar a mão onde conseguia.Hidan conseguiu beijar temari, mas foi arrancado de perto dela por shikamaru, que lhe deu um belo soco e logo foi nocalteado.

Gaara não precisou tirar Sai de cima de Ino,quando chegou viu o garoto caido no chão com as maos nos genitais,mas para nao ficar barato deu um chuto na sua barriga.

Neji puxou Shino de perto de Tenten e começou a bater nele.Naruto, depois de colocar kiba no chão, abraçou hinata.Sasuke tirou sakura de cima de Lee, o levantou e começou a bater nele.

- vai embora Lee ou quer apanhar mais?- perguntou irritado, com sakura atras de si, o abraçando nervosa.

- eu vou, ja consegui o que eu queria. Mas cuidado Uchiha, o que é teu ta guardado.- depois disso, todos os outos foram embora,uns levaram os outros com hidan e sai.

- acho melhor nos irmos embora- disse gaara se arrumando. Os outros fizeram o mesmo.

Todos foram levar suas namoradas para casa.Sasuke estava no carro com a rosada, ele ainda estva irritado e ela não para de pensar no que lee havia dito.

"o que é teu ta guardado"

- sasuke-kun?

-hum.

-arigatou gozaimasu-olhou para ele, pela rimeira vez desde que havia entrado no carro- voce acha que o lee vai cumprir o que disse a voce?

-não sei, mais vamos ficar de olho.-sakura concordou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal,o proximo capitulo vai demorar a sair, vou viajar na sexta e só vou voltar no proximo domingo.
espero que gostem
kissus, ja ne ♥